011

6.4K 429 626
                                    

Jaden POV

A maioria do pessoal está na minha casa,assim que Anthony nos liga vamos correndo pra casa dele ver a Giu.
Quando entro a vejo sentada no sofá,ela está um pouco pálida e com um curativo na cabeça,mas ainda é a menina mais linda do mundo.
-Giu!-Falo aliviado a abraçando forte e ela retribui.-Pensei ter te perdido!-Dou um beijo em sua bochecha e ela sorri-Nunca mais me assuste assim Reeves!
-Eu te amo Hossler-Ela sussurra apenas para eu escutar.
-Eu também te amo Giulia Reeves.

-Adoro vocês juntos mas será que posso ver minha amiga zumbi?-Avani me empurra e a abraça.-Da próxima vez me avisa antes que vai fingir morrer.-Seus olhos se enchem de lágrimas E Giu beija sua testa.

-Meu Deus!-Barret entra na casa correndo e as três ficam uns segundos abraçadas,aí começam chorar.
-Eu..eu vou fazer um bolo-Gregg enxuga os olhos e vai até a cozinha.
-Eu faço a cobertura-Nessa a segue.
Josh conversa um pouco com ela e diz que vai sair pra pegar um refrigerante.
Hall a abraça forte e começa se emocionar também,mereço viu.
-Garota?!Não morre nunca mais!-Ele poe o queixo na cabeça dela.

Depois disso me sento no sofá ao seu lado e passo meu braço por seu ombro.
-Espero que nada fique no nosso caminho agora.

No mesmo momento o infeliz do Hudson toca a campainha,é azar né?

-Giulia!-Ele grita correndo em direção da menina que corre em seus braços.-Cacete que saudade de você amor!-Desculpa?Amor?Iludido ele coitado.

Não sei..mas o jeito como se abraçam..às mãos dele passando pelo corpo da Giulia,a respiração ofegante,o brilho nos olhos dela.Puta merda..eu to perdendo ela?

-Vamo..vamos ver um filme!-Bryce comenta alto percebendo minha inquietação.
Não tô com ciúmes,é só...ela nunca me olhou assim.

|...|

Giulia POV

Abraço Hudson como se fosse nosso último abraço,sinto sua respiração ofegante e seu coração acelerado.Sempre que estamos juntos ele me faz sentir a pessoa mais importante do mundo..e eu gosto disso.
Não que com o Hossler eu me sinta mal ou não me sinta especial,eu amo estar com o Jaden e tal..
Nos soltamos e ele se senta no sofá,tadinho..ninguém além de mim e Ant fala com ele..

|...|

-Tá pronto bando de puta-Gregg grita da cozinha e todos se levantam da sala pra comer.

Continuo sentada em meu transe interno pensando em Tayler,no verão,eu sei que ele não queria me machucar,e agora ele tá machucado também.

-Giu?Giulia?-Ness estrela os dedos entregando um prato com um pedaço da típica torta de amora de Avani Gregg.

-Oi?Saio do transe e pego o prato.-Ness,posso perguntar uma coisa?
-Tudo que você quiser.
-Eu devo falar com o Holder?
-Você deve fazer o que seu coração sentir..não acho que deva parar de falar com ele,foi um acidente e literalmente todos se afastaram dele.Todo mundo erra..e..bem..ele postou isso no snap e eu tirei print pra te mostrar.

-Ele tá realmente mal amiga!-Barret diz e me faz sentir mal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Ele tá realmente mal amiga!-Barret diz e me faz sentir mal.
-Eu vou ir falar com ele..Tayler ainda mora nessa rua né?
-Sim Giu..como vocês moram na mesma rua e quase não se falam?
-Pior que a gente se fala-Digo baixo pra ela não escutar.
Saio andando e bato na casa de Tayler Holder.

-Giulia Reeves!?Você está bem querida?-Rose,mãe de Tayler,um amor de senhora.-Fiquei sabendo do que aconteceu..você está melhor?
-Sim senhora Holder,obrigada!
-Entre,quer ficar para o jantar?Estou fazendo frango!
-Ah..eu preciso falar urgente com o Tay-Chamo ele assim as vezes,apelido de infância-Mas depois eu desço pra falar com a senhora.
-Ele está trancado no quarto á dias,só sai para tomar banho e as vezes belisca algo na cozinha..desde que voltou da viagem.
-Ah sim..vou tentar fazer ele sair!

Ela sorri para mim e eu subo as escadas.Sinto meu coração acelerar cada vez mais,minhas mãos começam suar e então paro em frente á porta.
-Ta..Tayler..eu quero falar com você.
Ninguém responde.
-Por favor,tá tudo bem!
Ele abre a porta e vejo seus olhos vermelhos de choro,seus braços um pouco machucados e o quarto todo escuro.
-Ta..Tayler-Digo e o abraço.O mesmo retribui começando chorar.
-Me desculpa por tudo por favor!-Ele fala e se ajoelha.
-Tá tudo bem Tay!Tudo bem!-Passo as mãos por seus cabelos e fecho a porta do quarto.Sentamos na cama e a única iluminação é a led de estrelas refletindo no teto.
-Eu..eu me culpei por aquela brincadeira idiota,não sei por que fiz aquilo..eu fiquei com tanto medo de te perder!-Holder acaricia meu rosto e eu me aproximo.
-Não foi culpa sua,se acalma..todo mundo comete erros Tayler.Mas..peço desculpa por tudo que os meninos te fizeram passar.
-Não se desculpe por eles,eu faria o mesmo com um garoto que te colocasse em uma cama de hospital,se não fizesse pior.-Ele tira um sorriso do meu rosto.
-Você..se cortou?-Meus olhos enxem de lágrimas e ponho a mão sobre a mão de meu..amigo.
-Não..isso foi obra de um cachorro que encontrei esses dias levando o lixo,logo deve sumir.
-Eu só te peço..sai do quarto,vem comigo jantar com sua mãe.Vem comigo pra minha casa,vamos conversar com o pessoal,tá tudo bem.
-Giu..você é um anjo.
-Eu sempre vou estar aqui pra você-Minha mão desçe sem que eu perceba a seu pescoço e nos aproximamos.-Saí dessa Tayler.
-Eu prometo que vou melhorar,prometo que vou voltar á ver cor na minha vida.
-Eu prometo estar contigo nisso.-Colo nossos lábios em um beijo rápido.
-Giulia...eu preciso te falar uma coisa..Desde que ficamos juntos aquela tarde,no verão,não tiro você da cabeça..desde que te conheci,desde que você sorriu pra mim..tudo mudou.Minha vida começou fazer sentido,eu finalmente fazia alguém feliz..até..você virar amiga dos amigos do seu irmão.
-Me desculpa por te excluir,me desculpa por te esquecer..eles me ajudaram em um momento difícil e você se meteu com as drogas naquela época.
-Eu sai disso,nunca mais,nunca mais nada aconteceu!
-Por que tá me dizendo isso Holder?
-Porque eu quero algo sério com você Giulia Reeves.Eu quero mostrar que você tira o melhor de mim,e que eu quero ser o melhor de mim..com você ao meu lado.
-Tay..Tayler..eu..-Ele me interrompe colando nossos lábios e me levando pra cima dele.Não..eu não me separo..eu não sei..eu não quero me separar.
Nosso beijo é calmo,com amor,não com desejo.
Passo as mãos por seu cabelo e ele poe as suas me minha cintura.
-É disso que eu estou falando,ficar com você..é como se eu tivesse o mundo em minhas mãos.
-Eu odeio praia mas fico na Califónia-Dou um selinho e me deito em seu peito.Essa era nossa música..ou é..não sei.

|...|

MAKE ME HAPPY ; j. hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora