032

2.9K 233 193
                                    

Giulia Reeves

Nessa finalmente vai contar para Josh,acho que tudo vai dar certo agora,espero pelo menos.Estou sentada conversando com Tony,tinha me esquecido de como ele é perfeito,em todos os sentidos.

Ele me trata tão bem,como os outros tem coragem de dizer que ele ameaçou uma menina por não querer transar com ele?Coisas que eu não consigo,e nem quero,acreditar.

Os meninos subiram pro quarto do Anthony jogar e ele ficou aqui comigo.Avani estava com a mãe arrumando a casa,e logo vai vir.Nessa e Josh estão conversando em meu quarto.

-Vamos gravar um tiktok?-Lopez questiona posicionando o celular no tripé em frente a TV.

-Qual música?-Me levanto arrumando o cabelo.

-Savage?-Sorrimos e eu concordo.

|..|

Logo depois que postamos nossos celulares começam vibrar sem parar,meu dels,100.000 curtidas em tipo,cinco minutos!

-Acho que somos famosos,baby-Tony pisca de lado me fazendo sorrir.

-Amor quer ser minha dupla nessa partida?-Hossler pergunta da escada e eu assinto.

-Já to indo.-Ele volta pro quarto e eu vou até a cozinha.

-Vou jogar com vocês-Tony tira um controle da mochila e mostra para mim sorrindo.

-Quer dizer,perder pra nós né?-Pisco pra ele e jogo um saco de salgadinhos.

-Sonha baby.-Ele e eu apostamos corrida até o quarto e obviamente a mamãe aqui ganha.

Jaden olha Tony com uma cara estranha e me puxa pra seu colo ainda encarando o garoto.

-Vai ser minha dupla né?-Ele pergunta me dando um beijo na testa.

-Na primeira,depois vou com o...-Nick me interrompe.

-Comigooo-O olho de cima a baixo fazendo um rosto de "deboche?".

-Quem é tu na fila do pão moço?-Falo e todos riem.

-Vou com o Bryce,obviamente,amorzinho da minha life!-Ele sorri sem graça.-Que foi? Não me amastes mais?-Pergunto.

-Giu..eu to de dupla com o Griff,foi mals.-Ele finge secar uma lágrima.-Foi bom nosso relacionamento mas estou com ele agora.

-Ah..tudo bem-Enxugo uma lágrima falsa também.-Tony,eu e tu?

-Sempre-Ele completa e logo após dizer olha pra Jaden.

Jogamos um pouco até anoitecer e resolvemos sair pra comer algo.

-Bora ir no Taco Bell?-Bryce fala se jogando no sofá da sala.

-Eu não vou poder ir-Tony diz pegando a mochila.-Meus pais estão na cidade e querem jantar comigo e com o Ondre,vejo vocês depois.-Diz e olha pra mim.

-Ai que pena-Hossler ri e ele sorri,saindo de casa.-Vamos então?

-Vamooos-Digo puxando sua mão até o carro.

|..|

Acabamos de comer e estamos pagando a conta.

-Bora ir num parque?-Jaden diz sorrindo.

-Tá..mas são quase meia noite já-Digo.

-E?

-Amanhã temos aula?

-Acho que não..é feriado-Diz Hall.

-Tá legal..vou retocar meu rímel-Digo e mando um beijo pra Hossler que sorri e entro no banheiro.

-Ora ora se não é minha corna favorita-Yas aparece do nada e se posiciona atrás de mim no espelho.

-Olha se não é uma puta de uma vadia.-Digo e sorrio.

-Sabe..não sei se já transou com o Jaden mas ele aprende rápido viu.-Ela diz passando gloss.

-O..o que?-Me viro para ela.

-Ele era virgem quando ficamos..até que não foi ruim..boa sorte e eu ensinei ele direitinho pra você tá amor?-Ela diz e faz biquinho.-Boa sorte.

Então o Hossler mentiu pra mim?Mas eu..eu não posso levar a sério né?Essa vaca deve estar querendo acabar com meu relacionamento.


notas
gnt to tão desanimada p escrever q vcs n tem ideiaK
capítulo curto e horrível só p n ficar sem att,prometo q faço um bom...um dia
eh isso e n me matem se eu sumir😗✌🏻

MAKE ME HAPPY ; j. hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora