031

3.1K 230 309
                                    

Jaden Hossler
Saio do banho e me troco,não creio que o Bryce empatou duas vezes bro,que saco viu.
Enfim,acho que hoje vou chamar a Giu pra ir no cinema,faz tempo que não saímos juntos.
Saio do quarto e Anthony está parado na porta.

-Ai moço..que susto.-Digo rindo.

-Você transou com a minha irmã?-Ele questiona sério.

-Ah..Anthony..-Rio sem graça.

-Jaden,você usou camisinha?-Ele continua sério e eu me assusto.

-Bem..não..mas é que-Ant me interrompe.

-Como assim?Tá doido?Você fudeu minha irmã  sem proteção?EU NÃO QUERO SER TIO AGORA CACETE!-Ele desçe as escadas bravo e grita pela Giulia,vou atrás dele e puta merda,da onde brotou tanta gente?A sala e a cozinha estão apenas,cheias dos nossos amigos,todo mundo tá aqui..até o Holder e o Hudson.

-GIULIA?-Anthony a puxa do sofá,ela estava falando com Nessa,parece algo sério...a Barret tá chorando?

-An..que isso garoto?-Giu se solta e arruma a blusa.-Eu to falando com a Ness,tá cego?

-Vocês transaram sem camisinha?

-Anthony.-Ela engole seco.-Eu..puta que pariu.-Ela sorri sem graça percebendo todos os olhares ali.

-Eles nem transaram,me agradece depois.-Bryce diz jogando videogame sem tirar os olhos da TV.-Empatei até no segundo round-Ele ri e todos os acompanham..Chase dá um sorriso de lado,Tayler apenas revira os olhos rindo,idiotas.

-Bryce eu vou matar você.-Digo indo até Anthony.-Tem como agora você parar?Que falta de senso bro!-Puxo Giu para um canto na sala.-Me desculpa,não consegui explicar pra ele antes que desçesse.

-Tudo bem,meu irmão deve ter algum problema.-Rimos.-Agora eu preciso falar com a Ness ok?-Diz e sai.

Ondreaz Lopez

Um dia antes,depois que Tony chegou em casa de levar a Giulia:

Estou sentado no sofá,lendo o que escreveram sobre meu irmão e a Reeves,gente ridícula,como se ele fosse gostar dela.

-Ondre!Cheguei.-Diz Tony entrando pela porta e se sentando ao meu lado.-Bora nadar?

-Tony..você e a Giulia são trend no twitter-Rio.

-Sobre isso...-Ele começa-Ah..nada..-Sorri e se levanta.
leiam a partir daq escutando July,não pela letra em si,mas pela vibe
-Você não gosta dela né?Sabe..gostar tipo a forma como eu gosto..você são amigos certo?-Pergunto e ele fica imóvel.-Tony..não.

-Ondreaz..-Ele diz e eu o interrompo.

-Não!Bro..quer saber..tudo bem,você só quer transar com ela né?Como uma vadia qualquer,não é?É só isso que você faz com as garotas.Mas me escuta,se tratar a Giu assim,vai ter que se ver comigo,somos irmãos mas sabe o quanto ela é importante pra mim Tony.-Digo cruzando os braços e ele suspira.

-Até você?Até você Ondreaz?Meu próprio irmão acha que eu só quero pegar as meninas?Eu trato a Giu como uma rainha,só pra tua informação,e isso não é nem um pouquinho do que ela merece.Não,eu não quero só transar com ela Ondreaz!E assim como você,vou lutar sim pelo amor.Espero que fique bem depois do surto que teve com ela.-Diz e sai de casa.

Tony Lopez

De verdade,eu me odeio por ter soltado aquele vídeo.Foi á uns cinco meses atrás,vendi merch,ainda vendo,fiquei mais famoso,mas puta que me pariu,minha vida amorosa caiu de um jeito.
Todas as meninas ficam comigo por me acharem gato,não acho isso ruim mas eu queria alguém que me amasse..não só pelo tamanho do meu pau cacete.Que saco,é pedir demais alguém que não ligue pro meu rosto,ou pro meu cabelo?Alguém que queria por quem eu sou.
E simplesmente por eu ter entrado na onda de umas garotas em uma live,tudo brincadeira,mas elas fizeram umas coisas que me deixaram com fama de pegador e lixo com as mulheres.A Giu não sabe disso,e nem quero que saiba,foi uma fase e não vai mesmo rolar denovo.

Bom,acho que tudo que eu posso fazer agora é lutar pelo amor dela,mesmo que lute em vão..apesar que..se eu for mais um que se declara,ela simplesmente vai se afastar,certo?Eu preciso ser amigo dela,como o Bryce!Ela chama ele pra tudo e confia nele,sei que se ele gostasse dela eles teriam chance juntos..sim,eu preciso ser amigo e porto seguro dela.

Voltando para o dia em que a história está acontecendo

Nessabarret

-Mas você já contou pra ele?-Giu me pergunta,estamos em seu quarto.Preferimos subir pro quarto pra conversar,os meninos começaram ver jogo e gritar.

-Não..não sei como.Nós só ficamos uma vez Giu..e usamos camisinha..-Digo segurando o choro.-Não sei como isso aconteceu..eu estraguei a vida dele..estraguei a minha vida!

-Nessa..não fica mal!Tem formas de resolver isso caso queira,e se não,nós vamos amar essa criança e cuidar dela como familia,porque é o que nós todos somos.Sua familia,minha família,nossa família.O Josh vai amar seu bebê como ama você.-Diz acariciando meu rosto.-Agora me diz,quantos meses?

-Trê..três..Mas e meus pais Giulia?Eles não vão aceitar isso.

-Você precisa dos seus pais?Mesmo?Ness,você vive sem eles á quanto tempo?Faz mais de um ano que mora com o Richards,seus pais te levaram naquela viagem por se sentirem culpados por começarem uma nova família sem você..e você sabe disso.Quem você precisa está aqui,nessa casa,nós.

-Tem razão.-Começo chorar.-Mas e se eu não for uma boa mãe?-Cubro meu rosto e Giulia me abraça.-Você vai ser!..agora vai limpar esse rosto e vai lá fazer o Josh se sentir o garoto mais sortudo do mundo.

Sorrio e entro no banheiro,lavo o rosto e desço as escadas.

-Amor..posso falar com você?-Josh assente e me acompanha até o quarto de Giu,ela está sentada no sofá conversando com Tony.

............

~continua

gente
se eu fizesse uma fic do Bryce Hall,vocês leriam?
Eu quero explicar uma coisa muito importante:
meu esquema de fic será assim:
Make Me Happy é a base pra outras fics.Aqui tem vários pontos de vista,certo?Pois então,por exemplo,o Tony,eu faria uma fic com ele explicando a tal live,o vídeo,como tudo começou,citaria a Giulia sim,e a menina que ele se apaixonaria.
Com o Chase,seria a mesma coisa.
Assim como o Tayler,Ondreaz e tal..
Gostam da ideia ou preferem que cada fic tenha seu próprio enredo?
RESPONDAM PFVR

MAKE ME HAPPY ; j. hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora