016

4.6K 397 227
                                    

Avani

Corro atrás dela pra tentar impedir que ela entre no quarto,não tinha certeza que eles estariam lá,mas melhor previnir.
-Giu,por favor-Seguro em seu braço e a mesma se solta abrindo a porta e porra.

-Que caralha é essa?-Yas estava em cima de Hudson..na cama dela.

-Giu,por favor!-Ele se levanta rápido e corre atrás da garota que se tranca no quarto do irmão.-Ela insistiu,eu não fiz nada!

Ela abre a porta rapidamente e o puxa pra dentro,logo depois os meninos chegam.

-Que merda vocês tão fazendo?-Josh questiona agarrado em Nessa,os dois não se desgrudam não?Euem.

-Tá,mas por que minha namorada tá ali com um garoto que é doido por ela?-Jaden cruza os braços sérios.

-Hm,cuidado pra passar na porta-Hall o cutuca e leva um leve soco no braço.

-Cha...-Yas saí do quarto de lingerie e tromba em Griffin...hm ala.

-Eta-O besta sorri e se desculpa.

-Tá...onde tá o Hudson?

-Amiga..acho que hoje não rola.-Digo com pena da coitada que tá colocando o short triste.

-Merda,essa corna da Giulia só fode a vida alheia.

-Tá zoando comigo né?Puta do caralho-Hossler começa brigar com Yas.

-Você vai mesmo falar da Giu assim?Amor,quem tava querendo fuder na cama alheia é você.-Hall a provoca-O Chase tá mais que certo de não ficar com uma que nem você.

-Chega?-Interrompo antes que vire algo pior-Yas,larga de ser puta e veste a roupa,meninos,respirem e vamos ver se os dois abrem a porta.-Explico o que aconteceu com Giulia e Jaden fica mais puto que a Yas tava.

|..|

Chase Hudson

-Me desculpa,eu juro que não fiz nada!-Falo novamente enquanto Giu me encara encostada na porta.-Fala alguma coisa porra!

-Eu..eu não mereço você...-Ela me abraça forte e começa chorar-Nem você nem ninguém,todos vocês me tratam como uma princesa e eu simplesmente só fodo com a vida de todo mundo.-Ela agarra meu cabelo tentando segurar o choro..eu odeio ver ela nesse estado puta que pariu.

-Giu,você merece todo o amor do mundo,a culpa é nossa por nos apaixonarmos ao mesmo tempo.-Acaricio sua bochecha.

-Vocês merecem alguém que não te faça chorar,que não te faça sentir mal.

-Você me faz sentir bem Giu,você me faz sentir a melhor pessoa no mundo.-Aproximo nossos rostos e ela nos separa.

-É disso que eu tô falando!Eu estou com o Jaden mas tô aqui com você e pensando no Tayler,e como eu simplesmente atrai três garotos incríveis pra minha vida.

-Giulia Reeves.Eu te amo e independente de como você retribui meu sentimento,nunca vou te deixar.Se quiser que sejamos amigos,serei seu melhor amigo pra sempre,não se sinta mal por mim.

-Você é tão precioso Chase!-Ela me abraça mais uma vez-Amigos?Pelo menos por enquanto?-Estende a mão e eu aperto.

Saímos do quarto e encontramos todo o grupo sentado no chão.

-Gente?-Giu faz todos os olhares se virarem para ela.

-Finalmente né?-Jaden se levanta e ela o puxa pro quarto.

-Por que ainda tá aqui Hudson?Quer furar o olho de mais alguém?-Richards vem pra cima de mim-Se você magoar ou fizer minha melhor amiga sofrer,você estará fodido!-Aponta pra mim.

-Não pense que é o único que mataria pela Giulia.-Bryce diz encostado na parede.

Eu desço as escadas e saio da casa.

Incrível como a culpa é minha.É melhor eu esquecer a Giu,mesmo que eu morra por dentro agora,cansei disso tudo.Nunca irei abandoná-la,mas vou fazer de tudo pra vê-la como antes daquela noite do tal verão passado.

|..|

Giulia

Sim,eu não estou bem.Mas a conversa com Hudson realmente me fez sentir bem.Estou com Jaden em meu quarto e expliquei que eu e Chase somos e seremos apenas amigos.

-Você tem certeza que está feliz comigo?-Ele questiona se deitando em meu colo.

-Sim,eu te amo Jaden..eu te amo muito!-Lhe dou um selinho e mecho em seus cabelos.

Ficamos ali,isolados da festa,com a música alta no fundo e eu com aquele garoto incrível ao meu lado.



NOTAAAS
-1k de views,eu amo vcs!!!
-mto obgd por 3º em tiktokboys
-não esqueçam o voto🥺💗

Tem mta coisa ainda p acontecer,mas se eu disser que o namoro deles está p acabar..vocês me matam?

MAKE ME HAPPY ; j. hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora