Aconselho vocês lerem escutando Sweater Weather em 8d~~~
////////
Giulia POVDepois de conversar um pouco com meu irmão eu desço até a praia,preciso espairecer!
Eu realmente não imaginava o Hud,bem..gostando de mim.Como é doido isso..todas as vezes que saímos,será que ele dormia pensando em mim?
Eu não sei se vejo ele dessa forma,até porque eu acho que estou começando gostar do Hossler..Você sabe que gosta dele
Não,não sei de nada!
Aproveito a visão do paraíso do dia quase anoitecendo e tiro uma foto.
----------
itsgiuree"beache vibe"
curtido por luvanthony,avani,jadenhossler e outras 67.896 pessoas
coments:
avani:meu bb é perfeito demais!!❤️🥺
luvanthony:❤️ minha irmã merece o mundo sim.
jadenhossler:oi rs
itsgiuree:oi?-------
Volto para o hotel e subo ao meu quarto.
Entro no elevador e mando uma mensagem para avani.baby
me:oi vadia,onde vc tá?
baby:saímos ,logo estamos de volta;)
me:quem saiu com vocês?baby:todo mundo,eu acho,tchau amorr
Com certeza Avani já bebeu,ótimo,todos saíram e eu to sozinha no hotel a noite!
Entro no meu quarto para tomar um banho,troco de roupa e deito na cama,vou ver uma série.
Estou colocando em gossip girl quando alguém bate na porta,deve ser o serviço de quarto que e pedi.
-Cha..chase?
-Giulia..ainda tá brava comigo?
-Eu..eu não to brava,só fiquei um pouco mal por saber que você escondeu de mim o que você sentia,e..como você aguentou?Todo esse tempo eu te falando tudo que acontecia comigo e com os meninos que eu ficava..por que Hud?
-Eu queria achar o momento certo.Bem,podemos esquecer um pouco o que aconteceu e sairmos?
-Ah..você não foi com eles?
-Bem,se estou aqui não né?-Ele fala e eu sorrio de leve-Eu sabia que você não foi e sabia também que seria minha única chance de falar com você sem o..Jaden..por perto.
-Ah sim..bom..-Eu,eu sou capaz de esquecer isso tudo por uma noite e passear com meu..melhor amigo!-Pra onde vamos?
Chase sorri e segura minha mão,me puxando pelas escadas até a parte de trás do hotel,uma parte deserta da praia.
Caminhamos um pouco sobre o mar,e,desde da escada,estamos de mãos dadas.
O céu está mais estrelado que o normal!
Ele me olha com brilhos nos olhos o que me faz não querer que esse momento,de nós aqui sentados na areia,passe nunca.
Ficamos nos olhando por alguns minutos..
-Vem comigo-Hudson me levante e me pega no colo me levando até o mar.
-Chase..CHASE!-Grito rindo quando entramos na água gelada do oceano.Ele sorri,o sorriso mais bonito que eu poderia ver agora.-A ÁGUA TA GELADA!
-É isso que dá graça ao momento,poxa,vamos viver um pouco!-Quando ele fala isso uma onda forte vem e passa por cima de nós,eu acabo me soltando de seus braços e me afastando,tudo fica escuro e eu só vejo as estrelas por dentro da água.Não consigo mais respirar..só consigo me lembrar de eu e anthony com minha mãe,quando nossa família era normal e feliz.
Eu e ele correndo pelo quintal,e vejo minha mãe ao céu..Tudo começa se clarear e vejo a mão de Chase se aproximando da minha..Sinto uma leve brisa em meu rosto e percebo estar sobre a água novamente.Olho para Hudson,minha visão está aos poucos,focando.Passo as mãos por seu rosto e ainda estamos no meio do mar.
Vejo um sorriso abrir em seu rosto-
-Pensei ter te perdido-Ele fala com a voz trêmula e assim que me abraça é possível sentir seu coração acelerado.
Não falamos nada,apenas nos olhamos e sorrimos,por um bom tempo com a água batendo em nossa cintura,a lua iluminando o mar e nossos rostos próximos.Passo a mão por seus cabelos e colo nossos lábios,podia não fazer sentido depois,mas tudo que eu penso é no agora.
notas💗🌊o capítulo tá sim meio meloso,mas tá fofo hihi;)
não esqueçam o voto:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKE ME HAPPY ; j. hossler
أدب المراهقين|+jaden hossler| Giulia nunca imaginou seu melhor amigo á vendo com outros olhos,agora basta a ela escolher. primeiros capítulos inspirado em:@jaytonn #3 em tiktokboys 9/04/20 #2 em tiktokboys 15/04/20 #1 em jadenhossler 14/05/20 !totalmente ficção...