Seus olhos brilham

3.5K 262 273
                                    

Normalmente, Noah não gostaria de ficar a manhã inteira deitado em uma cama, mas tendo Sina ao seu lado isso mudou.

- Deixa eu fazer uma coisa?- a garota perguntou sentando rapidamente na cama.

- O que?- Noah perguntou sorrindo.

- Ah, que clichê- ela cobriu o rosto com as mãos e riu- quer usar máscara facial comigo?- Noah riu alto.

- Quero- Sina sorriu e eles foram pro banheiro.

Sina ajudou Noah a sentar no balcão do seu banheiro e começou a espalhar o creme preto pelo rosto do namorado.

Era tudo tão leve quando eles estavam sozinhos, eles estavam felizes apenas os dois, deitados na cama aos beijos ou só conversando. Sina sempre procurou alguém para completá-la, e finalmente achou.

- Meu cabelo! Meu cabelo anjo, ah não!- Noah resmungou e Sina riu.

- Calma!- ela tirou os fios de cabelo dele do rosto- se você ficar passando a mão na minha barriga desse jeito eu não vou conseguir me concentrar.

- É?- Noah sorriu e beijou rapidamente a boca da loira- já sei seu ponto fraco anjo.

- Sabe nada- ela sorriu.

Ao entrar em casa e não ver o casal, Ernâni subiu para o quarto de Sina.

- Deus queira que eles estejam vestidos- ele falou e abriu a porta- Sina!

- Oi papi- ela saiu do banheiro e Noah foi atrás.

- Credo! Que isso pivete?- Ernâni se assustou com a situação que Noah estava, fazendo ele e Sina rirem.

- Tá atrapalhando minha sessão de beleza viajante- Noah brincou.

- Depois você continua princesa- eles riram- hoje é o dia da visita no orfanato, achei que você ia gostar de saber Si- o homem falou para Sina.

- Posso ir?- ela perguntou esperançosa.

- Só se você for dirigindo.

Sina olhou para Noah, que sorria a incentivando. Ela abaixou a cabeça e Noah segurou seu rosto.

- Vamos juntos, eu vou estar do seu lado. Não vai acontecer nada anjo, vai dar tudo certo- Sina sorriu e virou para o pai.

- Nós vamos- ela anunciou e Ernâni sorriu.

- Sua irmã separou os ursinhos de pelúcia, estão no quarto dela. Mande um beijo para Sônia- ele disse e saiu.

- Um beijo aonde?- Sina riu.

- Para com isso menina!

- Quem é Sônia?- Noah perguntou quando Sina começou a tirar a máscara do seu rosto.

- A diretora do orfanato. Eu sei que o Nâni é afim dela, mas acho que ele nunca vai admitir.

- Por causa da sua mãe?

- Talvez- Sina suspirou- tô animada, você vai conhecer as crianças mais fofas do mundo.

Noah sorriu e eles se arrumaram para saírem. Ele ainda estava com dificuldade para andar, por isso Sina o ajudo a ir para o carro.

- Pronta?- Noah perguntou colocando o cinto.

- Não- Sina colocou as mãos no volante.

- Vai ser legal, enfrentar seus medos- Noah sorriu- vamos lá anjo, eu estou com você.

Sina suspirou e seguiu caminho até o orfanato, Noah conversou com ela o caminho todo, e aquilo aliviou o medo dela.

- Adoro crianças- Noah disse quando eles chegaram ao orfanato.

A reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora