- Que demora!- Marco disse quando Linsey e Noah entraram em casa.
- Poker? Sério?- Linsey riu- adorei!
"Minha emergência familiar era poker, posso te encontrar mais tarde em algum lugar?"
Noah enviou a mensagem para Sina, só tirou a atenção do celular quando sua família alertou que começaria o jogo. Depois de alguns minutos, o telefone vibrou em seu colo.
"Estarei no Billy boy às sete :)."
Noah riu fraco e gritou.
- GANHEI!
- O que?- Wendy bateu na mesa.
- Ganhei seu dinheiro- ele provocou a mãe.
- Não é só isso que te fez ficar com esse sorriso idiota no rosto- Linsey falou sorrindo.
- Ganhei o dia também- Noah respondeu e a irmã levantou a mão, mostrando seus dedos cruzados em sinal de sorte.
[...]
- Papi, estou saindo- Sina avisou o padrasto que estava cozinhando na cozinha.
- Onde vai?
- Billy boy, com o Noah, volto antes das dez.
- VOCÊ VAI SAIR COM O NOAH??- Sabina perguntou entrando em casa.
- E você não ia ficar o dia inteiro fora?- Sina riu.
- Pepe vai jantar aqui com a gente, ele vai embora amanhã- o rapaz cumprimentou a cunhada.
- Bom jantar para vocês, nos vemos amanhã Pepe- ele sorriu e Sina saiu.
Depois que Sina chegou ao restaurante, não demorou muito para que Noah chegasse também. Assim que ele passou pela porta, a garota pode sentir como se todo o ambiente tivesse se iluminado, Noah era luz.
- Não sabia que gostava de outro tipo de comida sem ser mexicana- Noah brincou sentando na frente de Sina.
- Engraçadinho- ela fez uma careta- e eu não sabia que você usava toucas!
- Casos raros- eles riram.
- Então as emergências que ocorrem na sua casa envolvem jogos?
- Quase sempre, nas outras vezes as discussões se baseiam em saber quem entupiu a lava- louças, e sempre foi o meu pai.
- Coitado!- Sina gargalhou jogando a cabeça para trás.
Noah riu junto com ela, mas parou para observar a menina. Ele não cansava, a beleza de Sina devia ser admirava sempre e a todo momento. Ela era realmente parecida com um anjo. Sina notou a distração de Noah e controlou a risada, apoio o rosto nas mãos e passou a encarar o garoto.
- Então- Noah falou de repente- Sina Maria Deinert, o que mudou na sua vida desde que nós terminamos?
- Bom- Sina suspirou- eu parei de querer levantar da cama, perdi meu motivo para ser feliz, não tem sido muito legal.
Silêncio. Um terrível silêncio.
- Por que fez aquilo?- Noah perguntou sério.
- Ele me beijou, não fui eu. Por dois segundos eu achei que era você, ele me chamou de anjo.
- Não reconheceu minha voz?
- Eu errei Noah, eu falhei. É sempre assim, eu percebi que eu não perco as pessoas porquê é assim que tem que ser, percebi que se eu fosse boa o suficiente para ter as pessoas que eu perdi elas ainda estariam aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A reason
FanfictionNoah Urrea mora em Los Angeles, mas nasceu em Orange Country. Sua família se mudou para LA há alguns anos, mas a saudade tomou conta de seus corações, os obrigando a voltar à terra natal. As coisas em Orange estão diferentes, proncipalmente Huntingt...