Muito boa

3.4K 259 85
                                    

Você têm um motivo para acordar? Algo que você pense assim que abre os olhos, ou alguém? Uma pessoa que você sabe que vai fazer valer à pena você ter jogado seu desânimo de lado e levantar da cama?

Um motivo.

Alguém real.

Sina, depois de muito tempo sem um, finalmente havia encontrado um motivo real para levantar da cama. Era Noah. Ela queria levantar, ir para a faculdade, depois voltar para a praia e esperar Noah chegar com aquele sorriso encantador no rosto, com seus cabelo bagunçado e seu boné mal colocado na cabeça. Sina amava ver o namorado brincando no mar, a felicidade dele fazia ela feliz.

- Bom dia baby!- Linsey cumprimentou o irmão que entrou no seu quarto- hoje começa segunda fase da maratona, vamos?

- Você vai dirigir?- Noah perguntou abraçando a irmã que terminava de se arrumar na frente do espelho.

- Vou.

- Só vou pegar meu celular. Pai, cadê aquele capacete que o senhor têm?- Noah gritou.

- Noah!- Linsey riu.

[...]

A rotina da "galera do Ernâni" podia parecer monótona, mas era maravilhosa. Todos os dias poderem nadar no mar mais bonito da Califórnia, escutar as piadas e os bons conselhos de Ernâni, comer a comida do melhor quiosque da cidade... Era uma vida bonita! E boa, muito boa.

- Tô com medo!- Joalin falou enquanto pulava no lugar.

- Eu também tô com medo, mas é dos seus órgãos saírem do lugar de tanto que você pula!- Krystian reclamou enquanto mexia no celular.

- E se eu não conseguir?

- Você vai conseguir- Sam abraçou a amiga de lado.

- Gente!- Sabina se aproximou de mão dada com Pepe- Pepe vai poder voltar para a competição, já que o Jake foi desclassificado sobrou uma vaga e o Pepe foi o segundo melhor!

- Que ótimo! Agora qualquer um de nós que ganhar vai ser incrível!- Josh sorriu.

- Um suquinho para vocês brindarem!- Ernâni distribuiu os copos com a ajuda de Heyoon e os amigos brindaram.

- Justiça!- eles exclamaram.

- Ei, eu quero participar!- Linsey reclamou se aproximando.

- Por que estamos brindando?- Noah se enganchou no pescoço de Josh.

- Que parte do grito "Justiça!" que nós demos você não entendeu?- Haley pergunto e todos riram.

- Haha, só por isso você vai me dar o seu suco!- Noah pegou o suco da amiga.

- Eu só não te bato porquê eu sei que você tá machucado.

- É, cadê o anjo pra me defender?

- Ah, ela está vindo, ficou resolvendo umas coisas lá de casa, já está chegando.

- Me leva lá?- Noah pediu para Josh.

- Eu levaria se ela não estivesse vindo bem ali- ele apontou para Sina, que se aproximava de bicicleta.

Ela estava mais bonita do que o normal, se é que isso é possível. Ela não usava muita maquiagem porquê não precisava, ela não exagerava nas roupas porquê não se sentia confortável. Ela era bonita ao natural, tão bonita quanto o dia estava.

- Ela é realmente um anjo- Noah falou e sorriu quando Sina sorriu para ele.

- Aqui Papi- ela entregou um envelope à Ernâni, que sorriu fechado.

- Ótimo, vamos resolver isso depois do lual- ele beijou a testa da filha, que forçou um sorriso.

De novo eles teriam que falar da mãe das meninas, o assunto que deixava Sina vulnerável de novo. Era inevitável, precisavam falar sobre o testamento que a mulher tinha feito.

- Bom dia- Sina se juntou aos amigos.

- Bom dia!

- Você tá linda amiga!- Diarra falou e Sina agradeceu.

- Ela já é linda, mas parece que hoje acordou inspirada- Shivani falou.

Eles voltaram a conversar, mas Noah não conseguia se concentrar, Sina havia atraído toda sua atenção.

- Não sabia que você podia ficar mais bonita, anjo- ele disse e a abraçou por trás- você é perfeita.

Sina nunca soube como responder elogios, então só beijou o garoto. E aquilo foi o melhor que ela podia ter feito.

[...]

A disputa tinha começado, Shivani contra Richard, um competidor e tanto.

- Acabou para a Shiv- Lamar falou olhando para os dois no mar.

- Aposto na Shivani- todos olharam assustados para Sina- o que?

- Quanto?- Lamar perguntou desafiador, era o rei das apostas.

- Vemos isso depois.

- Palavra final, pequena Deinert?

- Aposto na little Shiv- ela disse decidida e Noah a abraçou por trás.

- Eu devia estar preocupado?- ele perguntou.

- Sei o que faço.

Ela realmente sabia. O mar estava do lado da Shivani, ela já tinha trinta pontos a mais que Richard, que parecia ter levantado da cama com o pé esquerdo.

- A Shivani vai ganhar!- Hina gritou.

Richard tinha trinta segundos para fazer uma manobra espetacular, se não Shivani o derrotaria. Todos sabiam que ele era muito bom, e agora todos sabiam porquê ele não ganhava, Jake subornava os juízes.

- A SHIVANI GANHOU!- Savannah exclamou quando a buzina soou indicando o final da rodada.

- O Lamar perdeu!- Joalin provocou o amigo- e aí Si, o que você vai querer?

- Eu quero- ela se levantou depois de ajudar Shivani com a prancha- que você cante no lual.

- O que?

- Você canta??- todos perguntaram surpresos.

- Sina...- Lamar protestou.

- Eu ganhei a aposta, você vai mostrar a incrível voz que você tem mais tarde, isso não está em discussão.

- Faço qualquer coisa.

- Lamar, quando se têm o talento que você têm, o mundo precisa ver. Isso é egoísmo, a sua voz é muito bonita para você esconder. Já te falei isso uma vez, você têm talento de verdade! E você vai cantar no lual- ela terminou e foi ao quiosque pegar água para Shivani.

- Little Shiv ganhou!- Noah gritou e tentou pegar a amiga no colo, mas sua coluna doeu- alguém coloca ela no ombro, eu não consigo- ele colocou as mãos na cintura como um idosos de oitenta e sete anos.

- Ainda tem mais uma fase, vocês são muito emocionados!- Shivani falou rindo.

- Mas você já está na final amiga, isso é uma vitória!- Any exclamou.

- E nós vamos comemorar com um show do Lamar no lual!- Krystian subiu nas costas do amigo, que resmungou.

- Você é mesmo um anjo, cada dia eu tenho mais certeza- Noah falou para Sina depois que ela entregou a garrafa de água para Shivani.

Sina só sorriu em resposta e abraçou o namorado, logo eles voltaram a rir da animação dos amigos.

____________________________________________
Tô cheia de ideias, espero que dê certo...
Vou soltar uma bomba hoje, que vocês que lutem
O que acharam?
Amo vcs!
Bjos, Mary🖤🌊

A reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora