Sina.
Ele havia a chamado de Sina. Seu nome parecia algo proibido quando saía da boca de Noah, tinha que ser "anjo". Não pareceu uma boa ideia ir atrás de Noah naquele momento, afinal ele tinha razão para estar bravo.
Mas ele não estava, estava decepcionado. A decepção foi tanta que ele só conseguiu mandar uma mensagem para Josh avisando que tinha ido para a casa e depois se jogou em sua cama. Noah sempre foi assim, inteiro. Ou amava muito ou não amava, ele nunca se entregou em parte. E quando o assunto era Sina, a situação ficava ainda mais grave.
A loira voltou até onde seus amigos estavam reunidos e ajoelhou atrás de Linsey, entregando o presente de Noah para ela.
- O que aconteceu? Por que você tá chorando?
- Acabou Lin, e agora foi culpa minha- Sina respondeu sem conseguir segurar o choro.
Linsey abraçou a amiga mesmo sem entender nada. Todos na roda se aproximaram das duas e ficaram em silêncio, mas por dentro implorando por uma resposta.
- Vou te levar pra casa- Josh colocou a mão nas costas de Sina.
- Quer conversar Si?- Diarra perguntou.
- Não, desculpa- Sina disse ainda chorando- desculpa atrapalhar seu dia, sério Linsey.
- Você não fez nada, depois a gente conversa- Lisney sorriu e Sina saiu com Josh.
- A gente te ama!- Sabina gritou.
- Gente, o que rolou?- Any questionou confusa.
- Depois a gente descobre, mas não agora. Quem aqui sabe tocar violão?- Joalin perguntou.
- O Sam, vai Sam- Shivani entregou o violão para o amigo.
No carro de Josh, Sina abaixou a cabeça e voltou a chorar. Josh sem saber o que fazer só colocou a mão nas costas de Sina e passeou por ali.
- Vai ficar tudo bem- ele disse depois de alguns minutos em silêncio.
- Não vai- Sina levantou a cabeça- sabe porquê? Porque eu perdi ele, eu perdi o meu único motivo pra ser feliz.
- Você não perdeu ele.
- Tem certeza? Porque eu sinto que tiraram um pedaço de mim, eu perdi ele Josh. Ele me chamou de Sina.
- Ele devia estar bravo. Mas eu tenho certeza que ele ainda te ama- Josh insistiu.
- Como?
- O amor dele não é frágil. Superou anos sem você, mas ele continou te amando. Mesmo com todo mundo falando pra ele que nunca te conheceria, ou que ele não podia amar uma foto ele nunca deixou de te amar.
- Eu magoei ele, e era tudo o que eu não queria fazer.
- Sei disso.
- Será que ele sabe?- Sina perguntou quase sem voz.
- Se não souber ele vai descobrir- Josh riu fraco.
Sina abraçou o loiro e ele a deixou em casa. Quando ela subiu para o seu quarto, não conseguia parar de chorar. Parecia o fim, e talvez fosse.
Na casa de Noah, Josh foi atendido por Marco na porta.
- Eu não vi ele chegar, mas deve estar na garagem- o homem avisou e Josh sorriu forçado.
- Eu espero que sim- Josh sussurrou e abriu a porta da garagem, dando de cara com nada- puta merda.
Ele subiu as escadas discretamente e entrou no quarto de Noah, que tocava seu violão enquanto encarava a parede. Enquanto ele dedilhava a música que havia feito para Sina, pode sentir algumas lágrima escapando dos seus olhos. Estava tudo tão bem para acabar tão rápido, tão do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A reason
FanfictionNoah Urrea mora em Los Angeles, mas nasceu em Orange Country. Sua família se mudou para LA há alguns anos, mas a saudade tomou conta de seus corações, os obrigando a voltar à terra natal. As coisas em Orange estão diferentes, proncipalmente Huntingt...