Fraca ou forte?

5.9K 411 299
                                    

Eles se viraram e seguiram os amigos, mas no meio do caminho Sina ficou pra trás, os meninos se distraíram conversando e ela não se importou em andar mais devagar.

- Sininho- Jake parou na frente da Sina, a atrapalhando de caminhar.

- Licença- ela deu um passo pro lado e ele também.

Em um movimento rápido, ela voltou para o outro lado e continuou andando, até que Jake segurou seu braço e a fez dar meia volta.

- Me solta!- tentou puxar seu braço de novo, mas Jake era mais forte.

- Sério Sininho, quanto você quer pra ficar de biquíni trabalhando pro Ernâni? Te pago uma nota só pra ver seu corpo- ele falou perto do rosto da garota, que estava prestes a vomitar.

- Me solta!- ela gritou dessa vez, chamando a atenção dos meninos que estavam mais à frente.

Noah olhou para trás e em um instinto, empurrou Jake, o jogando na areia. Josh e Bailey estavam acostumados com aquilo, Sina não podia andar sozinha na praia, não ia ao ateliê sozinha.

- Você tá bem?- Noah perguntou com as mãos nos braços da Sina.

- Sim- ela suspirou olhando para baixo.

- Ele já tocou em você?- Noah levantou o rosto dela

- Nunca.

- É sério Jake, eu já te falei o que vai acontecer!- Bailey falou irritado, Josh teve que segurar o amigo.

- Deu Bailey, vamos.

- Tudo bem- Jake falou rindo, andando de costas até seu grupo de amigos- Mailey Bay- ele riu e Bailey avançou nele.

- Tá bom Bailey! Já deu!- Josh gritou- vamos Sina, vamos nos atrasar.

Eles continuaram o caminho em silêncio, até chegarem no quiosque.

- Não contém pra ele- Sina falou e passou na frente dos meninos.

- Tudo bem?- Sabina parou a irmã.

- Vou esperar vocês no carro- Sina disse e saiu- vou com o May!

- Eu também!- Any gritou.

- Não!- Noah interveio- você e você- apontou para Sabina- vão comigo.

- Que? Por que?- Sabina indagou confusa.

- Sem perguntas, só venham- ele disse e eles foram para o carro.

- Vou com a Sina- Heyoon disse e foi acompanhada por Joalin, Sofya e Bailey.

- Joshua!- Ernâni o gritou- nem me deram tchau!

- Desculpa Nâni- Josh abraçou o homem- bom dia!

- ¡Buenos días hijos!- ele disse sorrindo- a vida é bela!- ele gritou, na esperança que o resto dos meninos escutassem.

Noah, Bailey e Josh passaram pelo quiosques nos seus carros e gritaram juntos para Ernâni.

- A vida é bela!- o homem riu e voltou a trabalhar.

- Ok, preciso de informações- Noah disse enquanto dirigia.

- Sobre...- Sabina respondeu.

- Sina. Do que ela gosta?

- Noah, Sina só tem um foco na vida, só tem uma coisa que eu acho que ela tem prazer de fazer, ajudar o Ernâni- Any falou do banco de trás.

- Minha irmã só tem um objetivo de vida- Sabina disse um pouco triste- ela só quer orgulhar meu pai, só isso. Ela trabalha no quiosque o tempo todo, todos os favores que as pessoas pedem ao meu pai a Sina faz, ela trata ele como um rei. Eu sei que ele merece isso e um pouco mais, mas não tinha que ser assim- ela limpou seu rosto depois de uma lágrima escorrer dos seus olhos.

A reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora