024

3.4K 271 200
                                    

Chase Hudson

Estou indo pra casa da Giu,vamos ver o filme.

|...|

-Oi..o que você quer?-Avani pergunta da porta da casa dos Reeves.

-Ué moça?A Giulia ta aí?

-Sim,entra.

Avani é meio loucona as vezes,mas tá.Subo as escadas e Giu está deitada na cama..puta merda.Ela tá com a camiseta que eu dei..a camiseta que eu dei quando fomos á praia..só nós dois,caralho que memória boa.

-Oi baby-Ela me abraça-Trouxe os doces né?-Sorrio.

-Claro que sim!-Mostro o pacote de chocolates e ela sorri e beija minha bochecha..as vezes eu esqueço que somos apenas,bons e velhos amigos.

Me sento na cama e ela se senta ao meu lado,após fechar a porta.

-Quer jogar minecraft?-Questiono mostrando o celular.

-Claro né.-Ela pega o celular e começa chegar notificação.

-Badalada em-Rio e ela faz uma feição preocupada,o que me assusta.-Tá tudo bem?

-Nã...não..ANTHONY!-Ela grita e sai correndo procurando o irmão,vou atrás dela que começa chorar acompanhada de Anthony que escorre algumas lágrimas.Os dois se abraçam forte.

-O que aconteceu?Que foi amor?-Gregg questiona vindo da cozinha.

-É merda né?-Hall desçe as escadas.

-Nosso..nosso pai..-Ant começa e tenta segurar o choro-Ele..sofreu um acidente de carro e não...não aguentou.-Reeves segura a respiração e abraça mais forte Giu,que está tentando segurar a dor.

-Ele..ele vai ser enterrado?-Pergunto-Podemos ir com vocês caso queiram.

-A esposa dele não nos quer lá..ela acha melhor,diz que não quer os filhos que ele não quis no funeral.-Anthony soca o ar e percebo a raiva em seu olhar.

-Meus pêsames Giu e Ant!-Avani diz e os abraça.

-Não..aquele homem não era mais nosso pai á anos,simplesmente um homem..dê sua pena á garotinha que vivia com ele.-Giulia se solta do abraço e me puxa até o quarto.

-Giu..-Ela me interrompe-Só..fica aqui comigo.-Diz um pouco tímida e se deita em meu peito,eu a abraço e beijo sua testa.

Ficamos ali até ela adormecer,por volta das duas da manhã.

Não vimos filme,não ficamos ou algo do tipo,mas pra mim tá bom simplesmente ser o porto seguro da mulher que mais amo no mundo.

|...|

Anthony Reeves

-Tem certeza que você tá bem?-Minha namorada questiona deitada ao meu lado.-São quatro da manhã e você tá assim,deitado desde das oito.Por favor,diz alguma coisa Ant!

-Eu tô bem,tava só pensando em tudo que passei com a Giu,com vocês..vocês são nossa família Avani,você,o Hall,o Hudson,até o Hossler,sempre estiveram com a gente pra tudo.Nunca estive mais certo que você é a mulher da minha vida,e que eles são os melhores amigos do mundo..eu te amo Avani Gregg.

-Eu te amo Anthony-Ela me dá um selinho.-Mas como se sente em relação ao enterro do seu-A interrompo.

-Ele não era meu pai faz tempo,assim como a Giu disse,não o queria morto,mas depois que minha mãe se foi ele simplesmente ligou o fuck pra nós,então não é problema meu..e não vou fazer minha irmã sofrer mais,lutando por herança essas coisas,não nos falta nada.

-Entendo,eu tô aqui,com você..com vocês!-Acaricio seu rosto e ficamos juntos até eu dormir.

|...|

Jaden Hossler

Fico sabendo do que aconteceu com os Reeves e vou até a casa deles,mesmo sendo cinco da manhã.

Por incrível que pareça,eu tenho uma cópia da chave.Entro e Bryce está dormindo no sofá,coberto com almofadas.
Subo as escadas e bato na porta de Giu,como ela não abre,eu entro..caralho que porra é essa.

Ela tá deitada em cima do Hudson,estão abraçados,tem marcas de lágrimas em seu rosto e ela segura forte a mão de Chase..é..se ela o preferiu pra ser o porto seguro,acho que já sei quem tem seu coração.

Saio sem fazer barulho e me sento na sala,em uma poltrona.Entro no instagram e fico mexendo até amanhecer.

|..|

-A..Ai caraí,Jaden que susto menino-Hall acorda finalmente,são sete da manhã.

-Bom dia pra você também.

-A situação com a Giu tá tão ruim que quis me ver dormindo?-Bryce ironiza e ri.

-A situação tá ruim,te ver dormir foi só um bônus.

-Você viu os dois né?

-Sim.-Ele me olha com..pena?-Ela segurava a mão dele,Bryce,como se ele a protegesse de tudo.

-Sinto muito,vocês eram um casal bonito pra porra..mas você vacilou também né Jaden?

-Sim bro,me odeio por isso.

-Admite que você queria acreditar que a Giu te traiu,só pra facilitar as coisas.Só pra você sofrer menos..admite Jaden.

-Não Bryce,eu não queria e nem quero.Eu posso sofrer,não quero que ela sofra..e se ela estar com o Chase á faz feliz,então que sejam felizes.

-Ela não tá feliz,eles nem tão juntos.Você não tem ideia de como ela tá sofrendo..cacete..esquece.

-Explica,agora!

-Não posso Hossler.

-Bryce,eu tô perdendo a garota que eu mais amo,me diz porra.

-Ela..ela tá cansada de magoar as pessoas,vocês no caso..e no fundo ela sabe que quer você Jaden,mas não fica feliz com isso.

-Por que?Ela gosta de mim não é?

-Sim,esse é o problema,ela sabe que quer ficar com você mas sabe que se ficar,todos vão se magoar.Todos que não são vocês.Esse é o problema da Giu,ela pensa muito nos outros em vez de pensar na sua própria felicidade.

-E o que eu faço Hall?

-Por enquanto..nada Hossler,não tenta ficar com ela,não faz nada,você só vai a magoar mais,deixa a poeira abaixar..ela vai voltar pra ti.

Meu coração doeu escutando essas palavras,mas eu quero mesmo fazer de tudo pra não magoar ela mais uma vez,e se não ficar com ela é o que eu tenho que fazer,então..

~|~|~|~

talvez eu tenha brisado escrevendo escutando July,gnt meu heart realmente dói escutando essa música e eu nem tempo ngm p sofrer.
#Iwantaboyfriend

MAKE ME HAPPY ; j. hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora