Preto

3.5K 261 129
                                    

Todos passaram o dia surfando, nada melhor do que o mar. Sina parecia outra pessoa, seus amigos estranhavam sua mudança de humor tão rápido, era o efeito que Noah tinha sobre ela, a deixava feliz apenas existindo.

- Você é anjo ou é sereia?- ele segurou sua namorada pela cintura e eles voltaram para o quiosque.

Mesmo com Sina secando o cabelo dele, ele ainda segurava a cintura dela.

- Meu Deus garoto, virou macaco agora?- Wendy e Marco se aproximaram deles.

- Vocês precisam ver, esses dois não vivem mais um sem o outro- Ernâni completou sorrindo.

- Não mesmo- Noah sussurrou e beijou Sina, que sorriu.

- Eu te amo- ela disse segurando o rosto dele.

O celular de Sina tocou e ela atendeu.

- Oi Bebita.

- Si, será que você pode me socorrer?- Sabina riu fraco.

- O que foi?

- O pneu do carro furou, Pepe já até embarcou, será que você e o meu cunhadinho podem me ajudar?

- Estamos indo Sabi, beijo- elas desligaram.

- Vamos resgatar minha irmã no aeroporto?- Noah sorriu.

- Vai ser ótimo passar quase duas horas dentro do carro com você- Sina riu fraco.

- Papi, estamos indo no aeroporto ajudar a Sabi- ela avisou o padrasto.

- Melhor eu ir- Ernâni falou.

- Nada disso, pode deixar que eu vou Nâni.

- Noah...

- Relaxa viajante, eu sou um motorista incrível- Ernâni olhou para ele com os olhos cerrados- relaxa aí, a Sina é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, você acha mesmo que eu ia colocar ela em perigo?

- Sei que não- o homem sorriu- então vá logo.

- Tchau Papi, tchau senhora Wendy, senhor Marco- os dois sorriram para o casal e eles saíram.

Tudo com Noah virava festa, até um caminho longo que tinha de tudo para ser chato ficou legal.

- Summer in the city...- Noah cantarolava, mas um bocejo o interrompeu- tenho um fraco com o pôr do sol, me dá sono- Sina riu fraco.

- Não quer que eu dirija?- ela passou a mão no cabelo dele.

- Acho que eu vou aceitar- ele sorriu, parou o carro no acostamento e Sina foi para o banco do motorista- Let's go baby!

- Você não é tão ruim no volante- ele disse sorrindo.

- Como é?- ela olhou para ele- eu sou uma motorista incrível!- Sina soltou uma mão do volante e bagunçou o cabelo do namorado, fazendo os dois rirem.

Quando ela voltou a olhar para frente, não viu mais nada, só sentiu Noah apertando sua mão.

E...

Preto.

[...]

- Papá?

Sabina estava a tanto tempo naquele aeroporto que já tinha criado raiz. Cansada de esperar e também preocupada, ligou para o pai.

- Oi mi amor!

- Pede pra Sina e pro Noah saírem logo dessa praia, tô esperando eles há horas!

- Espera aí Sabina- ele se afastou da mesa onde estava conversando com Marco e Wendy- faz horas que os dois saíram daqui.

- Papá...- Sabina choramingou.

A reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora