004

9.8K 638 619
                                    

GIULIA

Os meninos já fizeram o checkin na recepção e agora vamos decidir os quartos..como minhas amigas vão ficar com seus namorados eu não sei realmente o que vou fazer da vida..

-Casais juntos,eu sozinho e a giu com seu trisal..fechou?-Bryce diz em um tom sério e vejo Hudson e Jaden o olhar como "eu vou te enforcar".
-Chase e os Lopez podem dividir um quarto.Jaden,Bryce e Giulia dividem outro e os casais ficam juntos.Cada quarto tem uma cama de casal e uma de solteiro..-Meu irmão da uma boa ideia finalmente.
Percebo Jaden sorrir depois que Hall sussurra algo em seu ouvido olhando para mim-Por mim pode ser-Hossler concorda com Anthony.
Hudson não fica realmente muito feliz mas concorda,assim como os Lopez e Nessa com Josh.
Subimos para arrumar as malas e descansar,a viagem de carro foi muito cansativa..
-Eu fico na de solteiro e vocês ficam juntos!?-Bryce anuncia e se taca na cama.
Jaden me olha e sorri..eu ficaria com ele sem problema,na minha mente,mas não sei..dormir com ele?Meu irmão vai entrar em surto.
-Giulia decide aí,dormindo com você ou com o Bryce eu fico do lado direito-Hossler fala e senta na cama.
-Hum..-Hall começa murmurar e eu já sei que coisa boa não vem-Se você ficar com a Reeves não fica nem na direita,nem na esquerda..vai ficar em cima mesmo.-Ele fala tentando segurar o riso mas no final da frase começa gargalhar.
-A Giu vira minha cúmplice e a gente te assassina aqui dentro.-Jaden o ameça com um uma arminha de água.
-Bem..não gosto de dormir em cama de solteiro..-Digo e me jogo na cama de casal.
Percebo os meninos trocarem olhares e Hossler pula em cima me fazendo cócegas..por que todo mundo faz isso?Que saco viu!Mas não é tão ruim até..
-Po..PORRA JA..JADEN-Tento falar rindo.

Nós três rimos e Hossler me abraça na cama..essa viagem pode até ser legal...

-Ótimo,eu vou segurar um candelabro-Hall diz e se retira do quarto.
Depois de observamos ele sair,Jaden se vira para mim e intercala os olhares entre meus olhos e minha boca.
Ele sorri e eu percebo que estava o olhando fixamente e tento disfarçar.
Hossler se aproxima um pouco e acaricia meu rosto..Deus é mais,pai amado..
-Você tá gostando da viagem?
-Eu..aham.-Aham?Eu to virando analfabeta mesmo.ou só fico sem palavras de tanta beleza.

Jaden sorri e ri baixo por perceber minha dificuldade de falar.A mão que estava em meu rosto agora está em meu pescoço e nossos rostos se aproximam mais.

-EU NÃO POSSO DEIXAR VOCÊS SOZINHOS NESSA MERDA?!-Anthony grita entrando no quarto e eu sinto vontade de morrer.

-Caralho Reeves-Hossler sussurra desapontado levantando da cama e se afastando de mim.Eu cubro meu rosto com as mãos e me deito na cama.

-Anthony eu não acredito nisso!-Avani diz encostando na porta do quarto.-Você atrapalhou o meu casal...pois hoje já perdeu.

-Qual é Avani?-Ele diz e vai atrás dela que sai do quarto.Puta merda viu..e como que eu falo com o Hossler agora?Cacete.

Fecho a porta e vou á procura de Nessa que provavelmente sabe o que fazer.Entro no elevador e vou até o andar do quarto que ela me passou.

-Boa tarde moça-Hud diz entrando no elevador antes que ele fechasse-Uma pena não termos ficado juntos no quarto,poderíamos ficar a noite jogando minecraft.
-É..sim..realmente uma pena-Rio.
-Então?Pra onde ta indo?
-Procurando a Barret.
-Ela saiu do hotel com o Richards,foram pra um cruzeiro e voltam só amanhã de manhã.
-Puta merda viu.
-É urgente seu assunto?
-Sim..bem..vou falar pra você mesmo.-Eu e Hudson sempre conversávamos sobre nossos crushes,problemas e tal.
-Eu quase beijei o Jaden.-Disse e o sorriso dele sumiu..mas logo ele riu tentando disfarçar...
-O..Hossler?B..bem..por que o quase?-Ele revira os olhos.
-O idiota do meu irmão entrou no quarto surtando.
Assim que eu digo essa frase ele começa tentar disfarçar sua risada.
-O que?Você achou engraçado?
-Des...desculpa-Ele respira contando até três e olha para mim-Bem,você sabe que o Ant nunca vai te apoiar com aquele lá-Chase revira novamente os olhos e se aproxima.
-Aquele lá?O que você quer dizer com isso?!
-Ah?Você sabe Giulia..ele não tem futuro..é só mais um aspirante á estrela do rock que só faz sucesso porque não é horrível.-Okay,eu não conhecia esse lado do Hudson..e eu não gostei.

Eu o olho como "eu não acredito no que você disse" e saio do elevador que acabou de abrir.

-Ei,calmai Giu!-Chase me puxa,fazendo com que nossos corpos fiquem juntos e nossos rostos próximos.-Não vai ficar brava por isso né?Sabe..por ele.
-Por ele?Hudson,o Jaden é muito importante pra mim e eu não vou sorrir pra você quando você o rebaixa assim-Digo me soltando dos braços dele-Eu não sabia que era assim!

Saio pela recepção correndo e atravésso a rua dando em uma pracinha perto da praia.
Me sento em um banco qualquer e observo o mar.

-Quer ir pra praia?-Jaden se senta ao meu lado.

Sem noção fico o encarando sem responder nada.

-Giulia?Tem alguém aí dentro?-Ele diz balançando as mãos na minha frente.
-Oi!..Sim..quero.
-Vamos nos trocar então?
-Va..vaaaamos-Falo e saio do transe que estava.

Como ele consegue conversar comigo tão normalmente depois de quase nos beijarmos?Eu ainda mato o infeliz do meu irmão.

Subimos ao nosso quarto e assim que abrimos a porta Bryce está deitado no chão com uma garrafa de vinho.

-Essas horas Hall?Não é nem hora do almoço criança!-Hossler fala tentando por Bryce na cama.-

-Porra Jaden,você não entende!Todo mundo aí de casal e eu aqui.
-Larga de drama e vai tomar um banho-Digo pegando meu biquíni na mala-Vou me trocar e depois você entra no chuveiro!

Fecho a porta do banheiro e escuto eles conversarem baixo.

-E aí?O Reeves atrapalhou seu momento felicidade?-Escuto Bryce zoar.

-Cala a boca bruh,ela deve tá gostando do Hudson.

-Ata-Ele ri-Ta na cara que ela tá é doida por você,se toca Hossler!A Giu só não se tocou que o Chase quer ela,porque quando se tocar,a amizade acaba.

-Como tem tanta certeza?

-Porra!?Vocês são cegos pra carai-Hall se revolta um pouco..Eu ainda estou prendendo meu cabelo no banheiro-O Chase já tentou beijar ela umas três vezes só hoje,e quando estávamos vindo ela dormiu em cima dele..bro-Ele ri-A cara de felicidade do garoto.

-Você é um idiota bêbado.

-Só me chamem pro casamento quando acontecer-Bryce diz e eu saio do banheiro.

-Pronto..Vai se trocar J..

-Eu..to indo já..me espera na recepção.

Saio do quarto e me sento no sofá da varanda do Hotel.

MAKE ME HAPPY ; j. hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora