2ª temp 004

2.8K 245 802
                                    

Giulia Reeves
-esse capítulo possui algumas partes um pouco "hot" então caso não goste,não leia💖
..porém eu sei que vc gosta ;)

Faz quase um minuto que eu tô abraçada aqui,com o Hall..e eu me sinto mais segura com ele do que qualquer outra pessoa.
Minhas mãos estão em seus ombros e as deles em minha cintura,minha cabeça está apoiada á dele.
Viro meu rosto ficando de frente para ele,nossos rostos estão realmente perto..ele é bonito né?
Meu deus não,que que eu tô fazendo.

-Giu..-Hall sussurra aproximando mais seus lábios dos meus.-Você tá bem mesmo?-Ele questiona e caralho..não irei contar o que me passou na cabeça.

-Eu sempre tô bem com você-Bagunço seu cabelo.-Obrigada por sempre estar aqui,comigo,obrigada por me fazer ser minha melhor versão de eu mesma Hall,obrigada por entrar na minha vida,você me faz mais feliz.

-Você me faz o garoto mais feliz do mundo sua heartbreaker do cacete.-Ele me abraça forte e passa as mãos pelo meus cabelo.-Eu tenho que agradecer por você nunca ter deixado que eu fudesse com minha vida,obrigado você por sempre me ajudar em tudo,me ajudar tomar boas decisões,me ajudar a ser alguém melhor,caralho eu te amo Giulia.

-Te amo mais Hall.-Ficamos de frente um para o outro.Nos aproximamos e apenas observamos um ao outro.

-Que izu?-Avani aparece na porta da varanda com uma cara de sono amassada.

Rapidamente nos soltamos,estranho,nunca tivemos problema em ficar abraçados ou coisa do tipo..

-Nada?Já acordou?-Bryce questiona-Ou nem dormiu?-Rimos.

-Mas você é uma peste mesmo neah.-Voni põe a touca do moletom e volta para o quarto,me deixando sozinha com ele de novo.

-Bryce eu..quer ir no starbucks pegar café pro pessoal?-Pergunto enquanto o garoto encara o chão,poremos logo depois que acabo de falar ele se aproxima rapidamente,colocando sua mão em meu pescoço e me beijando.

c a r a l h o f o d e u

-Hall-O afasto de leve com a mão em seu peito e então fixo meu olhar ao seu,carai o brilho nesses olhinhos aí dios mio.

-Cala a boca,uma vez na vida Giulia.-Ele diz voltando a me beijar,enconsto-me na porta no quarto,fechando-a.

Ficamos apenas em alguns beijos lentos e sei lá,só sei que não são ruins..hehe.

O empurro pra cima da cama sentando em seu colo e continuando com os beijos.

Sinto um volume em seu shorts e começo rebolar devagar o estimulando.

Bryce aperta minha cintura enquanto nos beijamos,passo as mãos por seus cabelos e nos separamos colando nossas testas.

-Que diabos acabou de acontecer.-Sussurro.

-Eu não sei.-Ele sorri fraco e eu-não sei hell por que-lhe dou um selinho o fazendo sorrir de novo.-Eu gostei..do que aconteceu.-Bryce diz.

-É..digamos que não foi ruim.-Sorrio e Hall me abraça me deixando mais junta á seu corpo.

-Eu sei que tem um monte de coisa pra gente pensar sobre isso,mas agora eu não quero pensar em nada disso.-O garoto fala colando novamente nossos lábios e subindo sua mão á meu pescoço.-Você é perfeita Giulia Reeves.Eu te amo.Mais que tudo.E todos.-Ele diz pausadamente entre alguns selinhos demorados.

Ouvindo aquela frase "Você é perfeita" na minha mente apenas veio aquele desgraçado do Hossler..eu não vou pensar nele agora.Eu não vou pensar nele agora.Não.

-Você é simplesmente meu mundo,meu tudo garota,você conseguiu me fazer seu capacho,eu admito.-Ele diz sorrindo segurando meu rosto.Aí carai vou chorar,que eu to fazeno..Hall me beija novamente e eu retribuo acariciando seu rosto.

-Você não existe Bryce.-Digo beijando seu pescoço e seus lábios.

-Promete uma coisa apenas.-Ele começa e eu assinto com a cabeça.-Nada,nada,vai estragar nossa amizade.

-Lógico que não besta,a gente dá certo de um jeito ou de outro.-Digo o fazendo rir e o beijo novamente.

Bryce desçe as mãos á minha bunda apertando de leve a mesma,logo voltando para minha cintura.

Retiro seu moletom e nesse momento,apenas nos olhamos,sorrindo.Eu estou feliz,aqui,agora,com ele..acho que ele está também.

Apenas coloco sua blusa em mim e ele me abraça.

-Que que cês querem comer de caf...dios mio.-Avani para na porta do quarto,depois de abri-lá e me ver em cima de Bryce Hall..e carai vou apanhar.-Eu..eu..eu preciso de ar.-Ela diz indo até a varanda.Giulia,venha tomar ar comigo.

-Vou descer pra ir no starbucks,quer alguma coisa?-Hall questiona.

-Um ice coffe?-Digo sorrindo.

-Tenta não fazer ela surtar.-Ele diz se referindo á Avani nos encarando.

-Tentarei.

Pra tudo melhorar mais ainda,antes dele sair,ele me dá um selinho em frente Voni e fecha a porta.

É agora que ela me mata guys.

<><><><
oin
eh isso por hoje gente
MTAAA gnt tava shippando eles dois
e eu pensei,"pq não né?"
eai?gostaru?
se não,não me matem🥺
se sim,comentem mais JAHSHHA

MAKE ME HAPPY ; j. hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora