Melhor do que ninguém

5.7K 399 356
                                    

A noite tinha chegado. Sina passou o dia na cama, tem dias que o peso da existência é muito para ela. Ela sabia que tinha que levantar, então o fez, mesmo com muito sacrifício. Levantou, tomou banho, e colocou um vestido leve para ir ao lual na praia.

- Que linda!- Sabina exclamou quando Sina apareceu na sala.

- Está uma princesa amiga!- Joalin falou, as meninas estavam se maquiado juntas.

- Obrigada- Sina agradeceu.

- Já está indo? Falta uma hora pro lual- Sabina questionou.

- Preciso ir pro quiosque, Papi ainda vêm se arrumar.

- Podia se maquiar com a gente- Joalin sugeriu, mesmo já sabendo da resposta.

- Obrigada Jo, mas tenho que ir- Sina saiu.

- Meu pai fala que a gente tem que continuar tentando- Sabina suspira- mas tá cada vez mais difícil...

- Uma hora a gente consegue- Joalin tenta animar a amiga, que sorri.

Sina chegou ao quiosque depois de caminhar devagar até lá, entrou e tropeçou em alguma coisa.

- Ai!- ela estava no chão, e na sua frente estava Noah, sentado no chão- será que dá pra você...- ela começou a resmungar, mas parou ao ver que o garoto estava dormindo.

Ele estava com algo nas mãos, era...um porta-retrato? Com a foto dela? Era a foto que seu padrasto tinha no balcão. Sina sorriu ao ver o rosto sereno do garoto à sua frente, ajoelhou e pegou o porta-retrato devagar, mas Noah acordou.

- O que foi?- Noah perguntou.

- Você tá no chão- ela respondeu escondendo seu sorriso de antes.

- E...

- Levanta logo!- eles se levantaram.

- Por que me acordou?

- Por que você estava com a foto na mão?- Noah olhou para as mãos.

Droga! Não era assim que ele queria que Sina soubesse de tudo.

- Por que quer saber?- ele tentou enrolar a garota.

- Sabe que sou eu na foto né?

- Sério?- Noah fingiu surpresa- tá, eu sabia. Eu só estava olhando, aí eu fiquei cansado e dormi com ela na mão.

- Teve aula hoje?- Sina perguntou tímida, era muito difícil se comunicar.

- Não- Noah sorriu- eu ajudei o Nâni hoje.

- Você arrumou tudo?- Sina apontou para as mesas decoradas, as árvores com lâmpadas penduradas e as pranchas na frente do quiosque.

- Linsey veio, mas ela só comeu, não ajudou em nada- Sina riu- ficou legal?- Noah se virou para a praia, se apoiando no balcão à sua frente.

- Ficou ótimo- ela respondeu olhando para o garoto do seu lado.

- Desculpa por ontem- Noah se virou para a garota, que virou o rosto rapidamente.

Sina abaixou a cabeça e saiu do quiosque, começando a caminhar até o ateliê. Droga, Josh e Bailey a matariam se soubessem que ela estava andando sozinha na praia, ainda por cima de noite.

- Noah- ela voltou à tenda- preciso buscar os lençóis e as almofadas no ateliê- ela disse tímida, Noah não pensou muito e correu até ela.

Eles caminharam em silêncio, Sina se sentia estranhamente protegida. O caminho até o ateliê que nem era tão longo assim, agora parecia uma eternidade, e ela gostou daquilo.

A reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora