007

7.8K 537 593
                                    

CHASE POV

Ontem foi um dos melhores,e piores,dias da minha vida.Depois de conseguir salvar Giulia de um possível afogamento,ela me beijou e,um beijo não como um em uma festa com uma menina qualquer,mas um beijo que nós dois esperávamos á muito tempo.
Depois de um momento nosso,percebo o tempo mudando e algumas gotas começam cair do céu.
Giulia se segura em mim e corremos no meio da prai até um barzinho que estava fechado,estávamos um pouco bem longe do hotel,o mar nos levou sem percebermos.
-É..acho que vamos ter que ficar aqui até o temporal passar-Falo rindo,foi engraçado nosso desespero.
-Se passar né?-Ela diz e encosta a cabeça em meu ombro. Não acho que ela vá se lembrar muito disso amanhã,ou se vai gostar de mim amanhã,então acho melhor aproveitar o hoje.-Chase,me desculpa por alguma coisa,e do fundo do meu coração,espero sejamos amigos,independente de tudo,independente do que acontecer com nós,ou se virarmos nós.
-Prometo nunca te deixar-Estendo meu dedinho,é um juramento que fazemos desde pequenos.Ela cruza nossos dedos e sorri.

Eu só queria poder congelar o momento e nunca,nunca mais sair daqui..esses olhos brilhando me olhando,seu sorriso,seu cabelo molhado.Tudo nela é espetacular.

Sentados num balcão de um bar em uma praia deserta,adormecemos.

|...|

Acordo com o sol queimando,realmente muito quente,minha pele toda arde e Giu está com as bochechas vermelha,não queimou o corpo por eu dar minha camisa pra ela se esquentar,ontem.

-Bom dia flor do dia,é..acho que agora temos que voltar pro hotel,nossos amigos e principalmente seu irmão devem estar surtando.
-Se estiverem acordados né?-Ela sorri e se levanta-Vamos tomar um banho de mar primeiro!-Diz me puxando pra água,tento resistir mas ela sorri-
-Por favorzinho lilhuddy!-Me fazendo sorrir e me rendo.
Entramos na água e ela começa correr de mim,abraço ela e a rodo na água.
Giulia me olha como nunca olhou antes..talvez o Jaden ter praticamente me forçado a contar pra ela aqui,nessa viagem,pode ter sido a melhor forma de dizer..
Nossos rostos se aproximam novamente e dessa vez,quem a beija sou eu.Não sei se é porque eu to realmente apaixonado nessa garota,mas o beijo dela é o melhor.
Ficamos algum tempo juntos aproveitando o mar e agora estamos caminhando em direção ao hotel.
Assim que entramos na recepção todos os olhares se viram para nós e só aí eu olho pra mim mesmo e pra Giulia,e percebo que parecemos zumbis entrando em um hotel de luxo.
-Giulia-Digo tentando segurar o riso,então ela pega em meu braço e passamos pela recepção como dois famosos em uma passarela.
-Aqui Milady-Digo abrindo o elevador e entrando dentro.
-Muito obrigada cavalheiro!-Giulia fala segurando a risada e assim que a porta fecha nós começamos a surtar de riso.

Giulia POV
Fico gargalhando com Hudson até o elevador abrir e Jaden parar na nossa frente.
Eu me levanto do chão,que me sentei por dor na barriga de tanto rir,e tento ficar séria.
-Onde você estava Giulia?Ficamos preocupados!
-Calma Hossler!Eu sai com o Chase e acabamos pegando uma tempestade.
-Ah,que desculpa ele te deu pra ficar com você a noite toda,não é?
-Jaden,por favor,eu converso com você depois.-Digo pegando Hudson pelo braço e o puxando do elevador.
Paramos em frente ao meu quarto-
-Adorei o passeio ontem..-Digo sorrindo,beijo a bochecha de Hud e entro no quarto.
-Ele realmente ficou preocupado com você-Hall fala um pouco baixo tentando dormir.
-Eu..não sei por que!Devem ter chegado bêbados e lembrado da minha existência de manhã quando eu não estava aqui pra acordar vocês.
-Caralho Reeves-Ele diz meio cansado se sentando na cama-Não se atreva falar que eu to te contando isso..-Ele diz e eu concordo com a cabeça-Hossler não bebeu muito.Chegamos e ele veio direto pro quarto,mas quando não te viu ficou mesmo mal..Depois de saber pelos Lopez que o Hudson também não estava,ele ficou puto pra caramba e deitou pra dormir.
-Por que ta me contando isso?-Questiono.
-Pra ver se você se toca e toma uma decisão,você ta machucando a si mesma e aos dois..e você sabe disso.
-Pra um bebum de ressaca você até que deu um bom conselho.
Ele sorri e volta a dormir,eu realmente gosto do Hall,ele é um irmão pra mim.

Entro no box e tomo banho,me troco e deito na cama,é quase hora do almoço mas eu realmente quero descansar,a noite foi ótima mas cansativa.

Quando estou pegando no sono sinto um braço envolvendo minha cintura.
-Oi-A voz de Jaden sussurra em meu ouvido e eu me arrepio..merda.
-Oi-Digo sonolenta.
-Uma pena você não estar aqui ontem.-Ele diz e da um beijo em meu pescoço..caralho eu..eu..jesus.
-Jaden..alguém vai entrar e entender errado.
-Eu tranquei a porta-Ele fala baixo e me vira para ele.-Não vamos fazer nada demais poxa,só pro Ant não interromper mais um beijo-Ele sorri.
Não é errado eu ficar com ele não é?Eu não estou com o Hud..
fica,quem sabe ele beija melhor
É difícil né mas..O QUE QUE EU TO FALANDO?!Não,não e não.Eu não vou ficar com O Hoss....

Antes que eu pudesse acabar até mesmo de organizar meus pensamentos ele ficou em cima de mim e me beijou.E puta merda que beijo.
Suas mãos desciam pelo meu corpo e eu coloquei as minhas em seu pescoço,assim mexendo em seu cabelo.
-Finalmente!-Avani fala da cozinha,calma,O QUE ELA TA FAZENDO AQUI?
-AVANI?!-Digo empurrando Jaden de cima de mim e me levantando da cama.
-CARALHO EU TRANQUEI A PORTA!?-Hossler se revolta,o que é um pouco engraçado.
-Eu sei,amor,você esqueceu que o Bryce também tem a chave?Eu percebi vocês dois sumidos e subi pra ver.-Ela diz comendo cereal.
-Isso é sacanagem,namoral.-O garoto diz colocando uma almofada em frente sua calça.
-Caralho Jaden-Avani começa rir e engasga com o cereal-Já?Vocês tavam só se beijando!-Ela começa rir mais.
-Idiota!-Ele diz entrando no banheiro e fechando a porta.
-Porra Avani!-Reclamo me levantando e indo até a morena.-Empaca foda em!
-Ué..tu nera santa não?-Ela pergunta e ri.
Acabo sorrindo e mando ela sair do quarto,me dando a chave de Hall,só falta alguém aparecer da janela agora.

-Ela já foi-Bato na porta do banheiro.
-Entra aqui.-Hossler destranca a porta e me puxa pra dentro do box me colocando contra a parede.
-Caralho-Sorrio corada.-Você tá tomando banho desde daquela hora?Acabou a água do hotel...
-Não besta..tava pensando um jeito de criar um clima denovo.
-Ah..ah ta..nossa,o chuveiro é bonito né?
Ele revira os olhos sorrindo e me beija.Detalhe,ele não tá totalmente sem roupa,tá de bermuda,e eu de short e camiseta,que ótimo.
-Acho que você tá com muita roupa,não?-Ele sussurra levantando minha blusa.Acaba tirando e me junta a seu corpo segurando minha cintura.

Só o que falta é a porra de alguém criar asa e bater na janela do box

Jaden me pega no colo e fica em baixo do chuveiro.

-Vocês vão demorar aí?Tô com dor de barriga.-Uma voz infelizmente familiar soa de fora,me faz rir com o comentário mas o Hossler realmente parece que vai matar essa pessoa.

Eu desligo o chuveiro enquanto ele,se ajeita,e abre a porta.Um sujeito um pouco familiar olha para nós e ri,acompanhado de outros meninos no quarto.
-GRIFF VOCÊ RESOLVE APARECER AGORA?Vai se fuder bro!-Jaden grita sussurrando e abraça o menino.Griffin,eu..acho que nunca..a não..calma..não.

-Griffin?
-Giulia?É você?-Ele começa rir demais-Você que tá fudendo com o Jaden?-Ele começa rir muito mesmo.
-Puta que te pariu como vocês entraram aqui?A Giu pegou a chave do Bryce!
-Eu,dorothy,sua mãe precisava te ver filho.-Tayler Holder fala afinando a voz e mostrando outra chave que eles deveriam ter pegado na recepção.
-Caralho,eu vou matar vocês.-Jaden começa a rir com os outros meninos.É realmente desconfortável,eu tô de sutiã,molhada,com garotos que eu não vejo á três anos.

-Eu vou arrumar isso,mas depois a gente continua o que começou-Hossler sussurra bem baixo e fecha a porta do banheiro,saindo com os meninos.

eu não creio que quase transei com o Jaden,meu deus.

MAKE ME HAPPY ; j. hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora