O tempo todo

3K 245 152
                                    

Noah e Sina caminhavam a caminho da praia, Sina já havia perdido sua aula, então eles caminhavam lentamente. O silêncio era necessário, às vezes fala mais que palavras. Eles estavam bem em estarem perto, juntos.

As mãos soltas dos dois se tocaram, e involuntariamente seus dedos se entrelaçaram.

O toque.

Noah riu fraco e abaixou a cabeça, Sina olhou para ele e também gargalhou. Ele se inclinou encima dela de propósito, fazendo ela o empurrar de volta.

- Sina Maria Deinert!- Ernâni exclamou quando viu Noah e Sina se aproximando do quiosque.

- Maria?- Noah perguntou sorrindo.

- Se você me zoar por causa disso...

- Não vou zoar, achei fofo- Sina sorriu e entrou no quiosque.

- Não me mata- Ernâni riu.

- Não vou te matar, só vou te dar uma- ele deu um peteleco na testa de Sina- lição. Não beba mais.

- Não vou.

- Não vou te perguntar o motivo de você beber, até porquê eu já sei. Mas parece que vocês se resolveram não é?

Sina olhou para Noah, que estavam em uma das mesas mexendo no celular. Ela sorriu, por se sentir bem de novo. Ele estava de volta, e mesmo que ela não soubesse, ele não pretendia ir embora.

- Ele me chamou de anjo- Sina voltou a olhar para o padrasto.

- Eu sabia!- Ernâni gritou sorrindo- eu sabia!! Eu sabia, eu falei. Eu te falei, ele te ama- o homem sussurrou as últimas frases.

- Para papi- Sina riu- o senhor vai sair?

- Vou resolver algumas coisas com distribuidores, volto logo- ele beijou a testa da filha- já tem lanche pronto, suco para aqueles estudantes esfomeados. Ah, manda o seu amigo marombado abrir os cocos pra você.

- Pode deixar- ela vestiu seu avental e Ernâni saiu.

- Fica de olho na Si hein!- Ernâni gritou para Noah, que sorriu em resposta.

- Precisa de ajuda?- ele perguntou se apoiando no balcão.

- Não, obrigada- Sina respondeu sorrindo.

- Posso ficar por aqui?

- Claro, o pessoal já está chegando.

- Por isso quero saber se você me quer aqui enquanto eles não chegam.

- Noah- Sina se apoiou no balcão- eu te quero o tempo todo- Noah sorriu e entrou no quiosque.

- Vou te ajudar, me dá um avental- Sina ajudou o rapaz a vestir o avental.

- Noah e Sina estão juntos!- Joalin falou parando no meio do caminho para o quiosque.

- Só acredito vendo- Linsey disse olhando para o celular.

- Então olha- a garota levantou a cabeça e viu o irmão e Sina rindo dentro do quiosque.

- Não acredito!

- E agora? A gente vai lá?

- E eu vou muito ficar com fome porquê o Noah e a Si estão se comendo no quiosque!- Krystian falou e saiu batendo o pé para o quiosque.

- Então vamos, se um vai atrapalhar é melhor todos fazerem de uma vez- Bailey disse e todos eles seguiram Krystian.

- Sina! Cadê seu pai?- Krystian perguntou para a loira.

A reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora