Giulia Reeves
Meu coração parece que vai explodir,eu..eu não sei por que.Desço as escadas um pouco rápido e me sento no balcão da cozinha de Tony.
-Tá tudo bem?-Ele pergunta com um copo de água.
-Si..sim,só um mal estar.
-Bebe-Ele me entrega o copo e se senta ao meu lado.-Não sou o Bryce mas já fui se melhor amigo..quer me contar o que aconteceu?
-Tony..me desculpa por te trocar,sér-Ele me interrompe.
-Tá tudo bem Gigiu,-Ele sorri fraco-Isso é passado..eai?
-Por que o Ondreaz gosta de mim?-Questiono e ele fica sério,sem expressão.
-Como assim Reeves..?
-Todo mundo gosta de alguém por um motivo,ele me disse que não sente apenas atração por mim..disse que me ama.-Lopez mais novo arregala os olhos e engasga com o energético que bebia.
-O..O Ondreaz disse que te ama?Meu irmão?Ondreaz Lopez?Certeza?
-Sim?
-Caralho Giu...
-O quê?
-Ele quase nunca diz isso pra ninguém..na nossa vida inteira se ele falou isso pra mim duas vezes é muito.E ele nunca disse isso pra mais ninguém..sabe..pra nenhuma menina.
-Mas ele já namorou por 2 anos,como alguém namora por dois anos e não diz que ama?
-Era tudo público,publicidade do tiktok,por isso terminaram.-Tony responde.
-Ele nunca sentiu nada por ela?-Pergunto.
-Não,nem ela por ele.
-Entendi..mas você me entende Tony?Eu amo o Jaden..eu amo ele e você sabe disso,todo mundo sabe.Estamos bem agora.
-E o Chase?
-Nã..não falei mais com ele mas ele não tá bravo,é difícil de entender mas tá tudo bem.
-Hm..sei.Enfim,seja feliz Giu..o Ondre vai superar,mas é difícil com você indo falar com ele,apenas,sabe,ignora.Isso machuca os garotos e os fazem esquecer a garota.
-Não sou garoto mas nós dois sabemos que o garoto nunca esqueçe a garota que faz isso,apenas escolhe seguir.-Digo e ele assente.
-Mas é a única saída Giulia..agora..por que não assistimos um filme no meu quarto?Eu comprei uma TV nova..quer ver gossip girl?É sua série favorita não é?
-Sim Tony..mas eu tô vendo com o Jaden..foi mal.Podemos ver outra coisa se quiser,mas outro dia.Agora tenho que ir..tchauzinho-Rio fraco e me dirijo até a porta.Ele revira os olhos de leve e me acompanha.
-Sábado na sua casa a gente termina?-Pergunta.
-Pode ser,chama um uber pra mim?Meu celular acabou a bateria.-Digo e ele pega a chave do carro de Ondreaz.
-Eu te levo,meu carro tá na oficina mas o Dre não liga.
-Tony..-Falo baixo.
-Relaxa Giu,entra aí-Diz abrindo a porta do carro.
Entramos e saímos da garagem,enquanto estamos na estrada escutamos algumas músicas e conversamos.Moramos em distritos diferentes,então não é tão perto.
-Quer passar em alguma cafeteria que goste?Ele questiona sem tirar os olhos da pista.
São 18:00 e sei que se fomos pra algum lugar vamos ficar um tempo,e prometi ficar com o Jaden a noite..
-Vamos só pegar um café no Dunkins?-Digo e ele sorri indo até o lugar.
|...|
Depois de algum tempo chegamos na cafeteria,estacionamos e desçemos.
Entramos no Dunkins,e está lotado,parece que é um encontro de faculdade.
-Pessoal,aquele não é o Tony Lopez?Ei!Faz um helicóptero pra nós-Um cara ri e ironiza.O idiota do Tony vazou um nude por likes e pegou.
-Me leva até os céus vai-Uma garota ri com as amigas e vejo Lopez revirar os olhos.
-Essa é sua copiloto?-Um deles diz apontando para mim.-Podia ter arrumado alguém melhor em!Que vadiazinha.-Me olha de cima abaixo.
-Bro..fica na sua falou?-Tony passa seu braço pelo meu ombro como se estivesse me privando de paparazzis,ele se vira para mim e me empurra até a fila de pedidos.
-O que deseja hoje?-A atendente sorri.
-Acho que ela quer leite-O mesmo cara faz mais uma piada e Lopez vai até ele,o percebo se segurar pra não fazer algo.
-Vou falar mais uma vez,cala a porra dessa boca se não quiser sair daqui com a cara quebrada,idiota.-Tony segura a gola da camisa do garoto que simplesmente sorri.
-Então estão juntos mesmo?-O mesmo questiona.-Sou teu fã bro,puta bonitinha até.-Sério que ele estava no drink em uma cafeteria de família? Ridículo.
-Vocês vão parar ou eu vou ser obrigada a chamar a polícia?-A mesma atendente sai de trás do balcão e se dirige até os meninos.
-Me desculpe,Giu,vamos embora daqui.-Tony me puxa pelo braço e eu,assim como ele,tampo o rosto ao perceber a quantidade de flashs e telefones nos filmando.
Entramos no carro e ele começa dirigir até minha casa sem falar nada.
-Tá tudo bem?-Pergunto.
-Sim..você tá?
-Tô..você tá bravo?
-Não..só acho ridículo a atitude das pessoas,não sei por que tem a impressão que eu trato as mulheres como vadias,ou que não tenho um relacionamento sério.
-Mas você não tem Tony.
-Eu sei pô,mas eu não sou esse hetero top que todos falam poxa.Aquele vídeo foi zuera e nem sei por que deu tanta coisa.
-Lopez,Lopez,você é o sonho de tantas meninas,por que não namora logo?
-Por que a única que eu quero simplesmente não olha pra mim,eu não tenho chance alguma com ela.
-Você é pitelzinho-Rimos-Por que não teria?
-Ela só tem olhos pra um garoto.
-Se não for você essa garota é uma idiota!-Ele sorri sem graça.-Não só pelo vídeo,mas você leva qualquer garota pro céu,Tony.
-Giulia!-Ele ri.
-O que?Você trata as meninas como princesas,pelo menos comigo é assim.
Ele não fala nada e apenas estaciona em frente minha casa.
-Fico feliz de estarmos nos reaproximando.-Diz e destrava a porta.
-Eu também..até amanhã?-Digo pelo vidro do carro que está aberto.
-Até,entra lá.
Ele me espera abrir a porta e me dá um tchauzinho,é bom ter amigos como o Tony e o Bryce,são doces comigo mas não sentem nada por mim!
Entro em casa e Jaden está jogado no sofá dormindo,com um cobertor até o pescoço e abraçado em um urso qualquer.Acho que não tem mais ninguém aqui.
Subo para tomar um banho e troco de roupa,me sento na cama e abro o twitter
FamousExposed
Achei que o casal fosse Jaden e Giulia,mas acho que ela preferiu o helicóptero em vez do rockstar.
6388 retweets 1.456.89 likes
Puta merda..o vídeo deve ter vazado,esse povo faz confusão com tudo mesmo em.
||||~
votem,comentem e curtam plss eu amo ler os comentários de vcsKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKE ME HAPPY ; j. hossler
Novela Juvenil|+jaden hossler| Giulia nunca imaginou seu melhor amigo á vendo com outros olhos,agora basta a ela escolher. primeiros capítulos inspirado em:@jaytonn #3 em tiktokboys 9/04/20 #2 em tiktokboys 15/04/20 #1 em jadenhossler 14/05/20 !totalmente ficção...