Anthony POV
Eu e Avani estamos aproveitando demais demais demais essa viagem,e sim,já ficamos juntos aqui.
Bem,tentei consolar a Giulia ontem e acho que deu certo,porque ela se resolveu com o Hudson e tá de bem com o Hossler.
Saí para tomar café com a Gregg depois dela ir no quarto da Giu "pegar o celular" as vezes minha namorada eh tão burra que me falou isso com o telefone na mão.
Agora estamos indo pra praia,guardar uma barraca pra hora que os meninos resolverem descer.Chase POV
Acordei com Ondreaz jogando uma almofada em mim.
-Vai princesa,são 12:30 já!
-A gente já vai descer pra praia,você vai não?-Tony questiona passando desodorante.
-Vou,mas vou passar no quarto da Giu antes,ver se ela quer ir comigo.
Os dois se entreolham e sorriem meio estranhos.
-Acho que ela vai com o Jaden.-Tony comenta.
-O que?!
-Ele estava com ela de manhã!-Ondreaz fala e sai do quarto.Se acalma Chase,eles são amigos e você não tem nada,absolutamente nada com ela!
Me levanto,tomo banho e me troco.Saio do quarto junto a Lopez e paro em frente o quarto de Reeves.
Se eu não bater,eu não vou saber se ele está com ela.
Bato na porta e alguém a destranca.
-Que que é agora Bry....-Jaden para de falar assim que olha para o meu rosto.-O que tu quer?
-A Giulia ta aí?
-Sim,algum problema?
-Eu quero falar com ela caralho!-Digo e reviro os olhos.
-Ela tá ocupada-Ele diz e fecha a porta.Escuto ela gritar com Hossler e vir abrir a mesma.
-Desculpa!Ele é um idiota,o que foi?
-Eu..eu vim perguntar se quer ir pra praia junto comigo.-Ela sorri um pouco envorgonhada.
-Chase..ah..eu já estou me arrumando pra descer com o Jaden,mas te encontro lá-Fala e me da um beijo na bochecha fechando a porta.Giulia POV
Assim que fecho a porta Hossler me puxa pela cintura e caímos na cama,começamos rir.
-Que tal não sairmos daqui hoje?-Ele sorri malicioso-Todo mundo na praia..ninguém pra nos atrapalhar,liguei na recepção dizendo que não era pra darem a chave pra mais ninguém.É uma proposta realmente irrecusável,mas é nosso último dia na praia antes de irmos pra um outro hotel no centro de las vegas,perto dos cassinos e tal.
-Não sei..é nosso último dia aqui e não peguei nenhum bronzeado!-Me sento na cama fazendo biquinho.
-Ah é?Deixa eu ver-Ele fala desçendo a alça do meu top e dando um beijo no meu pescoço.
-Jaden..que tal irmos aproveitar um pouco e a noite vemos um filme?-Falo tentando sair do assunto de,bem,transar.
-O Bryce vai estar aqui a noite.
-E daí?Eu quero ver um filme não transar!
-Calma,não me entende errado por favor.-Ele se levanta e vem até mim-Não quero que ache que só quero transar com você Giu,não é isso mesmo!Só pensei que você gostaria de ficar comigo,mas tudo bem,vamos pro mar!-Ele fala animando a voz no final.
-Hm,tudo bem então!-Digo e lhe dou um leve abraço.|...|
Eu e Nessa estendemos toalhas no chão e nos deitamos pra pegar um pouco de bronzeado.
-E aí?Não vai me contar o que tá rolando com o Chase e com o Jaden?-A morena pergunta sorrindo.Ali deitadas de biquíni é bem perceptível o olhar dos garotos sobre nós,não apenas de nossos amigos mas de qualquer um que passa perto á barraca..meus dois meses de academia deram certo,obrigada Senhor.
Percebo o olhar fixo de Tayler sobre mim,é desconfortável.
-Olha o mar imbecil-Bryce dá um tapa no garoto que fica me encarando,por isso eu amo o Hall,mesmo ele sendo empata e um babaca.Passa algum tempo e com a brisa batendo,canseira acumulada e o sol me esquentando,adormeço ali na areia.
-Giulia?Giulia cacete acorda!-Escuto Avani me chacoalhar-Você vai se queimar dormindo aí!
Me levanto e graças á ela acordo antes de virar um camarão,o sol realmente está queimando.Sento em uma das cadeiras que reservamos e pego uma lata de cerveja.
-Você não vai beber né?-Anthony chega do mar todo molhado e se senta ao meu lado.
-Deixa ela e vem nadar comigo-Gregg o puxa piscando pra mim.Amo minha menina.
Alguém me abraça por trás:
-Bora nadar?Só não se afoga denovo-Chase sorri e seu rosto se aproxima do meu.Acabo olhando pro lado e vejo Hossler me encarando com um olhar de ciúmes.
-Vamos!-Pego na mão de Hudson e saio correndo até as límpidas e claras águas de uma pequena praia do sul de Las Vegas.As águas dançam entre nós,percebo Tony apontando o celular para nós e aparentemente tirando uma foto.
|...|
Estou secando meu cabelo no banheiro para dormir,são 23:30 já e nem comi nada,vou dormir assim mesmo.
Quando abro a porta me deparo com Tayler sem camiseta deitado na minha cama,Griffin sentando no chão,Jaden gravando um tiktok sem camisa na varanda do quarto e Hall ligando á netflix.
-Que folga é essa?!Vaza da minha cama Holder!Não pegaram quarto não?-Questiono arrumando algumas coisas na minha mala ao lado da cama.
-Não!Vamos dormir aqui!
-Se ajeitem no chão!A cama é minha e do Hossler.
-Podia ser minha e sua?!-Tayler se levanta e sussurra em meu ouvido,mais um meu pai?
-Desencana amado.-Empurro seu peito e ele sorri.-E Bryce,vai desligando a TV que se não dormimos cedo não acordamos amanhã!
-O Anthony não te contou?-Ele pergunta colocando em um filme qualquer-Nós vamos amanhã a noite só.
-Jura?Então passa pra lá!-Falo sentando em seu lado no sofá.-To morrendo de fome,alguém de bom coração pede um lanche pra mim?-Digo com a voz fina deitando a cabeça no encosto do sofá.
-Quer de quê?-Hossler me pergunta com o telefone na mão-Anda logo fia!
-Misto quente amor-Ele sorri.|...|
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKE ME HAPPY ; j. hossler
Teen Fiction|+jaden hossler| Giulia nunca imaginou seu melhor amigo á vendo com outros olhos,agora basta a ela escolher. primeiros capítulos inspirado em:@jaytonn #3 em tiktokboys 9/04/20 #2 em tiktokboys 15/04/20 #1 em jadenhossler 14/05/20 !totalmente ficção...