Giulia Reeves
Se passaram dez dias desde que oficializei meu namoro com Jaden..e até agora foram os dez melhores dias da minha vida.
Porém não falei mais com Chase nem Tayler,simplesmente sumiram da minha vida..e eu não sei se isso é bom.
Estou deitada no ombro do Josh no sofá,mais um dia-pós festa.Nessa não veio porque teve que viajar com os pais.Avani e Anthony estão dormindo abraçados no balcão no meio da cozinha,não faço ideia de como não caíram.Jaden bebeu demais..demais mesmo e eu fiz ele tomar banho e dormir na minha cama,nem sei se tá vivo.
Bryce e Griffin estão abraçados na poltrona,outros dois que viraram garrafas.Os Lopez estão jogados um em cada canto do chão..e tem um menino novo..acho que é Nick o nome dele..Nick Austin!
Ele tá jogado na ponta do sofá e de ponta cabeça.-Giu?Tá acordada?-Escuto uma voz perguntar de cima da escada.Me levanto e sigo..o Jaden.
-Que que foi em?-Ele me puxa até meu quarto-O que você tá fazendo garoto?-Hossler me coloca contra a parede e segura minha cintura.
-Qual é?Ontem nem te beijei!
-Eu disse que se você bebesse,não iríamos ficar nem juntos,por isso dormi na sala..e
você bebeu.Hoje não tem!-Mando um beijo pra ele e desço as escadas.
-Giuliaa!-Ele exclama sem camisa da porta do meu quarto..ai Jesus...é pecado eu quebrar minha promessa?Não!NÃO GIULIA Você é mais que uma barriga tanquinho..e aqueles olhos..ah e o beijo dele..NÃO.Tiro as ilusões da cabeça e vou acordar o povo,já são 12:00.
-Vamo cambada!Cada um pra tua casa.-Pego uma panela e uma colher e começo bater perto da cabeça de todos ali.
-Mãe!Eu tô com sono-Hall resmunga do sofá e eu rio,acompanhada por Griffin que estava se espreguiçando.
-Bro..que noite-Josh se levanta do sofá e pega um leite na geladeira.
-Folgado você né?Amor..você tem casa não?-Aponto para ele e tiro o leite de sua mão.
-Caralho Giu!Por favor vai..eu não vou pra casa hoje.
-Porra!Vocês moram aqui né?Se mudem logo.-Abraço ele e devolvo o leite.
-Tá carente Giulia?Vem cá-Ondreaz sorri e abre os braços.
-Eu tenho namorado...e mesmo que não tivesse não ficaria com você,foi mal Lopez.
Tony sorri jogando uma almofada no rosto dele e eles começam uma briga de travesseiro colocando Austin no meio.Ele logo se levanta e vem falar comigo.
-Bom dia flor do dia!-Poe o braço em meu ombro.
-Excuse me?Anthony seus amigos realmente precisam ser castrados...Anthony?ACORDA CARAI-Grito em seu ouvido ao perceber que meu irmão ainda dorme.
-Avani porra!Acorda seu homem.-Olho para a morena que está esquentando um pedaço de pizza.
-Vocês são uns nojentos,nem escovaram o dente!Todo mundo pro banheiro..Já!-Empurro todos em uma fila pela escada até os banheiros da casa.-Não achem estranho,mas todos os meus amigos possuem escova de dente e troca de roupa aqui em casa.
|..|
Todos estão na cozinha,eu tô deitada na minha cama,ninguém foi embora..parece que vão dormir aqui de novo.
Estou mexendo no tiktok quando alguém entra pela porta...lá vem.
-Oi amor-Jaden fecha a porta e se aproxima ficando por cima de mim na cama.
-Já disse que não vai rolar.
-Só um beijo poxa-Ele faz aquela cara de cachorrinho pedindo e me dá um beijo no pescoço segurando minha cintura.
-Ja..Jaden.-Me levanto e saio do quarto.Você é forte Giulia,você é muito muito forte!Antes que eu desça as escadas me puxam pela cintura.
-Caralha Jad..-Sou interrompida com um beijo..É o Hossler,obviamente.-Eu prometo que não vou beber hoje!-Ele olha nos meus olhos fazendo biquinho.-Ai Meu Deus..e agora?Puta que pariu..ah quer saber?Foda-se.
Colo nossos lábios e seguro em sua nuca acariciando seu cabelo,ele põe uma mão na minha cintura e outra em meu pescoço.Começa descer os beijos e me coloca contra a parede.
Subo em seu colo e ele desçe os beijos.
-Uau em!-Nick bate palmas do começo da escada apoiado no corrimão.
Jaden encosta a cabeça na parede e suspira..é tão engraçado,sei lá.
Ele entra no quarto e fecha a porta enquando eu desço as escadas batendo na cabeça do Austin.-Ai..AI GIULIA!Fizessem isso no quarto!-Ele tenta se defender.
-Ele empacou?-Griff questiona tomando suco de caixinha com canudinho sorrindo,que gracinha não é?!
-Ai ai só vocês..olha..vamos fazer uma festa hoje,mas de verdade.Chamaremos todos,absolutamente todo mundo.
-Menos o-Avani me interrompe.-Todos Giu.
-Mas Gregg?
-Resolvam-se entre si,eu tenho uma amiga que quer pegar o Hudson e vou ajudar ela.
-Tá bem então..ajuda ela e me fode.
-Vê se cresce amiga!-Ela sai da casa,parece que vai no mercado com o Ant.
NOTAS DA AUTORA
Gente eu sei que parecia idiota eu agradecer por 200 views,mas nunca cheguei nem á 100KKK
Enfim,quase 1000 views..só queria chegar á 50 seguidores ;(MAS MTO OBGD POR TUUDOO
-comentem e votem♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKE ME HAPPY ; j. hossler
Teen Fiction|+jaden hossler| Giulia nunca imaginou seu melhor amigo á vendo com outros olhos,agora basta a ela escolher. primeiros capítulos inspirado em:@jaytonn #3 em tiktokboys 9/04/20 #2 em tiktokboys 15/04/20 #1 em jadenhossler 14/05/20 !totalmente ficção...