*coloquei a foto do meu marido pq eu quis bjoKKAKA*
Giulia Reeves
Não,não sou tão vadia ao ponto de ir correndo pro Jaden só porque ele me levou pro campo de girassol,que faz parte da nossa história.
Eu tô realmente feliz com o Hall,são só as porras dos meus sentimentos que não me deixam ficar assim.
Depois que J me deixou em casa,subi as escadas e deitei na cama ao lado de Bryce.
-Oi?Tá acordado?-Questiono acariciando seus cabelos.
-Sim.
-Tá bravo comigo?-Deito a cabeça em seu ombro.
-Não.
-Fala direito comigo caralho.
-Eu não tô bravo,você só explicou que tá comigo agora,não é?Ou deu falsas esperanças?Assim como tá dando pra mim?
-Bryce..
-Não Giulia,fala e aceita,de uma vez,você ama aquele aspirante á rockstar,e não tem problema.Mas eu só não queria que você me envolvesse nesses joguinhos também.
-Lembra que quem beijou foi você né?
-Sim,mas eu te beijei porque não aguentava mais a tensão que tava entre nós.Eu não acho que nossa amizade consiga voltar a ser a mesma,limpa e clara,mas eu sei que eu nunca vou te deixar,independente se eu tiver te namorando ou sendo seu melhor amigo.Agora é com você Giu..você quer ficar comigo ou foi é vibes alzhaimer e lil sister?-Ficamos em silêncio nos encarando por alguns minutos.-Tá,nem você sabe né?.
-Não Hall.
-Liga pro Jaden e manda ele vir aqui,agora.
-Quê?Tá doido?Por que?
-Liga logo carai.
<><><>
Assim que Hossler chega,tenta passar despercebido pelo pessoal,e consegue,chegando á meu quarto.
-Oi..-Ele diz sentando ao meu lado e de Bryce na cama.-Você não vai propor trisal né Hall?.
-Lógico que não né seu gay.Bom,acho que nós dois sabemos que a Giulia gosta de mim,e de você.-Jaden o interrompe.
-Desculpa,mas acho que eu deveria ser falado primeiro,já que ela gosta mais de mim.
-Quieta o cú.-Eu rio com os comentários dos dois.-Bem,que tal a gente ser mais clichê do que já somos?
-Explique.-Digo.
-Temos um mês pra provar que merecemos seu amor,cada um faz seus truquinhos de mágica e assim você tem tempo pra decidir com quem quer ficar.
-Eu não acredito que você tá falando isso.-Sorrio mas Bryce parece sério.
-Eu topo..vou ganhar,lógico.-J se levanta.
-Vai nessa playboy de Chernobyl.-Bryce se levanta também.
-Ah claro..só me diz,como a gente vai esconder isso tudo das pestes,vulgo nossos amigos?-Hossler questiona.
-Você fica quieto,se alguém perguntar você e a Giu são amigos,eu e ela ninguém nem desconfia.
-Nem eu desconfiava..mas né.-J revira os olhos.-Enfim..sai comigo hoje Giu?-Bryce me encara e eu fico vermelha..confesso que eu vou gostar disso..
-Então comigo,amanhã..pode ser?-Hall questiona e pisca.
-Ei..tem mais uma coisa..você não pode transar com nenhum de nós.-Jaden me olha sério.
-Oi?-Bryce fica com uma feição indignada porém hilária.
-Giu,você é virgem ainda,e eu sei que vai se arrepender se perder com um de nós e ficar com o outro..ou seja..espera pra transar com quem ganhar.
-Olha,você não pode decidir isso-Digo..mas até que ele ta certo.-Porém vou concordar,por agora.
-Beleza então..te vejo amanhã Reeves.-Diz Hall me dando um beijo na testa e saindo pela porta.-Tchau seu gay.-Bate na cabeça de J e sai.
Fico feliz que nossa amizade ainda esteja bem,inclusive a deles.
-Te busco mais tarde,onde quer ir?
-Você escolhe J..você escolhe.
-Quando uma pessoa pergunta é porque ela quer saber,sabia?-Ele diz colocando a mão em minha cintura.
-E quando você volta do nada,você não pode esperar me beijar no primeiro dia,sabia?-Digo o empurrando pra fora do quarto e fechando a porta,sorrindo,claro.
-Qual é Giuliaa.-Escuto ele bater na porta e rir.
-Pode voltar umas 23:00,tchauzin Jay Jay.
Talvez eu e ele devêssemos ter marcado amanhã,já que tudo isso aconteceu em um dia,em duas horas,e ainda são 22:00,aquela festa ainda tá rolando,mas decidimos sair..eu acho que gosto da minha vida ser um pouco..exótica.
<><><><><>
hai lorenas
dslcp pelo capítulo curto,dslcp msm,mas digo que logo logo virão bombas bem bombas msm,vcs vão se dividir ainda maisKK
e outra coisa..tem gente voltando..hehe..
a eu queria falar que,EU SABIA VADIAS,EU SABIA QUE VCS IAM VOLTAR SHIPPAR A GIU C JADEN ASSIM QUE ELE PISASSE NA FIC DNV SUAS CORNINHA
HAHSJAHSAHHA
,eh isso,talvez de madruga eu solto mais episódios.
amo o cês<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKE ME HAPPY ; j. hossler
Teen Fiction|+jaden hossler| Giulia nunca imaginou seu melhor amigo á vendo com outros olhos,agora basta a ela escolher. primeiros capítulos inspirado em:@jaytonn #3 em tiktokboys 9/04/20 #2 em tiktokboys 15/04/20 #1 em jadenhossler 14/05/20 !totalmente ficção...