gentee eu sei q pode ficar confuso pq nos post de insta a foto que eu coloquei era da mads e ela é loira,mas se imaginem,então nas descrições simplesmente não liguem com o insta ok?
-----
Anthony Reeves
Minha irmã e o canalha do meu amigo e estão no quarto conversando,eu sei que a Yas fez tudo pelo Chase,todo mundo sabe ninguém é idiota,mas porra..o Jaden tinha que seder?
Eles finalmente desçem as escadas e explicam o que conversaram e que resolveram ser amigos,por enquanto.
|...|
Depois de um tempo conversamos com Hossler e as meninas decidem ir ao shopping para comprar roupas pro volta ás aulas.
-Eu tenho mesmo que ir?-Tony resmunga.
-Sim,você tem que ir!-Avani o puxa do sofá.
-O que você vai comprar?-Josh questiona Nessa pegando a chave do carro.
-Uns moletons e umas calças,por que?-Ela responde arrumando o cabelo.
-Preciso de umas camisetas!-Ele diz e sorri,os dois entram no carro acompanhos por Bryce,Jaden e Griff.
-Giu você vai conosco?-Pergunto á minha irmã que está cochichando algo com Gregg.
-Podem ir,ela vai com a gente!-O Lopez mais novo fala sorrindo..não parece coisa boa..mas tá.
Entramos nos carros e seguimos.
Ondreaz Lopez
Jaden e Giulia terminaram..será que é um sinal?..nossa não.Como eu sou idiota viu.
Saio do meu transe com Tony chamando Giu pra ir com a gente no carro..cacete eu vou matar meu irmão.
Entramos no carro e..ala começou a graça.
-Sabe..Ondreaz eu preciso levar aquela caixa aqui do meu lado!Vai atrás com a Giu.-Ele pisca pra mim colocando uma caixa dos merch no banco,idiota.
Me sento ao lado de Reeves e o perfume dela acaba com meu psicológico senhor.Eu não consigo explicar..cada olhar,feição dela,é tudo perfeito,absolutamente nenhum defeito.O cabelo escuro,os olhos castanhos,os lábios dela..caralho.Percebo que estou vidrado nela r desvio o olhar pra janela.
-Sabe..obrigada por ontem Ondre,você é um bom amigo!-Ela se vira para mim e só de ouvir sua voz sinto meu coração acelerar.
-Co..a sim..-Como ela fala comigo normalmente assim?Porra..eu..eu praticamente me declarei.
-Segura aí gente-Tony vira com tudo o carro fazendo Giulia cair em cima de mim e eu a abraço.
-Caralho,sabe dirigir não?-Ela pergunta e me olha sorrindo..e que sorriso meus amigos.
-Ele é um besta-Rio para ela e ela retribui.
-Chegamos parceiros!-Meu irmão anuncia estacionando o carro.
Desçemos e vamos até uma loja de roupa qualquer,de modinhas.
|..|
-Não sei se isso ficaria bom em mim!-Avani diz segurando uma camiseta roxa.
-Tudo fica bom em você!-Anthony beija sua testa.Que casal meloso gente..mas bem que eu queria ter alguém pra ser assim.
-Não gostou de nada?-Giu pergunta surgindo atrás de mim com umas blusas.
-Acho que não.
-Então vem aqui-Ela joga as roupas em cima de mim e me puxa,sinto meu coração bater cada vez mais forte..puta que pariu.
Sento em um sofá perto aos provadores e ela entra.Ao meu lado está Jaden e Bryce,dois desocupados também.
|..|
-Ficou boa?-Ela sai com um cropped roxo e uma calça jeans.
-Tá linda..podemos ir?-Hossler faz uma cara esquisita com um biquinho e se levanta.
-Não.-A garota o empurra de volta ao sofá e pega um vestido que eu ainda estava segurando.
|..|
-Tá,eu amei essa cor!-Ela diz animada e abre a cortina...c a r a l h a s.
-Giulia...-Digo a olhando de cima em baixo e percebo Jaden fazer o mesmo.Bryce tá que nem um tonto gravando tiktok.
-Aprovado?-Ela pergunta rodando o vestido.
-Sim senhora!-Falo sorrindo.
-Tá ótimo..vamos?-Hossler reclama de novo..aí que garoto chato.
|...|
Giulia Reeves
Estamos na praça de alimentação todos na mesa,pedimos a comida e estamos esperando.Estou sentada ao lado de Nessa e Griffin.
-Gente..já pensaram no que vão fazer no fim do colégio?-Hall questiona.
-Não-Todos respondem em uníssono.
-Por que não moramos juntos?-Ele diz animado como se tivesse tido uma grande ideia...percebo a agitação de meus amigos.
-Tipo..morar mesmo juntos?Dividir quartos e tal?-Pergunto.
-Sim Giu..seria legal..imaginem a Sway House no tiktok e o sucesso que vai fazer!-Griffin começa se animar e as meninas concordam.
-Por que não Hype House?-Tony questiona-É um nome legal!
-Sway é melhor!-Ondreaz olha para mim e desvia o olhar.
Tá..eu sei que ele gosta de mim..o Jaden também,e o Tayler..e o Chase.
Não sei com quem vou ficar no final,mas sei que com o Holder é só amizade.Exclareci as coisas com ele semana passada.
FLASHBACK ON
-Tá tudo bem Giu,seremos amigos então!
-Tá bem-Abraço Tayler.Acabamos de conversar sobre nós e bem..não tem "nós".O que aconteceu no verão ou esses dias,passou.Ele tá bem melhor,já superou tudo aquilo e até tá saindo com uma garota.
FLASHBACK OFF
Nossas comidas chegam e ficamos conversando mais um pouco sobre morarmos juntos,todos até que aceitarem,até o tapado do meu irmão,por sinal.
Saímos do shopping com moletoms,camisas,calças e mil coisas compradas.E tá chovendo,que maravilha!
Os motoristas(meninos que vieram dirigindo)foram buscar os carros e o resto tá parado que nem besta na frente do shopping.
-Quer minha blusa?-Jaden chega por trás de mim e sussurra em meu ouvido.-Você tá top,como não congelou?
-Eu..tô bem!-Digo e me afasto.Mesmo estando tudo bem,é estranho estar tão perto de alguém que como teve como namorado..e melhor amigo.
|...|
Estou deitada na minha cama,coberta e com um pote de sorvete do M&M's na cama.Ao meu lado tenho..Chase Hudson.
Depois do shopping,viemos para casa e ele estava sentado na varanda,disse que queria ver um filme comigo e eu assenti.
O resto do povo tá na sala vendo série e comendo,como sempre.
Tomei um banho e Chase ficou me esperando com os doces que ele trouxe.
Como concordamos na festa em sermos amigos,amigos seremos.
Me deitei em seu peito e o mesmo me fazia cafunés enquanto víamos um filme de comédia pastelão do Adam Sandler,"Esposa de Mentirinha".Mudo de posição e fico ao seu lado,ele passa seu braço pelo meu pescoço e ficamos juntos assistindo TV com a chuva lá fora.
|...|
-Eu posso ver esses filmes dez vezes e nunca vou cansar!-Anuncio me sentando na cama pegando um chocolate.
-Sim moça-Ele ri.Por que o sorriso dele tem que ser tão perfeito?Arrg!-Vem cá Giu.-Hud me puxa e me abraça na cama,entrelaço meus braços em seu pescoço e ele as mãos em minha cintura.E ali ficamos,nos observando sorrindo por alguns míseros segundos,até pegarmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKE ME HAPPY ; j. hossler
Teen Fiction|+jaden hossler| Giulia nunca imaginou seu melhor amigo á vendo com outros olhos,agora basta a ela escolher. primeiros capítulos inspirado em:@jaytonn #3 em tiktokboys 9/04/20 #2 em tiktokboys 15/04/20 #1 em jadenhossler 14/05/20 !totalmente ficção...