Precioso

2.8K 232 114
                                    

Na manhã seguinte, Sina levantou da cama e foi ao quarto da irmã acordá-la. Quando abriu a porta, encontrou Pepe arrumando sua bolsa.

- Quando eu disse que ia te ver amanhã não era aqui- a loira se escorou no batente da porta.

- Sabi me pediu para ficar, não resisti. E você chegou tarde ontem?- Pepe brincou.

- Eu cheguei cedo, você e a Sabina que estavam muito ocupados e não me viram- os dois riram.

- Você vai cuidar dela pra mim né?

- Sempre- Sina sorriu- quando você vai se mudar para cá? É sempre uma semana de tristeza depois que você vai embora.

- Quem sabe mais pra frente? Prometo que uma hora me mudo de vez pra cá.

- Eu espero.

Sina abraçou o cunhado e voltou para o seu quarto, se arrumou para a faculdade e saiu para o quiosque.

- Bom dia!- ela atendeu a ligação de Noah.

- Bom dia anjo, já saiu de casa?

- Já, por quê?

- Queria te dar um beijo antes de ir pro aeroporto. Vou levar o Pepe e o Spencer, nossas irmãs vão junto- ele disse entrando em seu carro, só esperando Linsey e o namorado.

- Nos vemos mais tarde, toda cuidado no caminho, por favor.

- Pode deixar, vou ver se consigo te buscar na faculdade.

- Ah não Noah.

- Não gostou?

- É que agora eu vou ficar a manhã inteira ansiosa pra você chegar!- Noah riu.

- Eu te amo, volto logo.

- Te amo- eles desligaram e Sina chegou ao quiosque.

- ¡Buen día papi!

- Buen día mi amor, dormiu bem?- ele beijou a testa da filha.

- Tenho uma coisa pra te contar. Noah e eu voltamos.

- Eu sabia!- Ernâni abraçou Sina- onde vocês foram ontem?

- No Billy boy.

- Noah te levou pra jantar no Billy boy?? Que horror!

- Não foi ruim Papi- eles riram.

- Bom dia!- Shivani gritou e Ernâni e Sina viram o pessoal se aproximando do quiosque.

- Vocês não tinham que ir embora hoje?- o homem disse se referindo a Shivani, Lamar, Krystian e Diarra.

- Vamos ficar mais um pouco, não gostou Nâni?- Lamar perguntou.

- Eu não, é mais boca pra alimentar- eles riram.

Depois de tomarem café, eles foram juntos para o estacionamento. Sina apostou corrida com Bailey, mas o garoto segurou a amiga ao ver quem estava ali perto.

- Ah não- Sina bufou.

- Oi gente!- Jake sorriu para eles, que se entreolharam confusos.

- Vamos- Josh mandou as meninas passarem a sua frente, enquanto todos os meninos criaram uma espécie de escudo em volta delas.

- O que ele tá fazendo aqui?- Sina perguntou passando a mão no cabelo.

- O pai dele é rico e influente, deve ter dado um jeito de tirar ele de lá- Josh bufou- Noah vai surtar.

- O Noah vai matar o Jake- Joalin riu- eu ajudo.

- Nós ajudamos- todos disseram ao mesmo tempo.

[...]

Horas depois, todos estavam de volta na praia. Sina viu Noah no mar e correu até ele, largando sua mochila com as amigas.

- Ai meu Deus!- Noah riu segurando as pernas de Sina que estavam em sua cintura.

- Você veio devagar né? Dirigiu com cuidado?- Sina perguntou beijando a bochecha do namorado.

- Eu vim anjo, segurei minha vontade de te ver e vim devagar- Sina segurou o rosto dele.

- Você é meu bem mais precioso, eu não posso te perder mais- ela disse e Noah sorriu.

- Preciso te contar uma coisa- ele colocou Sina no chão de novo- o Jake...

- Jacob!- Jake gritou atrás do casal- sentiu minha falta?

Noah virou para olhar para o garoto, com o ódio escrito no olhar. A respiração de Noah ficou acelerada, Sina percebeu a raiva do garoto e segurou a mão dele.

- Vamos- Noah passou o braço pelos ombros de Sina.

- Já foi preso Jacob? É o inferno- Jake se aproximou de Noah- você vai me pagar, vai sentir na pele.

- Eu nunca mais vou sair de perto dela, não importa o que você faça- Noah disse com os dentes cerrados.

- Vem Noah- Sina puxou a mão dele- vem amor.

- Vai Noah, fica com ela enquanto pode- Jake provocou.

Noah estava quase saindo, mas soltou a mão de Sina e empurrou Jake, que caiu no mar.

- Tinha que estragar né?- Noah bufou- cacete!

- Tá tudo bem, eu tô aqui com você- ela colocou a mão no peito de Noah.

- Você levou a Sina no Billy boy??!- as meninas que estavam sentados nas cadeias do quiosque perguntaram.

- Papi!- Sina olhou para o pai, que para se esconder se abaixou atrás do balcão- eu gostei ok?

- O que tem de errado com o Billy boy?- Noah perguntou fazendo pouco caso com a situação.

- Tudo errado para um primeiro encontro!- Any falou.

- Vocês são muito chatas, a Si saiu alimentada da lanchonete e ainda reatou o namoro!- Bailey respondeu.

- Você fica quieto, que na tristeza que eu tô eu sou capaz de te dar um socão!- Sabina disse com voz de choro.

- Então vem- Bailey a chamou e ela avançou nele.

Bailey segurou as pernas dela e a correu para o mar, sendo seguido por Lamar, Joalin e Heyoon.

- Você gostou do jantar ontem né?- Noah perguntou fazendo bico para Sina.

- Eu gostei- ela riu e beijou o rosto dele- gostei de tudo ontem.

- E do beijou- Noah segurou o rosto dela.

- Foi minha parte preferida- ela sorriu e eles se beijaram de novo.

____________________________________________
SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA:
primeiro de tudo: esse capítulo ficou uma bosta, mas foi importante. Segundo: esse capítulo ficou uma bosta porquê no meio da madrugada que eu não dormi (fato irrelevante) eu criei outras história que vou começar a postar quando A reason acabar
(🥺 choremos)
E fiquei com várias ideias, escrevi bastante, e não consegui elaborar muito esse capítulo.
ENFIM
querem que eu poste a sinopse da próxima história?🙊
O que acharam?
Amo vcs!
Bjos, Mary🖤🌊

A reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora