Jaden Hossler
-Jaden saí desse quarto e vem almoçar!-Minha mãe me grita da sala.Não sei o que aconteceu mas só queria estar com a Giulia agora...e toda hora.
Eu sei que o Ondreaz gosta dela,e fiquei sabendo da manhã de filmes deles,mas sei que a Giu não sente nada por ele.
|..|
Depois do almoço tomo um banho e vou mexer no computador um pouco.Alguém bate na porta.
-Mãe eu já lavei a louça!-Grito.
-Tá bom-Giulia entra sorrindo e sinto uma onda de calor subir pelo meu corpo.
-Oi..oi Giu..tá tudo bem?-Pergunto arrumando minha cama e me levantando apressadamente.
-Sim..Jaden eu queria conversar com você.
-Pod..pode falar-Rio pela dificuldade em falar e nos sentamos no sofá da minha janela,nossos corpos ficam próximos.
-Eu..tirei alguns dias para pensar,sei que faz quase um mês desde daquilo e eu realmente esqueci tudo..mas ainda não tenho certeza do que eu sinto por você,ou pelo Hudson e só queria deixar claro que caso não fiquemos juntos eu não quero perder sua amizade,mas que caso fiquemos,não quero perder o Chase também!
-Tá tudo bem Giu..tem o tempo que precisar-Acaricio seu rosto.-Mas por que ainda tem dúvidas sobre mim?
-Eu..eu gosto muito de ti,mas não sei se você ainda gosta do mesmo jeito de mim..-Ela desvia o olhar.Tá,será que ela é tão cega assim ou se faz?
-Eu tiro sua dúvida agora.-Colo nossos lábios e começamos um beijo lento.Suas mãos entrelaçam minha nuca e as minhas sua cintura.
Ela se senta em meu colo e nos separamos por falta de ar.Encostamos nossas testas e percebo seus olhos brilhando,sim,meu fetiche são seus olhos.-Mais alguma dúvida que eu possa tirar?-Questiono sorrindo sem os dentes.
-Acredita que surgiram um milhão!-Ela bufa fingindo cansaço e me dá um selinho.
Ficamos assim até que meu celular toca.
-Oi Anthony!-O irmão dela empaca até por chamada de vídeo,que merda viu.
-Bora jogar sua puta?
-To ocupado-Falo e ele revira os olhos.
-Tá fazendo o que?Você é um desocupado.
-Tô treinando,tchau!-Desligo e puxo Giu pra cama.
-O Reeves é insistente.-Sorrio.
-Ele não para mais de jogar,tá viciado.-Ela revira os olhos e eu lhe dou um selinho.
-E eu sou viciado em você-Ela sorri e cora um pouco,nem sei que merda eu falei mas foda-se.
-Jaden?-Ela ri e me abraça,logo depois me beija.
Me deito ao seu lado e acaricio seu rosto e ela meu cabelo.
-Quer dormir aqui hoje?-Pergunto.-Podemos ir pro shopping e depois ver um filme..juntos.
-Ahh,eu bem queria mas amanhã começam as aulas e eu preciso descansar e arrumar umas coisas.
-Ah qual é Giu?
-É sério Hossler,foi mal..te vejo amanhã?-Me dá um selinho e sai do quarto.
Puta merda eu só queria passar o dia inteirinho com ela.
|...|
Nessa Barret
Que saco!Eu não tô me sentindo bem faz dias e não sei o que é..tomei remédio mas não melhora.
Amanhã as aulas voltam e eu só consigo pensar que é nosso último ano,depois estaremos livres.Ondreaz Lopez
-Tem certeza que ela não tava?-Pergunto pro meu irmão que acabou de voltar da casa dos Reeves.
-Não Ondre,a Giu saiu..o Anthony falou que ela foi pra casa de uma amiga.
-Ah..falando sério,você acha que eu tenho chance Tony?
-Não.
-Cacete bro
-Nera pra ser sincero?Ondreaz,olha pra minha cara e diz que você acredita que a Giu não tá com o Jaden agora.-Ele me olha de cima á baixo e sorri-Aqueles dois se gostam e nada vai mudar.
-Ah é?Nunca viu a Giulia olhando pro Hudson?
-Vi sim,mas sei que o que ela sente pelo Chase é físico,com o Hossler..eles se amam bicha.-Tony entra no banho e tranca a porta.
Eu tenho que tentar pelo menos né?Amanhã no primeiro dia..eu vou falar com ela!
~|~|~|~|~|~|~|~|
gentekk
toda fic tem hot,mas eu tenho vergonha de fazerKKK além do que eu n sei mto bem..o que acham?respondam pfvr
ee outra coisa,vão ler meu imagines hehe,pedidos abertos<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKE ME HAPPY ; j. hossler
Teen Fiction|+jaden hossler| Giulia nunca imaginou seu melhor amigo á vendo com outros olhos,agora basta a ela escolher. primeiros capítulos inspirado em:@jaytonn #3 em tiktokboys 9/04/20 #2 em tiktokboys 15/04/20 #1 em jadenhossler 14/05/20 !totalmente ficção...