Já aprendi

2.9K 237 102
                                    

Depois das aulas na faculdade, todos voltaram para a praia e foram surfar. Menos Sina, ela sentou na areia debaixo de uma árvore e começou a ler um livro. Quando Noah chegou, a viu sozinha e se aproximou.

- Hey- ele sentou ao lado dela e a beijou.

- Que pressa é essa?- Sina riu entre o beijo.

- Você tá bem?- Noah perguntou segurando o rosto dela.

- Tô, eu só não queria entrar no mar agora, mas tá tudo bem- ela sorriu.

- Tá lendo o que?- ele perguntou abraçando Sina de lado.

- Depois de você, é a continuação de Como eu era antes de você.

- Mas ele não morre no final?

- Morre, esse livro mostra a vida dela depois que ele morre. Ele pede para que ela viva intensamente, e ela tenta.

- E consegue?

- Em parte. Ela nunca mais vai ser a mesma depois dele.

- Você não acha que ela pode reconstruir a vida dela?

- Pode, claro que pode. Ela pode se mudar, pode mudar o jeito de se vestir, as músicas que eles escutavam juntos, ela pode até dizer que esqueceu... Mas ele mudou a vida dela, mudou ela, e isso é pra sempre.

Noah sorriu, segurou o rosto de Sina e a beijou de novo. Ela era especial, muito especial.

- Eu te amo- ele sussurrou.

- Eu te...- antes que Sina pudesse terminar, seu telefone tocou- alô?

- Oi Sina, você ligou aqui pra loja mais cedo, já decidiu o que vai querer?

Sina olhou para Noah que estava mexendo em seu livro, ela tocou o ombro dele e pediu licença para se afastar.

- Eu já te falei que ainda vou pensar, e eu não quero que você me ligue mais Felipe, eu ligo quando eu decidi o que comprar- Sina falou baixo.

- Eu sei, eu só quero ajudar. Se você quiser eu posso levar a guitarra até Orange- o garoto propôs.

- Eu não quero sua ajuda, eu só quero que você pare de me ligar. E esse nem é o telefone da loja!

- Sei disso, só queria ser prestativo com você.

- Eu sei muito bem o que você quer e não vai rolar- Sina desligou e no mesmo instante Josh pulou nas costas dela- que isso??- ela riu.

- Que saudade de você!- Josh disse.

- Você tá todo molhado garoto!- ela o derrubou- valeu Kyle.

Noah estendeu uma toalha para Sina e ela sentou ao seu lado se secando.

- Não era nada importante- ela disse e Noah a olhou confuso- sei que você quer saber quem era no telefone, não era nada demais.

- Você tá ficando muito profissional em leitura facial- ele falou sorrindo.

- É que com esse biquinho, qualquer um sabe o que você quer- ela o beijou rapidamente e ele riu.

- E aí, irmãos Urrea, o que vão querer fazer no seu aniversário?- Joalin perguntou sentada na sua prancha.

- Não...- Noah resmungou e fechou os olhos com força.

- Quando é seu aniversário?- Sina perguntou e ele ignorou.

- Semana que vem- Linsey respondeu.

- Não é importante- Noah disse abrindo os olhos e deitando a cabeça no colo de Sina.

A reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora