Twenty One

437 42 12
                                    

Narrador on

No capítulo anterior

- vou falar pra Anny que vocês me obrigaram a fazer tudo sozinho! - San murmurou, como uma criança birrenta - onde já se viu, deixar o baby San fazer tudo.

Luana negou com a cabeça, abraçando San de lado.

- não deixamos não - Hongjoong murmurou, meio enciumado - Luana estava resolvendo umas coisas no celular, eu só estava guiando ela pra ela não se bater em algum lugar.

Assim que começaram a se aproximar mais e mais da mansão, Hongjoong e Luana passaram a ficarem um pouco ansiosos com a ideia da surpresa de San.

Já o garoto não conseguia entender o por que do casal ter ficado agitado quando se aproximaram da casa, talvez a música tivesse feito aquilo, certo?

Quando entregam portão a dentro, caminharam entre as flores para dentro da casa, onde deixaram as sacolas com os refrigerantes em cima da mesa e ajeitaram tudo para levarem para fora.

Além dos refrigerantes, compraram mais um saquinho de copos descartáveis para que não faltasse.

Assim que saíram da casa, foram para o pequeno quiosque que ficavam as bebidas, deixando as garrafas e copos lá.

San observou a festa, tentando encontrar Anny em algum lugar, mas foi em vão. Em nenhum canto que ele olhou, conseguiu ver a pequena menina de cabelos castanhos.

Soltando um suspiro de frustração, foi andando por entre as pessoas, entrando novamente na casa e subindo as escadas. Se Anny não estava lá fora, com toda a certeza estaria no quarto.

Aquela possibilidade havia deixado San um pouco preocupado, talvez a menina estivesse passando mal?

Ele não lembrava quantos copos de bebida alcoólica Anny havia ingerido desde o começo da festa, parou de contar no terceiro copo, talvez a bebida tivesse feito com que ela passasse mal.

Entrou no quarto que dividia com a namorada e chamou por ela, não recebendo uma resposta de imediato.

- Anny! - chamou mais alto, entrando no banheiro - cadê você!?

Saiu do banheiro já frustrado, entrou no closet e encontrou a menina lá trocando de roupa.

- San! - gritou, se escondendo com uma camisa grande - isso é jeito de entrar no closet menino?!

San revirou os olhos, já havia visto o corpo da menina tantas vezes mas ela continuava com aquela vergonha de sempre.

- Anny, tudo que tem aí eu já vi - puxou a camisa, revelando a menina apenas de lingerie e meia arrastão - o que ouve?

- Yeosang vomitou sem querer na minha roupa, tive que trocar né - falou como se fosse óbvio, procurando uma roupa na mala - você poderia, por favor, sair?

San cumprimiu os lábios, concordando e saindo do closet, se sentando na cama e esperando.

Quando Anny saiu, já arrumada, San deu um pulo na cama e se esgueirou para seu lado, cheirando seu pescoço.

- você tomou banho de perfume? - perguntou, se afastando e torcendo o nariz - eu amo esse perfume, mas não tanto...

- meu amor, você queria que eu fizesse o que? Tomasse um banho? Não né, eu ia tirar toda a maquiagem que eu demorei mais de uma hora pra fazer! - revirou os olhos - quando eu for dormir, irei tomar outro banho, enquanto isso não acontece, terei que recorrer pro perfume né...

San concordou, puxando Anny para si e a beijando.

- eu estou incluso nesse banho? - mordiscou o lóbulo da menina, escutando um ofego sair da mesma -

My Perverted RoommateOnde histórias criam vida. Descubra agora