A voz do coração

3K 239 97
                                    

Como já se esperava, Noah acordou antes de Sina. Ele abriu os olhos e percebeu que ainda tinha sua mão entrelaçada com a da garota. O cabelo loiro dela estava espalhado pelo seu rosto, Noah fez questão de afastar os fios para poder ver o rosto de Sina.

Ele sorriu ao ver a paz que ela transmitia, sorriu por tê-la de novo por perto. Ele sentou na cama ainda próximo ao corpo de Sina e começou a cantarolar baixinho enquanto acariciava o rosto dela.

Sina acordou lentamente sentindo um toque suave em sua bochecha, ela abriu os olhos devagar, mas os fechou de novo ao sentir sua cabeça latejar.

- Merda- ela sentou na cama.

- Bom dia- Noah sorriu fraco e se levantou.

- Onde você vai?

- Pegar comida pra você, agora que você acordou eu posso ir.

- Ficou esperando eu acordar?- Sina fechou os olhos com força.

- Prometi que ia estar aqui quando você abrisse os olhos, cumpri- ele sorriu e saiu do quarto.

Sina deitou na cama pressionado a ponta dos dedos na cabeça para amenizar a dor. Na cozinha, Noah separava algumas coisas para levar para o quarto, sua mãe vendo aquilo logo achou estranho.

- Quer que eu faça alguma coisa pra você?- Noah negou sorrindo para ela- acordou com fome né?

- O anjo está lá no quarto.

- Quem?

- A Sina- Noah riu- ela passou mal ontem e eu ajudei.

- Sem querer ser chata- Wendy se escorou no balcão do lado do filho- vocês não tinham terminado?

- Terminamos, mas parece que só fez eu me apaixonar mais- Noah suspirou.

- Você é um bom garoto- ela bagunçou o cabelo do rapaz- mas às vezes pensa demais.

- Não entendi.

- Você pensa muito com a cabeça de vez em quando, que tal escutar o que o seu coração fica tentando te falar.

- Meu coração diz que a Sina tá morrendo de dor de cabeça lá em cima e precisa de mim- Noah fugiu do assunto e beijou a bochecha da mãe.

- Fofo- Wendy disse sorrindo.

- Licença- Noah abriu a porta mas não viu Sina na cama- anjo?- ele viu a porta do banheiro aberta onde Sina estava vomitando na privada- anjo!

- Tudo bem- Sina respirou fundo.

Enquanto ela se recuperava, Noah ajoelhou ao lado dela, segurando sua mão e tirando alguns fios de cabelo de seu rosto.

- Noah, desculpa, é sério. Nós nem namoramos mais e eu tô te dando trabalho- Sina disse com a voz embargada.

- Vem cá- Noah ajudou a garota a levantar e Sina escovou os dentes.

Sina terminou o que estavam fazendo e virou para Noah, que a encarava. Estava difícil evitar olhar para a boca um do outro, era quase natural.

- Eu vou- Noah se esticou na frente de Sina para abaixar a tampa do vaso, mas o movimento fez Sina se desequilibrar.

Automaticamente Noah a segurou com seu braço na cintura dela, com o nariz dela encostando no seu, deixando a missão de ficar longe cada vez mais difícil.

- Você tem mania de viver caindo assim?- Noah perguntou sorrindo.

Era para ter saído em um tom de brincadeira, mas a voz de Noah saiu séria e rouca. Sina riu, mas não se afastou do garoto.

A reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora