Livres

3.3K 267 134
                                    

Quando a noite chegou, a praia estava iluminada pelas lâmpadas amarelas dispersas em alguns troncos de árvore, e a luz da lua deixava tudo mais bonito.

O palco já estava montado, só esperando sua atração principal.

- Não posso ir!- Lamar resmungou com seus amigos à sua volta.

- Mas é claro que pode, anda logo!- Noah tentou empurrar o amigo para até a pequena escada.

- A Sina me paga!

- Ninguém mandou apostar com ela!- Diarra falou.

- Quer saber? Anda logo, eu vou com você- Any decidiu.

- Vai?

- Vou, vamos!- ela segurou na mão do amigo e os dois subiram no palco.

A música era lenta e romântica, o que fez casais se formarem na frente do palco. Noah, que dançava com sua irmã, viu Sina de longe dançando com Ernâni, e acabou pisando no pé da sua gêmea.

- É a terceira vez!- Linsey exclamou.

- Foi mal!

- Eu danço melhor ele- Spencer falou se aproximando dos dois.

Noah estendeu a mão da irmã para o garoto, e eles começaram a dançar.

- Noah!- Linsey gritou e ele virou para ela novamente- dedos cruzados.

O rapaz sorriu e entendeu o recado, caminhou até Sina e arranhou a garganta para chamar a atenção de Ernâni, que não parava de dançar no ritmo errado.

- Achei que nunca ia pedir!- Ernâni beijou a mão de Sina e se afastou dos dois.

- Me permite, anjo?- Noah se curvou e estendeu sua mão.

- Seu bobo- Sina riu fraco e colocou as mãos nos ombros do namorado.

- Sabe, eu queria saber mais sobre você- Noah disse colocando as mãos na cintura de Sina, enquanto eles se balançavam ao som da música.

- Você sabe muito sobre mim, mais do que todos- Sina sorriu- o que mais você quer saber?

Enquanto Noah pensava em uma pergunta, ele franziu a testa e cerrou os olhos, ficando com uma expressão fofa aos olhos de Sina.

- Que bonitinho- ela falou rindo e Noah riu.

- Por que você não dança mais? Você é talentosa, mas não dança muito.

- Vergonha- ela respondeu simples- não de mim, não sei.

- Bom, não devia. Você é muito talentosa e é linda- ele beijou rapidamente a boca de Sina, que sorriu sem graça.

- Mas e você, Noah Urrea- ela falou o sobrenome dele de um jeito engraçado, o fazendo rir- você sabe dos meus medos, mas eu não sei dos seus.

- Não tenho medo de nada- Noah disse se gabando.

- Todo mundo tem medo de alguma coisa.

E Noah tinha, mas ele tinha, não tem mais. Quando saiu de Orange, sua mãe não deixou ele pedir a foto de Sina que ele tanto amava para Ernâni, ela falou que se ele amasse ela de verdade, nunca a esqueceria.

A foto daquele pequeno anjo transmitia paz para o garoto, e ele queria ter aquilo sempre.

- Eu tinha medo de esquecer de você- ele disse depois de sair dos seus pensamentos, deixando Sina confusa- quando eu fui pra Los Angeles eu não pude levar sua foto comigo, e eu tinha medo de te esquecer. Então eu pintei aquelas asas na minha prancha, na intenção de não te esquecer.

A reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora