Ondreaz Lopez
Não sei o que deu em mim pra contar pra Giu desse jeito,ou prender ela em cima de mim,obviamente ela já percebeu que eu tenho sentimentos por ela,nem a Giulia é tão lerda assim.
Como eu vou agir agora porra...sou só mais um na lista dos mil caras gamados nela..caralho.
Estou em casa jogado no sofá e não paro de pensar em ontem,com aquela garota perfeita de olhos castanhos.-Levanta animal-Tony joga uma almofada em mim-Hoje tem encontro com as fãs.
-A que merda..-Eu amo minhas fãs e tal mas hoje tô com uma ressaca da porra.-
-Zoas,é semana que vem.-Ele pisca pra mim e troca de roupa.-Vamo pra casa do Anthony?
-Pra que?
-Pra comer ele-Ele sorri e revira os olhos-Pra ficar com o pessoal né?Tem algo melhor pra fazer?
-Não..-Mas queria ter,na verdade eu quero ver a Giu,mas meu medo de ter acabado com nossa amizade é maior.
|..|
Jaden Hossler
FLASHBACK ON
-Eu tô dizendo,é verdade Jaden,me desculpa mas eles ficaram.-Yas me olha com pena e acaricia meu rosto.Estamos na cozinha conversando.
-Eu não acredito porra!A Giu nunca faria isso comigo!
-Ela beijou o Chase,eu já falei,não é nada demais também..vocês nem estão sérios né?-Ela se aproxima e entrelaça os braços em meu pescoço e põe minhas mãos em sua cintura.-Eu sei de um jeito pra fazer ela cair aos seus pés pedindo desculpa.-Yas Olliver cola nossos lábios.Eu..eu quero me soltar,mas a Giulia foi capaz de fazer isso e não me contou,que ela sinta na pele agora.
Pego a garota no colo e coloco em cima do balcão,eu sei que todos os meus amigos..inclusive o Anthony estão aqui,mas foda-se..nem eles me contaram sobre o chifre que eu tenho..e a Yas também não é feia.
-Que tal terminarmos isso em outro lugar?-Ela sussurra em meu ouvido e entramos no carro.Não to me sentindo realmente bem,mas não foi legal o que a Giu fez.FLASHBACK OFF
Acordo com dor de cabeça e Yas está dormindo ao meu lado na cama..a não.Eu transei com ela?Não porra!A meu Deus...tenta se lembrar Jaden..a,não,que bom.
-Bom dia,eu tenho que sair então você vai ter que levantar!-Chamo a garota enquando coloco um moletom.
-Jaden..eu tenho que contar uma coisa.
-Fala?
-A Giulia não traiu você.-Ela se levanta e vem até mim.-Eu só queria fazer ciúmes nela por me fazer perder o Chase..não consegui dormir pensando no lixo de pessoa que eu fui,me desculpa por favor?!-CARALHO COMO ASSIM A GIULIA NÃO ME TRAIU E EU DORMI COM OUTRA?
Puta merda Jaden que caralha você fez.
-Como assim você mentiu pra mim e estragou meu relacionamento por uma foda empatada?-Aumento a voz tentando me controlar pra não matar essa garota.Mano,puta que pariu.
-Desculpa?Eu só te contei e provoquei,quem decidiu vir foi você!A culpa não é toda minha não anjo!-Diz pegando as roupas do chão.-Você que se resolva com a Giulia.-É verdade,eu aceitei ficar com ela..cacete.|...|
Paro o carro em frente a casa dos Reeves,logo atrás os Lopez estacionam.
-Você não tem mais caráter mesmo né?-Ondreaz desçe vem pra perto de mim.
-Eu preciso falar com a Giu..São seguranças agora?
-Bro,se você gosta mesmo dela simplesmente some,você pisou no coração precioso da Giu.
-Vai te fuder Ondreaz!Isso é entre nós dois,porque ela é minha namorada!-Ele me dá um soco e entra na casa,acompanhado por Tony.Me levanto do chão e entro também.
-Ja..Jaden?-Nessa vem até meu encontro e me dá um tapa no rosto.-Como tem coragem de trair a menina mais linda e perfeita desse mundo?!
-Jaden?Jaden Hossler?-A garota desçe as escadas e percebo seus olhos lacrimejarem e ela engolir o choro.-Que caralhos você tá fazendo aqui?
-Eu preciso me explicar,por favor!-Me aproximo mas Hall para em minha frente.
-Jaden,eu te amo como irmão mas se você encostar um dedo nela eu juro pra você que te mato.
-Bro?Que monstro vocês acham que eu sou?-Questiono todos ali.-Eu pensei que ela tinha me traído com o Hudson,e mesmo assim errei,me desculpa Giu!Eu te amo como jamais amei alguém e você é a pessoa mais importante na minha vida!Me desculpa mesmo!
-Jaden..-Ela começa chorar,puta que pariu eu não acredito que o motivo das lágrimas dela sou eu.-Você me traiu por achar que eu te traí?Você achou mesmo que eu seria capaz de te trair?Por que não veio falar comigo antes?Ou com os meninos pelo menos?-Uma lágrima escorre..puta merda.
-Giu..eu sei que eu fui um lixo de namorado e de pessoa,mas me perdoa por favor!
-Tá Jaden,te perdoo-Todos os olhares se voltam para ela-Tá feliz?Sua consciência tá melhor?Pode se jogar no sofá e começar jogar videogame com seus amigos.-Ela sobe as escadas.Cacete não.
Vou atrás dela e simplesmente ignoro todos gritando comigo.Entro em seu quarto e ela está sentada na cama.-Giulia Reeves,eu não quero que você fique mal!Eu errei e só quero ficar com você!Apenas com você.-Acaricio seu rosto e seco uma lágrima,mas ela segura minha mão e a retira.
-Só me diz que vocês não transaram.
-Não Giu,foi só um beijo!
-Por que desconfiou de mim?
-Eu..porra Giu..o jeito como você olha o Chase,aquele dia as mãos dele pelo seu corpo,o jeito que ele te abraçava..eu jurava que você sentia algo.
-Como assim o jeito que eu o olho?
-Com brilho nos olhos..você quase nunca me olha assim.
-Jaden..-Ela sorri e suspira-Se nos meus olhos não há brilho é porque,acredite,meu coração tá cheio dele.Eu amo você..e não é pouco!Mas você realmente me magoou e espero poder continuar nossa amizade.Não quero relacionamento agora,preciso pensar.
Giulia
Finalmente disse pro Hossler que eu precisava de um tempo,resolvi perdoa-lo,no fundo eu sei o quão mal ele se sente.
-É sério?-Ele questiona.
-Sim,eu não tenho dúvidas do meu amor por ti mas..-Jaden me interrompe.
-Tem dúvidas do seu amor pelos outros-Ele sorri falsamente.-Tudo bem Giu,vou te esperar-Me abraça.-Agora..tem como acalmar seus mil protetores?
-Sim-Limpo meu rosto sorrindo e desçemos as escadas.Nos explicamos e eles não ficam felizes com o menino Hossler,mas o perdoam também.
|..|
-----
notasvejam minha nova fic..imagines hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKE ME HAPPY ; j. hossler
Ficção Adolescente|+jaden hossler| Giulia nunca imaginou seu melhor amigo á vendo com outros olhos,agora basta a ela escolher. primeiros capítulos inspirado em:@jaytonn #3 em tiktokboys 9/04/20 #2 em tiktokboys 15/04/20 #1 em jadenhossler 14/05/20 !totalmente ficção...