Namoro

3K 243 136
                                    

Em Venice Beach, Sina e Noah brincavam na areia. Depois de ser jogada no mar, Sina tentou revidar, mas Noah era mais forte então eles ficavam em um empurra- empurra eterno.

- Chega!- Sina gritou rindo.

Noah aproveitou e a segurou pelas pernas, de novo a jogando no mar e caindo com ela.

- NOAH!

- Ganhei- Noah disse rindo.

- Eu já estava seca, amor!- Sina jogou água no rosto do namorado.

- Vamos, ainda quero te levar em um lugar.

- Não vamos embora agora?

- Agora não.

- Mas já está escurecendo Noah, não acha melhor a gente ir embora logo?

- Anjo, não vai acontecer nada- ele disse segurando a mão dela- eu te prometo que vai ficar tudo bem ok?

- Ok- Sina sorriu e o abraçou.

[...]

Dentro do carro, Sina percebeu que conseguia ver o letreiro de Hollywood cada vez mais próximo.

- Nós estamos indo pro...

- Sim- Noah respondeu sorrindo- o mais próximo que pudermos, porquê subir lá mesmo não pode.

- É perfeito!- Sina gritou- eu nunca tive muitos sonhos, mas esse é um.

- Devia ter falado antes, se eu soubesse a gente já teria realizado esse sonho- Noah falou sorrindo.

Eles desceram do carro e subiram o morro juntos, tendo a visão mais próxima que eles podiam do tão famoso letreiro. Sina estava encantada com o que via, Noah estava encantado com ela. A abraçou por trás e beijou sua bochecha.

- É lindo- Sina sussurrou.

- É mesmo.

- Será que dá pra esse dia melhorar?

- Depende- Noah colocou a mão no bolso e tirou um anel dali, o colocando na frente de Sina.

Ela virou para ele, com a boca aberta pela surpresa. Noah riu com a reação dela.

- Isso parece muito caro!- Sina deu um tapa no peito do namorado.

- Isso não importa, é seu, se você quiser- Noah ajoelhou na frente da loira- quer namorar comigo?

- Você já fez isso uma vez- ela falou sorrindo.

- Nada me impede de fazer de novo.

- A gente já namora Noah, levanta daí.

Ele se levantou e Sina o beijou.

- Eu aceito, aceitaria outras mil vezes se você pedisse- Noah sorriu e colocou o anel do dedo de Sina, que o beijou novamente.

Os dois se viraram para assistir o pôr do sol e depois voltaram para Orange.

Quando entraram na casa de Sina, perceberam que todas as luzes estavam apagadas. Só haviam algumas velas sobre a mesa, onde Ernâni e Sônia jantavam.

- Papi?- Sina forçou a visão e Ernâni percebeu a presença dela ali.

- ¡Hija!- ele levantou rápido da cadeira- é...eu...Você não estava em Los Angeles?- ele perguntou envergonhado.

- Pois é, mas eu achei que- Sina parou depois de soltar uma risadinha- não queria atrapalhar.

- Vocês não tinham como saber, Sabina também apareceu aqui com o Pepe- Ernâni suspirou.

A reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora