2 temp-005

2.7K 239 590
                                    

Giulia Reeves

-Vai me explicar ou eu vou ter que entender sozinha?-Gregg questiona após eu fechar a porta.

-Avani,por favor,só me escuta.

-Vadia eu tô tão feliz.-Ela diz se sentando na cama..pera..feliz?

-Oi?Não vai me matar?

-Lógico que vou,porque você pegou mais um,mas vou te matar com carinho porque foi o menino que eu desejo que você fique desde que eu nasci.

-Avani Gregg,comassim?

-Amiga,o Bryce sempre esteve lá pra tu,e você pra ele,eu abrir a porta e ver você no colo dele,com o moletom dele,abraçados,e ele ta dando selinho?Garota cê não sabe meu surto interno.

-Poxa-Sorrio fraco.-Então não me "shippava" com o Jaden?

-Shippava,mas não tanto quanto o Hall,pra ser sincera..Mas agora vamos falar do que realmente interessa.Você tá fudidinha gostoso com seu irmão.

-Quê?Por que?

-Giu,você se tocou que pegou o BRYCE HALL,repetindo ao vivo,BRYCE FUCKIN HALL.

-Tá,e que que tem?

-O que tem é que seu irmão não é retardado e não vai gostar de você com ele,pelo motivo de que ele era o único amigo seu que você ainda não tinha pegado,e que todo mundo achava que nunca iria,vocês três eram como três irmãos..tenta falar pro Ant o novo cunhado dele.

-Avani eu..não vou dizer agora nada pra ninguém,não era nem pra você saber,eu não vou sair gritando que eu fiquei com o bryce,nós não somos nada,ainda,nem sei.

-Mandei você sair gritando?Não.Falei pra você contar pro teu irmão,não quer,beleza.Mas decide logo o que tu quer porque teu príncipe volta semana que vem.

-E?

-E?Mas cê tá zoando comigo?

-Por que Avani?E daí se ele ta voltando?Ele saiu sem ligar pra como eu ia me sentir,fodase o Jaden,eu tô feliz sem ele,tô bem sem ele,eu não sei se ainda gosto dele desse jeito.

-Você sabe que gosta Giulia,infelizmente,você sabe que gosta..e ele também.-Diz ela saindo do quarto.

Mas que caralho..eu..eu não gosto mais dele,eu quero ser feliz com outra pessoa,eu quero ficar com o Hall poxa,eu acho que eu quero..e se ele não quiser?E se tiver sido só um momento e eu estar fazendo isso virar grande coisa?

E se ele me ver agora e fingir que nada aconteceu?Caralho que que eu fiz.

<><><><>

Estou sentada na sala conversando com Josh,discutindo de quem vai ser o quarto com a varanda de frente para as colinas.

-Eu vou ter filhos Giulia,eles vão gostar de ver a vista.

-Eles podem ir no meu quarto todo dia ver,sem problema algum,já que essa é sua preocupação.

-Cheguei bitches.-Bryce grita entrando pela porta e jogando umas sacolas na mesa,logo depois se sentando ao meu lado no sofá.-Aqui,seu ice coffe,madame.

-Muito agradecida cavalheiro.-Ele sorri mas logo se levanta e vai conversar com os meninos.

-Ui,obrigado.-Tony fala pegando meu copo e bebendo meu café.-Hm,ice coffe!Bom até.-Ele diz saindo andando com meu café nas mãos.

-Mas é muita folga mesmo né?-Vou atrás dele mas quando pego o copo já não tem mais nada,só gelo.-A não Tony.Caralho eu tô com fome,esse era meu único café seu corninho.-Falo e jogo a embalagem no lixo.

MAKE ME HAPPY ; j. hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora