Ainda com Sina dormindo, Noah pegou a chave no bolso dela e abriu a porta da casa, assustando Sabina e Ernâni. Ele voltou no carro e pegou Sina no colo.
- Filha!- Ernâni gritou e Sina acordou- Díos mío, que pasó??
- O que foi?- Sina desceu do colo do Noah, que tampouco estava entendo alguma coisa.
- Onde vocês estavam?- Ernâni perguntou bravo- pra que vocês têm uma porcaria de telefone se não atendem?? Nenhum dos dois podia ver quem não parava de ligar pra vocês??
- Desculpa viajante, nós não ouvimos- Noah respondeu envergonhado.
- Quantas vezes você já dormiu fora de casa?- dessa vez Nâni olhou diretamente para a Sina- responda por favor.
- Duas.
- Sem me avisar! Eu só soube que você estava bem porque saiu da praia com o Noah, se não eu nem saberia de você!!
- Não precisa ficar tão preocupado- a loira falou de cabeça baixa- eu estou bem Nâni.
- Ah Sina Maria! Não precisa ficar tão preocupado?? Você e sua irmã são as coisas mais importantes da minha vida e eu não preciso ficar preocupado?
- Desculpa, não vai acontecer de novo- ela falou triste por dececionar o padrasto.
- Nâni, foi culpa minha, eu devia ter avisado mas eu não sabia que a gente ia dormir fora- Noah falou e Ernani suspirou.
- Só não façam mais ok?- eles afirmaram.
- Desculpa Ernâni- Sina falou e subiu para o seu quarto.
- Pegou pesado pai, ela não é mais criança- Sabina falou e foi atrás da irmã.
- Si! Si, abre a porta bebita- ela pediu.
Sina não respondeu, apenas se jogou na cama, depcionada consigo mesma.
- Não foi culpa dela Nâni- Noah falou envergonhado.
- Vai pra casa Noah, seus pais devem estar preocupados com você- ele disse com as mãos no rosto.
- Não quero que fique bravo com a gente.
- Não estou bravo, estou nervoso. Vá Noah, está tudo bem- ele sorriu fraco.
Noah saiu derrotado também, triste por ter brigado com Ernâni e por Sina ter ficado triste.
- Bebita, vai pra aula?
Sina abriu a porta, sorriu fraco para a irmã e segurou na mão dela.
- Si, eu sei que você só esta indo para agradar meu pai, a gente pode ficar e...
- Não posso perder essa bolsa nem posso decepcionar o seu pai, eu vou pra essa aula e vou trabalhar no quiosque. O Ernâni sempre me deu tudo, eu preciso retribuir- Sina falou tentando não chorar.
- Bebita- Sabina segurou o rosto da irmã- nosso pai...
- Seu pai- Sina interrompeu.
- Nosso pai- a mexicana repetiu firme- ele fez tudo o que fez porque te ama, ele não quer nada em troca. Ele só quer que você seja feliz.
- Eu preciso...
- Você não precisa fazer nada Si. Quer fazer o papai feliz? Então seja feliz! Saia de madrugada com o Noah, namore, cante alto no chuveiro...
- Eu não canto alto- Sina riu fraco e Sabina também.
- Seja feliz Si, é o melhor que você pode fazer- elas se abraçaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A reason
FanfictionNoah Urrea mora em Los Angeles, mas nasceu em Orange Country. Sua família se mudou para LA há alguns anos, mas a saudade tomou conta de seus corações, os obrigando a voltar à terra natal. As coisas em Orange estão diferentes, proncipalmente Huntingt...