Ondreaz Lopez
Que merda de declaração foi essa porra..Giulia está saindo quando eu a puxo pela cintura e ela se vira para mim.
-Ondreaz é sério eu não tô no clima pra brincar!-Ela tenta se soltar mas continuo segurando.
-Por favor,só me escuta.-Giu revira os olhos..me sinto realmente mal,parece que ela se força a falar comigo.-Eu gosto mesmo de você,sei que você tá afim do Jaden mas por favor,me dá um chance de te fazer feliz.-Seus olhos fixam o olhar nos meus.
-Ondreaz,você é perfeito mas por favor entenda,eu realmente não tô no clima pra ficar com garoto nenhum agora.
-Podemos ver um filme,sem compromisso poxa..normal,como amigos..quem sabe se sente melhor?
-CARALHO VOCÊ NÃO ENTENDEU QUE EU NÃO QUERO FICAR COM GAROTO NENHUM AGORA?QUE PORRA!-Ela grita e logo depois põe a mão na testa tentando se acalmar.-Me..me desculpa,só por favor,me deixa em paz hoje..-Reeves sai.
Ela tem talento pra pisar em corações,tem mesmo.
Giulia Reeves
Caralho,eu não aguento mais,de verdade.Eu..sim porra,sou sortuda pra cacete por ter esse monte de gostoso atrás de mim,mas só queria que eles parassem de tentar me conquistar toda hora,me dessem paz.Cada minuto é alguém me abraçando,tocando em mim,me chamando pra sair,poxa..sei que parece drama mas eu não aguento mais magoar eles dizendo que não..e tudo porque eu não consigo decidir de quem eu realmente gosto.
Apesar de você já saber
Consciência te perguntei nada..Melhor eu continuar andando até a sala.
|...|
Finalmente o sinal bateu,e esse foi o pior primeiro dia de aula de todos,não entendi nada e briguei com dois amigos.
Sento em uma área que só eu e Chase ficávamos na escola e que surpresa,ele está aqui.-Oi!-Me sento ao seu lado no banco.
-Eai..como foi o primeiro dia?-Ele questiona comendo um subway.
-Um lixo,e o seu?
-Legal até..por que o seu foi ruim?-Eu realmente adoro o jeito como o Hudson se preocupa comigo mesmo quando não tem nada haver com ele.
-Ah..nada demais..-Sorrio.
Talvez eu gostasse tanto dele porque ele não tem a necessidade de me tocar ou estar comigo toda hora..isso é legal,os outros parecem que,precisam estar comigo.
-Quer sair hoje?Ou ver um filme lá em casa?-Pergunto roubando um pedaço de seu sanduíche o fazendo rir.
-Pode ser..depende de qual filme.
-Série então?Gossip Girl?-Chase revira os olhos.
-Eu não gosto muito dessa série não.
-Por favorzinhoo..é legal assistir com alguém.
-Tá..vou pra sua casa ás 19:00.-Ele sorri e se levanta.-Quer ir comigo no Dunkins?
-Preciso ir pra casa com o Hall,senão perco a carona.
-Eu te levo depois!?
-Ahh,então tá-Rimos levemente e vamos até a cafeteria no caso de Chase.
|...|
Estou sentada em minha cama com Bryce,ele tá vendo uns tiktoks da Addison,nunca supera tadinho.
-Tá tudo bem Giulia?-Questiona desligando o celular e se virando pra mim,se referindo á meus olhos vermelhos e minha falta de ar.
-S..sim.-Minha voz trêmula entrega tudo e eu começo chorar.Hall me abraça.
-Pode contar vai.
Explico tudo o que havia acontecido.
...
-E eu..eu..não entendo por que eles querem estar comigo toda hora,ou por que tem que ficar me abraçando e tal..só quero paz Bryce!
-Giu..você tem que entender que praticamente metade do nosso grupo sente coisas por você..e quando um garoto gosta de uma menina que ele sabe que não tem chance..ele quer passar todo tempo que pode com ela,porque sabe que um dia ela vai estar com outro e não poderão sair como antes.
-Que machista em?Por que não poderíamos sair igual?
-Caralho Giulia!Machista teu cú.Me diz uma coisa,quando você tá com o Chase,você abraça,beija o rosto dele e falta só sentar nele,mesma coisa com o Jaden,se você tivesse namorando um dos dois,você faria as mesmas coisas com o outro?E se eles fizessem isso com uma menina?A melhor amiga deles,você ia gostar?
-Tá..foi mal.Mas eu preciso decidir,não aguento mais magoar eles.
-Isso não posso ajudar,me desculpe madame..só que você foi grossa sem necessidade com o Lopez,e você sabe disso.
-Sim..vou ligar pra ele depois,agora..faz panqueca pra mim?-Faço um biquinho e junto as mãos pedindo.
-To com cara de dona benta garota?Levanta daí e vai cozinhar.-Ele sai do quarto-Folgada.-Rio.
Eu tenho o melhor amigo do mundo.
~|~|~
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKE ME HAPPY ; j. hossler
Teen Fiction|+jaden hossler| Giulia nunca imaginou seu melhor amigo á vendo com outros olhos,agora basta a ela escolher. primeiros capítulos inspirado em:@jaytonn #3 em tiktokboys 9/04/20 #2 em tiktokboys 15/04/20 #1 em jadenhossler 14/05/20 !totalmente ficção...