Os dois haviam virado a noite olhando para o teto com a visão embaçada, já que as lágrimas não os deixaram enxergar normalmente. Aquele não havia sido o último "eu te amo" deles, não seria. Mas com certeza foi o mais dolorido, o que mais sangrou para sair.
Quando o dia clareou, Sina ainda chorava em sua cama, encolhida pela dor que tinha no corpo.
"Tenho certeza que ele arrancou um pedaço de mim quando virou as costas e foi embora."
Sina pensou e voltou a chorar, apertando seu travesseiro com força.
- Bebita?- Sabina bateu na porta, mas ao ouvir o choro da irmã entrou no quarto mesmo sem permissão- Si!- a morena colocou a cabeça da irmã em seu colo e alisou o cabelo dela- ai meu Deus mi amor, calma.
Sina gostava do colo de Sabina, lembrava muito o colo da mãe delas. Não soube ao certo se naquela situação o colo de sua mãe mudaria alguma coisa, porquê apesar do de Sabina ser muito bom, não havia ajudado muito.
- Vocês terminaram?- Sabina perguntou e Sina afirmou balançando a cabeça- foi muito feio?
- Foi horrível, porquê ele foi um fofo até pra terminar comigo- a loira levantou a cabeça e olhou para irmã- eu não... Não sei o que fazer.
- Sei que é difícil. Quer dizer, não sei, mas imagino. Só sei que você não pode ficar assim Bebita, você precisa se reerguer. Noah não ia gostar de saber que você está assim- Sina voltou a chorar silenciosamente.
- Ele nem deve pensar em mim.
- Você precisa de um tempo, por quê você não vai na praia?
- Não!- Sina gritou.
- Calma Si, o que foi?
- Sabina eu não quero mais sair desse quarto! Eu não quero enfrentar o mundo lá fora sem ele do meu lado!- ela disse e Sabi abraçou a irmã.
Nunca havia visto Sina tão... vulnerável. Ela parecia ter quebrado em mil pedaços, e perdido toda a esperança para começar de novo.
[...]
Why, why do I even try
To get you off my mind?Where is this gonna go?
'Cause when you were leaving my house
You said you didn't wanna see me anymoreYou said that you love me
Did you really mean it?
You said that you need me
And I need you tooNoah repetiu sua mais nova composição durante a madrugada, em meio às lágrimas e a dor. Muita dor.
I shouldn't never believed you
I shouldn't never trusted you, ohNow I'm left with a broken heart
Wait baby, come back, I don't wanna get tortured like that
Oh oh, oh oh, now I'm left with a broken heart- Noah Jacob Urrea- Wendy bateu na porta do quarto do filho- Noah, eu sei que você não está dormindo mais! Nós vamos no quiosque do Nâni, quer ir com a gente ou vai depois.
Noah responderia se tivesse voz e forças para isso, mas não foi o caso, então não respondeu.
- Filho, abre pra mamãe- a mulher insistiu- eu e seu pai vamos assistir a maratona, vamos almoçar por lá. Eu te amo- ela falou mais baixo e saiu.
Olhando pela janela, Noah só conseguia lembrar da imagem de Sina chorando, aquilo não saia da sua cabeça. O telefone era uma tentação, não faltava vontade para ligar.
- Hija?- Ernâni abriu lentamente a porta do quarto de Sina- tem uma pessoa ali embaixo querendo te ver.
- O senhor não tinha que estar trabalhando?- Sina sentou em sua cama.
- Você é mais importante- o homem sorriu e escancarou a porta, revelando Noah.
O coração de Sina parou por alguns segundos, ela não sabia se era um sonho ou Noah realmente estava ali. Então ele sorriu fraco, ele realmente estava ali.
- Posso entrar?- ele perguntou e Sina afirmou limpando seus olhos.
As palavras haviam sumido, aquele era o momento em que um beijo resolveria tudo, mas se fosse antes. Antes do término, antes do fim.
- Você está feliz?- Sina perguntou levantando o olhar para Noah.
- Olha pra mim e vê se eu estou feliz- Noah também olhou para ela.
Sina esticou o braço e afastou alguns fios de cabelo de Noah do rosto dele, os olhos do rapaz fecharam instantaneamente com o toque. Por mais que negassem, nada tinha realmente terminado.
- Para- Noah suplicou em um sussurro- eu só vim porquê... Eu queria garantir que você estivesse bem.
- Eu não estou. Noah, você sabe como eu posso ficar bem de novo.
- Você tem que sair, tem que ir assistir a maratona, você não pode ficar assim logo agora que você está tão bem.
Por mais incrível que pareça, ver que Noah ainda se importava com ela a fez querer fazer o que ele dizia. Sina se encostou na cabeceira da cama e ficou encarando Noah. Depois de alguns segundos ela foi para o seu banheiro e saiu de lá arrumada, Noah ainda estava sentado na cama dela.
- Você me mostrou o mundo de novo, me tirou da minha zona de conforto e me fez encarar a realidade- Sina disse e Noah levantou para ficar na frente dela- você sabe que eu tenho medo Noah- ela coçou a garganta- eu gostava do jeito que você paralisava a dor.
- Vamos juntos- o moreno segurou a mão de Sina- eu vou com você.
- Sendo o que?
- Como assim?- Noah franziu a testa.
- Você está indo como meu namorado?
- Como alguém que ama- Sina sorriu- vamos.
Os dois deram as mãos e caminharam juntos até a praia, em silêncio, pois as palavras não eram necessárias. Quando eles chegaram ao quiosque, Noah soltou a mão de Sina e se afastou devagar.
- Noah- Sina resmungou olhando para ele.
Ele sorriu fraco e saiu, deixando Sina de novo aos pedaços.
- Si!- Heyoon se aproximou dela.
- Eu perdi ele Yoon- ela disse chorando- eu perdi meu amor- a coreana abraçou Sina.
Noah entrou em sua casa e foi para a garagem, voltou a chorar baixinho enquanto mexia em seu computador. Música cura tudo, mas será que cura a perda de quem mais se ama?
I remember when we first kiss
There was magic in the airBaby girl, it was so perfect
There was no doubt in my mind
That you'd go and break my heart, one last timeYou said that you love me
Did you really mean it?
You said that you need me
And I need you too____________________________________________
Oi de novo
Tô com um pouco de medo de morrer, mas tá tudo bem.
O que acharam?
Amo vcs!
Bjos, Mary🖤🌊
VOCÊ ESTÁ LENDO
A reason
FanfictionNoah Urrea mora em Los Angeles, mas nasceu em Orange Country. Sua família se mudou para LA há alguns anos, mas a saudade tomou conta de seus corações, os obrigando a voltar à terra natal. As coisas em Orange estão diferentes, proncipalmente Huntingt...