Jaden Hossler
Depois que chegamos em casa,sim,fomos para a minha casa..e sim eu tenho casa,apresentei finalmente a Giulia para minha mãe..ainda como amiga,mas logo vou apresentar de outro jeito.
Subimos as escadas e entramos em meu quarto.-Acho que vou tomar banho amor-Pego uma toalha na cômoda e entro no banheiro.
-Eu vou ver uma série enquanto isso.-Giu pega um moletom meu e se joga na cama com um cobertor.|...|
Estou deitado com ela adormecida em meu lado..acaricio seu rosto angelical e dou um beijo em sua testa.
-------------------------------------------------------
jadenhossleritsgiuree foi marcada nessa foto.
curtido por avani,luvanthony,nessabarret e outros 1.203.456 pessoas.
see all comments:
avani:FINALMENTE MEU CASAL❤️✊🏻
jadenhossler:depois do seu comentário todos os fãs morreram.nessabarret:owwwt meus bebês!!!love u two<3
luvanthony:é..oi cunhado.
jadenhossler:oiusername785:MEU CASALW WYQIRIAOSDU AMO VCS MAIS Q TUDO PERFEITOS!!!!
username3:jaden é meu aniversário hoje..posso ganhar um parabéns?❤️
luvanthony:falsa,eu entrei no seu perfil e seu aniversário não é hj não.-------------------------------------------------------
É legal ver quantas pessoas me apoiam com a Giu..finalmente tudo tá dando certo.
|...|
Giulia Reeves
Acordo com Jaden trazendo café na cama pra mim..ai ai..tudo que eu quero é que essas férias durem pra sempre..mas sei que semana que vem tem aula.
É nosso último ano no colégio!Não vou fazer faculdade ou algo do tipo..vou seguir carreira de youtuber e tiktoker mesmo.É tudo meio confuso..|...|
Estou sentada no sofá de casa,Anthony está na cozinha com Gregg,estão fazendo o almoço.
Jaden tá jogando Fortnite com Griffin,parecem duas crianças gritando.-Você tá bem?-Hall se senta ao meu lado percebendo que estou em um transe..sim,eu tô pensando no Tayler..e no Chase.-Oie?Tem alguém aí?
-Oi..ta tudo bem-Enxugo uma lágrima que ia escorrer e subo pro meu quarto,Bryce me segue.-Conta tudo agora.-Ele fecha a porta e se senta ao meu lado na cama.
-Eu..eu não sei o que aconteceu,eu não sei por que tem três meninos além de incríveis gostando de mim e eu não consigo decidir!-
Começo á chorar e me apoio em seu ombro-Eu não aguento mais magoar as pessoas em minha volta Hall,sei que parece que tá tudo bem mas eu só consigo sentir que logo todos vão me deixar.
-Todos podem te deixar,mas tenha certeza que eu sempre estarei aqui pra absolutamente tudo que você precisar!-Ele me abraça forte e beija minha testa.-Mas me explica isso aí de não decidir com quem quer ficar.-Sorrio.
-É que..ontem quando eu fui ver o Tayler..meio que a gente se beijou-Seus olhos quase pulam pra fora e me olha desacreditado.
-Hm..sentimentos do verão passado né bonita?Mas Giulia que isso em!Passando o rodo!-Esse garoto me faz rir até quando eu só quero chorar.
-Aquela tarde não vale mais nada Bryce..foi tudo um erro..-Ele me interrompe
-Um erro que vocês cometeram de novo.
-Enfim,eu só queria animar o Holder,não sei o que aconteceu.
-Se você queria animar o mini Holder acho que deve ter conseguido..mas e o Hudson?
-Besta..o Chase..bem.Nós somos melhores amigos,com benefícios?
-Não.Vocês são tudo menos isso,porque melhores amigos com benefícios sentem apenas atração,ele gosta de você.Você gosta dele?
-Eu..bem..nós ficamos uma ou duas vezes mas não sei se sinto algo realmente.
-E o Hossler?-Ele abre um sorriso malicioso-Pra mim vocês são um casalzão da porra!
-O Jaden..eu amo o Jaden.
-Então o que você ainda tem dúvidas?
-Como eu digo pro Tayler e pro Chase que eu não gosto deles?
-Simples..não diz.
-Mas eles vão se magoar Bryce!
-E daí pô?Segue sua vida feliz..caso eles venham falar com você,você explica seus sentimentos..Mas se eles fizerem algo pra te ferir eu juro que dessa vez quem vai espancar eles vai ser a minha bela pessoa.
Sorrio e abraço o Hall.Ele é tudo pra mim,um dos poucos meninos amigos meus que nunca sentiu nada por mim,graças a Deus.
|...|
Desço as escadas e me deparo com Jaden com as mãos cheias de chocolate e o rosto de farinha..que fofo.
-Eu..Foi mal aha..eu tava indo me lavar.-Pra que?Tá tão fofinho assim!-Abraço ele e dou um beijo em sua bochecha-Depois preciso falar com você..
Sento no sofá e espero.
-A mas você é folgada em!-Nessa se senta ao meu lado aliviada.-A gente fazendo comida,sobremesa e eu limpando a casa e você conversando com o Bryce no quarto!
-Desculpa mãe-Rio e me levanto pra ajudar.
-Vai oficializar quando em?-Barret questiona desligando o fogão.
-Oficializar o que já tá oficializado?-Avani pergunta sorrindo e eu reviro os olhos.No mesmo momento alguém me abraça por trás.
-Oi amor-Hudson sussurra.PERAI?QUE?
Me solto de seu abraço e olho seriamente,ele perde o sorriso.
-Tá tudo bem?-Chase questiona.
Vejo todos na sala se entreolharem e no mesmo momento Hossler desçe a escada.
-Eu não gosto que fique me abraçando assim.-Digo revirando os olhos..não sei como agir mais.
-Desculpa..você nunca ligou.
-É..mas agora eu ligo..porque estou namorando.-Seus olhos arregalam e Jaden sorri e vem ao meu encontro.
-É bro..estamos namorando.Hudson não espera mais um segundo e sai pela porta.Eu tenho que ir atrás dele?
-Adorei o jeito como oficializou-Hossler me puxa pela cintura e beija minha testa.É só isso que importa,só eu e ele.
NOTAS DA AUTORA:
FUCKKKKKK BATEMOS 300 VIEWS HOLY SHIT!!
to animada esperando as mil views aha😎
OBGD POR TUDOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKE ME HAPPY ; j. hossler
Teen Fiction|+jaden hossler| Giulia nunca imaginou seu melhor amigo á vendo com outros olhos,agora basta a ela escolher. primeiros capítulos inspirado em:@jaytonn #3 em tiktokboys 9/04/20 #2 em tiktokboys 15/04/20 #1 em jadenhossler 14/05/20 !totalmente ficção...