A manhã passou correndo, depois da aula Sina e seus amigos foram para a casa de Ernâni, por coincidência todos precisavam fazer trabalhos dos seus cursos.
- Ei- Josh chamou a atenção de Sina e jogou uma bolinha de papel nela, fazendo seus amigos rirem.
- Idiota- Sina jogou o papel de volta.
- Tem alguém realmente fazendo o que devia?- Heyoon perguntou.
- A Luiza Sonza e o Whindersson Nunes terminaram o casamento- Any falou com o rosto apoiado na mão.
- Quem?- todos perguntaram.
- Ah, nada- a morena riu ao perceber que ninguém poderia entender o que ela tinha dito.
- Vou ao banheiro- Linsey levantou.
- Já sabemos o que vamos fazer para a festas dos gêmeos?- Bailey pergunto falando baixo.
- Simples, balões, bolo, "parabéns pra você", presentes, e aí a gente come. Simples- Sabina falou e eles riram.
- Por que o Noah não quer comemorar a aniversário dele?- Sina perguntou guardando seus materiais.
- Ele nunca gostou na verdade, aversão à aniversários- Josh respondeu e Sina jogou os ombros.
- Eu vou no quiosque buscar o almoço pra gente, já volto- ela saiu.
Enquanto andava em direção ao quiosque, viu Noah do outro lado da praia, bem afastado dos quiosques e do movimento de pessoas. Sem pensar duas vezes, atravessou a rua e correu até ele.
- Noah!- Sina ajoelhou ao lado dele preocupada por vê-lo sozinho- o que foi??
- Nada anjo!- ele riu e segurou as mãos dela- como você es...
- Nem vêm, o que você tem? Por que não foi encontrar a gente?- Noah puxou a cintura de Sina para ele, fazendo-a sentar em seu colo.
- Eu não tenho nada, é sério- ele segurou a nuca de Sina e a beijou- eu só tinha saudade de você, mas já resolvi- eles sorriram e voltaram ao beijo.
Todas as manhãs Noah ia ao cantinho mais isolado da praia, sentava e admirava a paisagem a sua frente. Era bom para pensar, ele organizava seus pensamentos e planejava seus próximos passos. Às vezes a ansiedade o antingia, perguntas como: "será que eu vou conseguir dar uma vida boa para a Sina?", "A minha família vai realmente ter orgulho de mim se eu seguir a carreira musical?". Dúvidas que martelavam sua cabeça, mas que ele as esquecia apenas admirando o mar.
- Seu cabelo tá estranho- Sina disse passando a mão no cabelo do namorado- a gente podia fazer uma hidratação nele antes do seu aniversário.
- Ninguém vai me ver no meu aniversário, só você, se você quiser- ele respondeu beijando o pescoço dela.
- O que você tem contra o seu aniversário?- Sina perguntou saindo do colo dele e o ajudando a levantar.
- Só não gosto- Noah respondeu e eles começaram a caminhar de mãos dadas- gosto de celebrar o da minha irmã, mas... Não gosto do meu.
- Quer saber de uma coisa?- Sina parou de andar- seu aniversário virou meu dia favorito do ano- ela falou sorrindo e Noah riu a abraçando.
[...]
- Trouxemos almoço!- Noah entrou na casa de Ernâni e seus amigos ajudaram ele e Sina a arrumarem a mesa para comerem.
Quando todas as travessas com comida já estava sobre a mesa, os amigos começaram a se servirem, e como os meninos deixaram as meninas irem primeiro, Noah sentou no sofá para esperar. Ao seu lado, o celular de Sina tocava dentro da bolsa, ele pegou e levou até a namorada, que bufou ao ver quem era.
- O que foi?- Noah perguntou quando ela atendeu.
- Me dá um minuto- Sina subiu as escadas e entrou em seu quarto- mas que merda garoto!
- O que foi loirinha? Eu só quero saber como você vai realizar o pagamento da sua compra- Felipe disse rindo.
- Eu já te falei que depois eu resolvo isso! Você pode por favor parar de me ligar? Eu não quero ser mal educada com você, então só fala comigo de novo no sábado.
- Faltam quatro dias para eu te ver, mal consigo dormir- Felipe disse provocando.
- Olha só...
- Anjo?- Noah entrou no quarto.
- Oi!- Sina desligou o celular- oi.
- Tudo bem?- ele perguntou com a testa franzida.
- Tudo- a loira sorriu e segurou a mão de Noah- vou servir o almoço pra você, gosta de peixe cozido né?
- Gosto- Noah respondeu eliminando o acontecimento no quarto da sua cabeça.
[...]
Finalmente era sábado, dia do aniversário de Linsey e Noah. Como todo ano, o garoto preparou um café da manhã legal para a irmã e levou em seu quarto.
- Bom dia!- ele disse baixinho acordando ela.
- Bom dia- Linsey respondeu se espreguiçando.
- Feliz aniversário- Noah disse sentando ao lado da irmã com a bandeja no colo.
- Pra você também- a garota abraçou o irmão e pegou um morango, dando um pedaço para Noah.
- Se arruma e desce, nós vamos para a praia.
- Eu comprei uma coisa pra você- Linsey pulou da cama e pegou um embrulho em seu guarda-roupa, entregando para Noah.
- Uau!- exclamou ao abrir o pacote- obrigado Lin!
- Você sempre escreve suas músicas em papéis soltos, achei legal você ter um caderninho pra isso.
- Eu adorei!- eles se abraçaram- tô te esperando lá embaixo- Noah saiu do quarto.
- Feliz aniversário!- Haley pulou no garoto quando ele terminou de descer as escadas.
- Feliz aniversário irmão- Josh abraçou o amigo.
- Valeu gente. Eu achei que a gente ia se ver na praia- Noah falou confuso.
- Íamos- Haley olhou para Josh- não mais, a gente veio passar o dia com você.
- E o resto do pessoal?
- Mais tarde eles veem aqui, a galera tá treinando para as provas amanhã- Josh respondeu.
- Você devia estar lá, não?
- Você faz perguntas demais, não?- o loiro devolveu e eles riram.
- AMIGA!!- Haley gritou e pulou em Linsey que terminava de descer as escadas.
- Haley pare de pular nas pessoas!- Wendy falou saindo da cozinha.
- É espontâneo!- a ruiva se defendeu e todos riram.
- Venham tomar café, eu fiz Waffles- Wendy anunciou.
- Não acredito!- Josh exclamou.
Todos se ajeitaram em volta da mesa, Noah respirou fundo e sorriu. Seu celular vibrou e ele o tirou do bolso, era uma mensagem de sua namorada.
"Feliz aniversário, eu te amo. Nos vemos mais tarde, tenho um presente para você! ♡ (Apesar da sua vida ser um presente para mim ;) )."
Noah riu fraco e fechou os olhos.
As coisas eram realmente melhores com eles juntos...
____________________________________________
Oie, desculpem pela demora, eu precisava terminar a outra história...
O que acharam?
Amo vcs!
Bjos, Mary🖤🌊
VOCÊ ESTÁ LENDO
A reason
Fiksi PenggemarNoah Urrea mora em Los Angeles, mas nasceu em Orange Country. Sua família se mudou para LA há alguns anos, mas a saudade tomou conta de seus corações, os obrigando a voltar à terra natal. As coisas em Orange estão diferentes, proncipalmente Huntingt...