022

3.8K 286 487
                                    

Tayler Holder

Primeiro dia de aula,novas chances de arrumar alguém.

Eu não superei a Giulia,não mesmo.Mas é melhor tê-la como amiga do que não tê-la.
Ainda penso em me declarar de uma forma romântica ou algo do tipo,mas sei que ela gosta mesmo é do Hossler e do Hudson,então foda-se.

Tomo um banho,me troco e vou pro colégio.

|..|

-Eaí Tayler..quanto tempo né?-Bryce finalmente fala comigo.

-Pois é..-Sorrio falsamente.

-Cara,deixa o passado pra trás..você é um amigo importante e me desculpa te abandonar quando precisou..amigos?

-Tá né Hall-Sorrimos e ficamos nas escadas da escola até o resto do povo chegar.

Giulia desçe do carro com Anthony,Avani e um menino..é o Payton?

-Hall..aquele é o Moormeieer?-Pergunto e Bryce sorri desentendido.

-Acho que é bicha-Rimos e vamos cumprimenta-lós.

-Oi Giu-Sorrio e ela me abraça,percebo Gregg olhar e sorrir,Reeves olha também mas é como"tem como soltar minha irmã?"

Eu e Giulia entramos juntos no colégio,nossas primeiras aulas seriam só nós dois,então a acompanho até seu armário.

-Animada pro último ano,giugiu?-Rio

-Eu tô..e você Tay?-Ela sorri e admito que toda vez que ela sorri olhando diretamente pros meus olhos..puta merda é uma sensação inexplicável.

Ficamos trocando olhares por alguns segundos até que ela me puxa pra uma sala qualquer.

-É zoera né?-Questiona.

-O que?

-Você me disse que não sentia mais nada por mim,mas...porra Holder!Eu não sou tao cega,consigo ver o jeito como me olha.

-Sabe o que eu não entendo Giulia?Você deu uma chance pra todo mundo te mostrar se era bom pra você,pra mim você simplesmente me obrigou a aceitar ser só seu amigo ou te perder completamente.

-O que?Não!Ah..Tayler,eu..eu só não sinto nada por você desse jeito.

-Você nunca nem se deixou saber se sente Reeves.-Me aproximo.

-Eu..não sei Tayler..

-Vamos tentar descobrir então,poxa.-Coloco a mão em seu pescoço e ela cola nossos lábios.

É o melhor beijo da minha vida,puta que me pariu..

Nos soltamos e encostamos nossas testas,minhas mãos seguram sua cintura e as delas em minha nuca.

Voltamos a nos beijar,a pego no colo e coloco em cima da mesa do professor,que não está na sala.

Desço às mãos e aperto de leve sua coxa,ela segura meu cabelo.

-Che..chega Holder.-Ela desçe e arruma a blusa.-Me desculpa,mas eu..eu te acho gato pra caralho mas não é nada além de atração física Tay!Por favor,vamos só esquecer isso.

-Tá Giulia,vamos esquecer,assim como fazemos com tudo que rola entre nós.-Saio e bato a porta.

Como eu já consegui estragar tudo?Puta merda.

|..|

Giulia Reeves

Caralho como eu fiquei com o Tayler?Eu..cacete.

Saio da sala e sento na escada.

Mano não eu não vou..eu não vou chorar..eu não vou chorar..se eu chorar as coisas só vão piorar,pra mim..e pra ele.

-Giulia?Tá tudo bem?-Ondreaz surge do nada e se senta ao meu lado.

-Tá..aham-Seco uma lágrima que infelizmente escorreu e engulo o choro.

-Então por que tá chorando?-Acaricia meu rosto..não é que eu não goste dos meninos,dos amigos do meu irmão e dos meus amigos..mas por que eles sempre tem que tocar em mim?

-Eu só..só tava nervosa,mas tá tudo bem!-Me levanto e começo andar,Ondre vem atrás de mim.

-Giu..eu posso falar com você?-Como eu estava rezando pra ele não falar isso..

-Ondreaz..eu meio que sei o que você quer falar e eu não sei se responderia do jeito certo,agora..conversamos depois da aula?

-Ahh é..sim-Ele ri sem graça e vai pra aula,provavelmente.

|...|

Não encontrei ninguém entre as aulas e eu e Holder conversamos um pouco,meio que ele entendeu que não iria rolar a gente.Mas preferiu ficar longe de mim por enquanto.
Agora é hora do intervalo,me sento na mesa com Avani,Nessa,Josh,Anthony,Griff,Bryce,Jaden e Payton.

-Oi gatinha-Jaden se senta ao meu lado e me dá um chocolate.

-Opa-Sorrimos.

-Como tá indo o primeiro dia?-Ele pergunta.

-Tá indo..-Sorrio-E o de vocês?-Olho para todos na mesa.

-Hm..uma bosta-Griff reclama e bebe seu energético,os meninos são viciados nisso.

-Legal até-Avani comenta.-Bora sair depois da aula?A gente tem que começar pesquisar casas já que vamos morar juntos.

-Ah é..realmente!-Anthony exclama.

Ficamos conversando até dar o sinal bater.

Agora minhas aulas são com Nessa,Tony e Bryce.

Sigo sozinha até meu armário pegar minha mochila.

-Podemos conversar agora?Indo pra aula.-O Lopez mais velho se posiciona em minha frente.

-Tá Ondreaz..fala logo-Reviro os olhos.

-Não me trata assim poxa.

-Me desculpa..eu só tô cansada..pode falar.

-Eu gosto de você Giu,e gosto muito mesmo.Deve ter percebido,mas resolvi falar.-Admito que não queria que ele se declarasse,por que toda declaração merece um sim ou não,e eu cansei de dizer não.

-Sim Ondreaz,eu sei..e é incrível um garoto como você..sabe..gostar de mim..mas não sinto o mesmo por ti,me desculpa.

-Eu sei que não..mas preferi falar Giu,só isso.

-Hmm..tá bom então-Sorrio sem graça e saio.

~|~|~|~|

Talvez o que aconteceu entre o Tayler e Giu fosse esperado por muitos e o pesadelo de outros,mas é a vidaKKKK
obgd por todo amor q estão dando,amo vcs<3

MAKE ME HAPPY ; j. hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora