027

3.3K 243 862
                                    



Chase Hudson

Depois que fiz o tal miojo que a Giulia pediu,subi para seu quarto pra chamá-la para comer.
Subo as escadas e abro a porta.

-Baby eu acabei!-Sorrio mas logo esse some quando me sento ao lado de Giu na cama e ela está chorando.-O que foi?-Acaricio seu rosto.

-Tá..tá tudo bem Chase..eu só sinto falta do meu pai,na verdade,da minha infância..-Ela suspira-Era tudo tão mais fácil-Dá uma risada de leve e se levanta.-Vamos comer então?-Enxuga as lágrimas e desçe as escadas.

Não gosto de vê-la assim,não mesmo,mas acredito que ela ainda esteja superando a perda.

|...|

Depois de comer sentamos no sofá.

-Você se sente melhor amor?-Pergunto.

-Até que sim!-Ela sorri e se deita ao meu lado.

-Tá afim de ver alguma coisa?-Ela questiona e eu nego.-O que quer fazer então?

-Algo mais divertido-Sorrio e coloco a mão em seu pescoço,colando nossos lábios.Giu dá um leve sorriso e logo se senta sobre mim.

Nosso beijo é lento e calmo,mas começa ficar rápido e desesperado,minhas mãos seguram e apertam sua cintura enquanto as dela permanecem fixas em minha nuca.
Dou um leve apertão em sua coxa e ela sorri,nos separando.
Desçe com beijos molhados por meu pescoço enquanto eu dou leves apertões em suas coxas.

Mudando as posições,á deito no sofá e retiro sua camisa,começo beijar seu pescoço quando do nada,absolutamente do nada...

-OPA OPA OPA QUE PORRA É ESSA AQUI?-Bryce entra gritando e jogando as malas pela sala,que caralha viu.-Giulia você é da igreja garota!Coloca essa blusa que meus amigos tão entrando!

-Giu..você disse que seríamos só nós-Sussurro baixo pra mesma.

-Eu sei..eu esqueci que ele chegava hoje.

-Ele não pode ir pra casa dele?

-Os pais viajaram,ele tá ficando aqui.-Diz e eu reviro os olhos,como se não bastasse,Hossler e Holder entram pela porta.

Giulia Reeves

Eu vou matar o desgraçado do Bryce,mas até que eu não tava muito no clima pra transar..só..sei lá..seria estranho negar o Chase,não é?

Meu namorado..sobe as escadas e vai até meu quarto,disse que vai dormir um pouco.Continuo sentada no sofá,Jaden se senta ao meu lado enquanto Tayler ajuda Hall arrumar as coisas que trouxeram.

-Você se sente melhor,Giu?-Hossler questiona.

-Sim..eu tô melhor..

-Eu..eu não ia perguntar..não mesmo..mas preciso saber!-Jaden começa.-Você me beijou..e um dia depois estava com o Hudson..o que foi Giulia?O que tá acontecendo?-Meu corpo todo gela e eu me lembro,eu beijei o Jaden..era isso que eu tava esquecendo,era isso que anda incomodando.

-Eu..eu esqueci.

-O que?-Ele pergunta incrédulo-Como assim esqueceu?

-Esqueci do nosso beijo.

-Como Giulia?Foi tão ruím assim?Ou é por que beijou o Chase esqueceu o resto?

-Não..eu simplesmente esqueci..foi tudo muito rápido e com a perda do meu pai..eu realmente sinto muito J!

-Então só tá com o Hudson porque esqueceu que me beijou?

-O que?!Não!..-Você quer voltar no tempo agora,não é mocinha?Mas não pode.

-Giu..para de mentir pra si mesma,e pra mim!Diz,admite que você ainda me ama,que você sempre me amou.-Hossler diz colocando sua mão em minha perna.-Vamos facilitar as coisas,volta pra mim Giulia!?

-Jaden..eu..eu não posso..eu não posso fazer isso com o Chase agora.

-Para de pensar nos outros Giulia..pensa na sua felicidade.-Ele entrelaça nossas mãos e se aproxima...caralho que calor né?-Você ainda gosta de mim?

-Eu..ah..não?Sim?Jaden..eu não sei.

-Ainda tem dúvidas?-Ele questiona e coloca a mão em meu pescoço com a outra ainda em minha perna.

-Hossler não é isso..eu..-J cola nossos lábios em um beijo curto e eu logo me separo.-Porra Jaden eu não posso fazer isso com o Chase!

-Então sobe e termina com ele.

-O que te faz pensar que eu te quero?

-O que me faria pensar que você não me quer?Que não me quer te abraçando..ou te beijando.-Ele sussurra e eu me arrepio.

-Só me dá um tempo-Bufo e subo as escadas,sinto meu coração bater mais forte cada vez mais que me aproximo da porta de meu quarto.

A abro e Hud está deitado apenas com uma calça cinza abraçando em meu travesseiro..como eu vou fazer isso..

-Chase..chase?-Me sento ao seu lado para ver se ele acorda.

-Oi Giu-Ele me puxa pra um abraço e me dá um beijo na bochecha.-Deita aqui comigo-Sorri e eu sinto um frio na barriga por o que vou ter que fazer.

-Chase..eu não quero mais namorar com você.-Digo e me levanto.

-O que eu fiz?Eu posso melhorar..por que isso agora Giu?-Ele se levanta apressadamente e vem até mim.

-Não é você,sou eu..

-Não vem com essa cacete,o que eu fiz que você não gostou?Eu não faço mais,Giu por favor!

-Hudson,me desculpa mas quero ser só sua amiga.

-E o papo de beijar meus lábios?-Sinto sua voz trêmula.Ele respira-É ele não é?

-É Chase.

Hudsons suspira e vejo uma lágrima escorrer,então ele me abraça forte mas um abraço rápido.

-Só..só seja feliz.-Diz e sai do meu quarto com suas coisas...isso me cortou o coração mas ao mesmo tempo fiquei aliviada.

-Eu te amo Chase-Falo baixo enquanto fecho a porta.

-Tchau Giu,sempre vou amar você-Desçe as escadas e se despede de Jaden,que se levanta e vem até meu quarto.

-Quer ficar sozinha?-Ele questiona apoiado no corrimão da escada.

-Não tem mais nada no nosso caminho Hossler,eu quero ficar com você.-O puxo para meu quarto e nos sentamos na cama.

Conversamos um pouco e depois apenas ficamos deitados juntos,fico o admirando enquanto dorme e acariciando seu rosto.

NOTAS

gentee a fic está quase no fim hehehe:)
obgd por todo o amor e carinho,acho que terá mais ou menos uns 30 episódios,é isso e esperem a próxima ❤️

MAKE ME HAPPY ; j. hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora