Giulia Reeves
Saio atrás de Hall,fodase se meu irmão vai desconfiar, ele não parece feliz pelo jeito que saiu.
-Heyo, tá tudo bem Bryce?-Digo e ele vem até mim,estava entrando no carro.
-Vocês se assumiram? Você escolheu ele e não falou nada?
-Não, não é isso Bryc..-Sou interrompida.
-Não é? Qual é Giulia, para de mentir pra mim, por favor. Se você já tiver escolhido o Hosser, me fala, agora.
-Eu..eu não sei Hall, que caralha.
-Você sabe sim.-Ele diz segurando meus pulsos um pouco forte, mas não chega a machucar.
-Ei, o que tá acontecendo aí??-Anthony sai da casa e vem até nós.-Bryce, solta ela agora.
-Eu não fiz nada, não é da sua conta o que tá acontecendo.
-Se minha irmã tiver envolvida é sim.
-Ant..eu te explico depois, me dá um tempo vai.-Digo.
-Não, eu sei que algo aconteceu entre vocês, não sou cego caralho, nem surdo. Entrem, a gente vai conversar.
Sinto meu corpo gelar e me sento ao sofá com Bryce e Jaden, meu irmão está a nossa frente.
-Você se apaixonou pela Giulia, não é?!-Ele questiona á Bryce e então esse me olha.
-Sim Anthony, eu estou apaixonado pela sua irmã.
-Eu sabia,EU SABIA CARALHOOOO.-Ele diz e começa pular pela sala.
-Mas..que isso garoto?-Pergunto rindo.
-Sempre soube que ele era caidinho por você.
-Não é desde sempre.Meus sentimentos por ela começaram mudar depois do acidente da viagem.Foi quando eu percebi que eu realmente não conseguiria viver sem você Giu, foi quando eu percebi que meu amor por você é mais do que fraternal.
-Tá, se declara depois.Eu quero saber,você não transou com ninguém né moça?-Reeves questiona á mim.
-Não é da sua conta, eoem.
-Giulia, Jaden e Hall. Vocês sabem muito bem, não é certo o que estão fazendo, e saibam que foram idiotas se realmente acharam que eu não ia desconfiar.
-Na real, não. A gente quase transou umas quatro vezes, e você nem vi..-Interrompo Bryce.
-Deixa isso pra lá né?-Pisco.-Tem algo realmente importante pra falar Anthony?
-Isso tem que parar, esse jogo de vocês.
-Não vamos parar com isso agora, e só pra você saber, não, eu não to com o Jaden..ainda, ou sei lá.-Bryce sorri.
-Não digam que eu avisei depois.-Meu irmão diz subindo para seu quarto.
-Pensei que o surto dele fosse ser maior.-Diz Jaden se levantando.-Acho que agora vocês vão sair juntos, então eu vou embora..me liga depois tá Giu?
-Ligo-Sorrio fraco e ele retribui.
-Não quer me levar até a porta?
-Você tá literalmente na frente da porta Hossler.-Bryce resmunga do sofá.
-Cala a boca vai.-Digo indo até Jaden e saindo com ele pela porta.-Você pode voltar mais tarde se quiser, podemos ver alguma coisa.-Falo entrelaçando meus braços em seu pescoço.
-Pode ser.-Ele diz me dando um selinho.-Tchau mozin.
O garoto entra no carro e eu volto pra casa.
•••••
hey galera
KSKSK
-quase 100k comassim???
-jessa acabou,COMASSIM
•••
me desculpem pelo capítulo curto,to sem mto tmp p escrever e eu qria postar algo
<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKE ME HAPPY ; j. hossler
Ficção Adolescente|+jaden hossler| Giulia nunca imaginou seu melhor amigo á vendo com outros olhos,agora basta a ela escolher. primeiros capítulos inspirado em:@jaytonn #3 em tiktokboys 9/04/20 #2 em tiktokboys 15/04/20 #1 em jadenhossler 14/05/20 !totalmente ficção...