028

3.3K 235 306
                                    

Vim avisar que resolvi estender a fic p 50 capítulos,eu acho que essa história merece e ainda tem muita coisa pra rolar.

|||||

Jaden Hossler

Acordo ao lado de Giulia,ela está abraçada á mim e nossos rostos estão praticamente juntos.De repente ela abre os olhos.

-Bom dia-Digo sorrindo.

-Oi..bom dia-Ela me dá um selinho.-O que quer fazer hoje?

-Tenho a opção de ficar deitado o dia inteiro com você?-Digo e ela sorri corada.

-Bem que eu queria,mas temos aula,então levanta e se troca..vou tomar um banho.

-Posso tomar com você?-Questiono sorrindo e a fazendo rir,a mesma apenas me puxa pro banheiro.

Entramos no chuveiro e ficamos rindo,conversando sobre assuntos aleatórios,a maioria dos casais transa no banho,eu sei,mas esse é o ponto da nossa relação,não somos como outros casais.

Mas ninguém é de ferro né...

Enquanto ela seca o cabelo,já trocada,eu me troco.Ainda estamos no banheiro,com a porta fechada..seguro sua cintura e a puxo pra perto de mim.A mesma me dá um beijo e morde meu lábio inferior,eu aperto sua cintura e desço a mão um pouco para sua coxa.

-Jaden..precisamos arrumar a bolsa.-Sorri e abre a porta,saindo.Escola I hate you,I hate you so much.

-Qual é..vamos ficar em casa Giu-A pego no colo e coloco contra a parede,a mesma tenta segurar o riso.

-Não,temos que estudar e eu já faltei esses dias,me põe no chão.-Tenta fazer uma cara de brava mas fica como uma careta já que ela está tentando não rir.

-Vamos estudar ciências então-Digo e beijo seu pescoço subindo até seus lábios.

Ela se arrepia e começa rir.

-Jaden não dá com você.

-Dá pra mim então-Sorrio e ela continua á rir bastante,melhor risada do mundo.

-Hossler-Ela diz entre risos.-É sério,temos mesmo que ir.-Desçe de meu "abraço" e arruma a camiseta.

-Que saco!-Sento na cama e cruzo os braços.

-Larga de reclamar.-Giulia me dá um selinho e me puxa com as mochilas até a sala,me sento no sofá.

-Bom dia belas adormecidas,podem me dar carona?-Hall questiona comendo cereal.

-Sim-Anthony desçe as escadas e logo pega a chave,indo até a garagem.

-O que ele tem?-Pergunto.

-Avani viajou e deixou ele sozinho-Bryce o segue e e eu e Giulia os seguimos.

|..|

Depois de um período longo de aula,os horários acabam e hoje eu tenho treino de futebol,então vou até a quadra.

-Jaden!Me espera aí.-Minha namorada vem atrás de mim.-Não vou conseguir ver seu treino hoje,tudo bem?

-Por que não Giu?

-Vou ir pra casa do Tony,tô com ele na dupla de biologia e nós temos um cartaz pra fazer.

-Caralho..eu te ajudo..estuda meu corpo.-Ela sorri.

-Hm..tentador..mas só na aula noturna-Manda um beijo no ar e vai até o estacionamento.

Eu continuo andando até a quadra.

|...|

Ondreaz Lopez

Que ótimo,Giulia Reeves indo na minha casa.
Sim,sei que ela tá namorando,esse é o problema...

Não trocamos uma palavra no carro,apenas olhares,entramos em casa e eu subo direto pro meu quarto deixando os dois na sala.

Depois de algum tempo alguém entra no quarto.

-Ondre..podemos conversar?-É ela..ela..ela quer falar comigo?Sinto meu coração acelerar e um calor subir por meu quarto a cada passo que Giulia dá se aproximando de mim.

-Si..sim.Sento na cama.

-Bem,não sei o que aconteceu entre a gente direito,mas sei que sente coisas por mim,e só quero que saiba que eu quero sua amizade.

-Giu..como quer que eu seja seu amigo se você é o motivo dos meus sonhos.Puta merda por favor,tenta me entender.Eu quero te sentir perto,quero te tocar mas não dessa forma.Quero te beijar até ficar sem ar.Não quero ser seu amigo...-Ela me interrompe.

-Quer beijar meus lábios?Treinou essa declaração?-Sorri ironicamente.-A última pessoa que eu disse essa letra saiu da minha casa com o coração quebrado.

-Não estou saindo da sua casa..e não é você que está falando pra mim.Eu estou te falando que te am...-Giulia me interrompe novamente.

-Não Ondreaz..você não me ama..é só atração.

-Não Giu,se fosse só atração eu iria chegar em você em uma das mil festas que vamos,e tentar transar com você.Eu não quero transar com você..não apenas isso.Quero ser seu porto seguro,quero te abraçar quando estiver com medo,quero que confie em mim,quero te fazer feliz.-Digo me aproximando,mas não tanto.-Não vou tentar nada,nem hoje ou qualquer outro dia,que você estiver com outro,ou pensando em outro.Te disse o que eu sinto e sim eu te am..-Ela tenta falar mas faço um sinal de silêncio colocando meu dedo em frente á sua boca.-Sim,eu te amo,e muito,e vou te esperar,por enquanto..não quero ser mais um erro seu Giu,se não me quiser,apenas não brinque comigo.

Ela fica paralisada e sai do quarto.Espero ter falado as palavras certas,mas pelo menos não me sinto mais mal e ela sabe o que eu realmente sinto agora.

MAKE ME HAPPY ; j. hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora