2 temporada-010

2.8K 241 513
                                    

Bryce Hall

Saio da casa dos Reeves e vou até um barzinho 24hrs.
Tá,talvez no fundo eu saiba que ela vai acabar escolhendo o Jaden no final,mas eu não vou desistir por isso.
Finalmente eles perceberam que os dois estavam sendo tóxicos,mesmo sem querer,eles estão amadurecendo,todos estamos.

Giulia Reeves

Saio do quarto e desço até o quintal,vou até Avani e Anthony porém sinto uma mão me puxar.

-Ei!-Tony fala e me beija,mas logo o empurro.

-Qual teu problema garoto?-Dou um tapa em seu rosto,mas não forte.

-Foi um desafio,ou isso ou eu teria que beber aquele negócio velho da geladeira.-Ele diz sorrindo.

-Você é um idiota Tony.-Bufo e saio andando indo ao quintal da frente.

-Qual é?Foi só um beijo,nem isso Gi,selinho de merda,nem namorando você tá.

-É mas..-Viro o olhar para o chão.

-É o que?-Ele fala se aproximando.

-Não é porque eu não namoro que você pode me beijar a hora que você quiser.-Tiro a mão que ele estava colocando em minha cintura.

-Então agora a gente vai fingir que você é difícil?-Ele diz e eu reviro os olhos.

-Cresce Tony.

-Tá,me desculpa,que caralho.-O lopez mais novo sai bravo.

Eu continuo parada no mesmo lugar e pego o celular.

-Você não vai nem vir atrás de mim?-O garoto volta sorrindo e nós rimos.

-Graças a deus você tava zoando,idiota.A próxima vez que me beijar do nada você vai levar uma surra.-Bagunço seu cabelo.

-Aham..enfim,posso dormir aqui hoje?

-Pegou fogo?

-O que?-Ele questiona.

-Seu fogo no cú incendiou a casa?

-Besta.Posso ou não?

-Pode né.-Tony sorri e vai até dentro da casa.

Depois de tirar uma foto da lua,que pelo efeito das leds da casa ficou realmente bonita,escuto uma voz atrás de mim e me assusto.

-Oi Giu.-É o Ondreaz,com as mãos dentro dos bolsos.

-Ah..oi

-É..-Ele ri.-Você não respondeu minha pergunta.

-Que pergunta doido?

-Quer sair comigo sábado?Nã..não só comigo sabe,a gente pode chamar mais gente se..se você quiser.

-Claro!Mas agora eu tenho que encontrar o Ja...digo, A Jay..

-Jay?É nova na sua classe?

-Ah..é!Ela,ela chegou ontem.

-Ahh..legal,posso conhecer?

-Acredita que ela ta doente?Eu tenho que ir ver se ela precisa de mim pra algo,fiquei de ajudar com as coisas da escola.

-Ás 23;00 da noite?

-É..algum problema?

-Não-Ondreaz sorri fraco.-Tchau então.

Devolvo o sorriso e corro até a parte de fora de casa,até que Anthony me para na porta.

-Vai a onde?-Ele diz dando um gole na bebida.

-Sair.

-São onze da noite,tem uma festa em casa,onde você vai Giulia?

-Aí carai para de me encher o saco Ant.

-Depois eu tenho que falar com você.-Ele diz me olhando de cima a baixo e se sentando no sofá.

Só o que me faltava.

Saio de casa e avisto Hossler no carro,entro.

-Finalmente né.-Ele diz.

-Cala a boca vai,você não sabe o que eu tive que inventar.

-Vem calar.

-Que?

-Vem calar minha boca ué.

-Mas é um retardado mesmo né?Liga logo essa merda desse carro Jaden.

-Eu não vou sair com você com esse humor.-Reviro os olhos.

-Vai te tomar no cú então.-Digo e abro a porta do carro,mas ele segura meu pulso.

-Que foi?-J fala baixo.

Me sento no banco novamente e respiro.

-Não é nada Hossler,mas você quer sair comigo não quer?Por que enrolar tanto? Só liga o carro e vamos logo.

-Você não quer sair comigo de verdade né?

-Ah..não..é só que..-Ele me interrompe.

-Me desculpa por dizer que você sempre seria minha.

-O..o que?

-Acho que eu fui idiota de pensar que o coração de uma garota incrível como você iria esperar um garoto como eu.Me desculpa por te cansar tanto,por tudo,me desculpa por entrar na sua vida Reeves.

-Jaden,não..não você..-O garoto novamente me interrompe.

-Se quiser ficar com o Hall,obviamente não tem problema,eu supero isso..um dia,mas supero.Como eu sempre disse,por favor,pensa apenas na sua felicidade,mesmo que não for comigo que ela aconteça.-É..ele amadureceu.

-Eu..eu não sei o que dizer Jay.Eu só acho errado eu ter que sempre tomar decisões na hora,são coisas que eu realmente preciso pensar.

-Não to te pedindo pra decidir agora Giu,só pra me dar uma chance de novo.Eu mudei,eu to melhor,em todos os sentidos,e eu acredito que posso te fazer feliz do jeito que você merece.Se no final não quiser ficar comigo,tudo bem,ainda ficarei feliz sendo seu amigo.

-Você sabe que depois de tudo que a gente passou eu não consigo te ver como amigo,né?-Falo e ele se aproxima.

-Você não precisa Giulia,é sua escolha.-Jaden me dá um selinho rápido.

Nos encaramos e então eu sorrio o beijando e acariciando seus cabelos.

-Eu senti sua falta amor,senti muita falta.-Digo e sinto uma lágrima escorrer.

-Não chora,não chora Giu,eu to aqui contigo e te prometo que sempre vou estar...mas..isso,esse lance de amor..ainda não é uma certeza não é?

-Você sabe que não.-Sorrio fraco e o abraço.

Depois de um tempo juntos ele liga o carro e vamos até uma praia.

-•-•
oi gntkk
to vivaksks
qria agradecer por 150 seguidores e 73k de views aq,mto obgd msm<3

deixe aqui seu desejo em Make Me Happy(oq vc gostaria que acontecesse)

MAKE ME HAPPY ; j. hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora