1 mês mais tarde...
- A Sina vai surtar, com certeza ela vai surtar- Josh disse enquanto ele e Noah iam para a praia.
- Valeu por ter ido comigo- Noah colocou a mão no ombro do amigo que estava dirigindo.
- Sempre. E eu quero filmar a cara dela quando ver o seu presente- eles sorriram.
Chegando na praia, Noah correu até Sina sorrindo. Assim que ela viu o namorado, desceu do quiosque.
- Parabéns pra você, nessa data querida!- ele cantarolou abraçando a garota- eu te amo anjo, feliz aniversário!
- Obrigada- Sina segurou o rosto dele- você é o meu melhor presente.
- Acho que não...- Noah fez um bico e mostrou uma chave para Sina.
Eles já não conseguiam ficar longe um do outro, não dava pra negar que se queriam o tempo todo. Nada melhor que uma casa para morarem juntos.
- Que isso?- Sina perguntou.
- Uma casa. Nossa, se você aceitar morar comigo- ele disse sorrindo e Sina deu um tapa no peito dele.
- Com que dinheiro você comprou uma casa??
- Ai! É da minha família, ganhei quando eu fiz dezoito anos. Só precisei comprar algumas coisas.
- Gastou todas as suas economias nisso né?
- Foi um bom investimento, dinheiro nenhum vale o preço de ter você comigo- Noah abraçou a cintura da garota.
- É sério?- Sina tampou a boca com a mão.
- Se você aceitar...
- Eu aceito! Aceito- eles se abraçaram sorrindo.
- Eu só quero deixar uma coisa bem clara, o quarto de hóspedes é meu- Sabina falou.
- Aham, é meu!- Linsey rebateu.
- Vocês duas vão ter quarto na casa de outras pessoas- Noah disse sorrindo.
Atrás deles, Pepe e Spencer se posicionaram com buquês nas mãos. Quando as meninas viram, voaram encima dos garotos.
- O que vocês estão fazendo aqui??- Linsey perguntou assustada.
- Nós vamos morar aqui!- Spencer anunciou.
- Vamos dividir uma casa pra ficar mais perto de vocês- Pepe completou.
- Tudo pra mim- Any disse sorrindo.
- Se não for assim eu nem namoro- Joalin falou e todos riram.
- Namora sim, namora sim que a gente sabe- Lamar brincou.
- Vamos morar juntos- Sina abraçou Noah, colocando a cabeça em seu peito.
- Nós vamos. Só falta uma criança.
- Não Noah, calma- Sina se soltou dos braços dele.
- Não quero te pressionar, eu só falei porquê eu realmente quero ter filhos com você.
- Não tô pronta para ser mãe, não mesmo. Mas eu também queria uma criança- Sina sorriu- sabe quem faz aniversário hoje também?
- Quem?- Sina sorriu.
- TIA SI!- Kayce gritou quando viu Sina e Noah entrando no orfanato- tio Noah!
- Oi meu amor!- Noah se abaixou e abraçou a garota- feliz aniversário!
- Obrigada, hoje é o da tia Si também!- ela segurou as pernas de Sina.
- Você quer sair com a gente?- Sina perguntou se colocando da altura da menina.
- Sério?- Kayce sorriu- quero!
- Então vamos!- Noah pegou a garotinha no colo, que estava encantada com a situação.
[...]
Os três foram para a praia depois de irem ao shopping comprar uma cadeirinha de segurança para Kayce. A garota era adorável, Noah e Sina já planejavam outros passeios, e quem sabe, uma vida à três.
- Fiz um castelinho- Kayce apontou para o monte de areia que ela havia juntado.
- Ficou lindo filha. KAYCE!- Noah se corrigiu rapidamente e olhou para Sina- Kayce, desculpa.
- Por que está pedindo desculpa?- Sina riu fraco e Kayce sentou no colo dela.
- Não quero te pressionar- Noah sentou ao lado dela.
Kayce parecia indiferente ao assunto enquanto brincava com a areia, Sina amarrou o cabelo nela enquanto Noah admirava a cena.
- Você não está me pressionando, você só está fazendo eu me apaixonar mais- Sina sorriu- você é a única pessoa que não faz eu me sentir pressionada, perto de você eu me sinto livre- ela passou a mão no cabelo de Noah- você é meu anjo.
Noah sorriu e deitou em cima dela, fazendo Kayce também cair no abraço. Ele beijou todo o rosto de Sina, que ria.
- Kayce, você gosta de abraços?- Noah perguntou puxando a garota para deitar encima dele.
- Gosto, só não gosto de areia- ela respondeu segurando o rosto de Noah.
- Parece a sua irmã- Sina disse sorrindo.
Os três continuaram deitados na areia, Kayce deitada no peito de Noah. Depois de alguns minutos, a garota pegou no sono tomada pelo cansaço.
- O que vamos fazer?- Noah segurou a mão de Sina, enquanto sua outra mão alisava o cabelo de Kayce.
- Depois que você entrou na minha vida, eu parei de programar os meus dias- Sina respondeu olhando para ele- um sonho de cada vez.
- Não estou falando de sonhos anjo- Noah olhou para ela- estou falando de dias.
- Todo dia com você é um sonho, dá no mesmo- ele riu.
Anjos. De diferentes jeitos, diferentes formas. Um é o anjo do outro, levando proteção e felicidade.
Levam alegria.
Levam motivos para ser feliz. São motivos.
Noah e Sina, A reason.
FIM
____________________________________________
Tô emocionada, confesso. Nunca imaginei que vocês gostariam tanto assim de A reason, comecei muita animada mas depois fiquei muito insegura.
Muito, muito, muito obrigada! Pelo incentivo, pelos comentários, pelas estrelas, as ameaças de morte kkkk
Eu AMO vocês, vocês não sabem como são importantes na minha vida.
E já temos história nova, espero que vocês também gostem de Happier.
Obrigada, desculpem meus momentos de zero criatividade.O que acharam?
Amo vcs!E pela última vez em A reason:
Bjos, Mary🖤🌊
VOCÊ ESTÁ LENDO
A reason
FanfictionNoah Urrea mora em Los Angeles, mas nasceu em Orange Country. Sua família se mudou para LA há alguns anos, mas a saudade tomou conta de seus corações, os obrigando a voltar à terra natal. As coisas em Orange estão diferentes, proncipalmente Huntingt...