Um problema

2.6K 237 184
                                    

- Bailey para!- Sabina gritou pela 15° vez enquanto eles decoravam a frente do quiosque de Ernâni.

- Para menino!- Ernâni deu um tapa na cabeça do garoto- aqui o bolo Sabi, cuidado- o homem colocou o bolo encima da mesa.

- Papai eu vou MATAR O BAILEY!- ela gritou e se afastou do amigo.

- Conseguiu resolver o problema do presente?- Joalin perguntou colocando a mão no ombro de Sina.

- Eu espero que sim- Sina bufou- ou eu resolvo o problema ou alguém vai arranjar um problema- Joalin riu e elas voltaram a encher alguns balões.

Na garagem de Noah, ele e Josh jogavam vídeo game enquanto Linsey e Haley tocavam violão e cantavam. Noah olhava para o seu telefone esperando uma mensagem de Sina, a mensagem que não vinha.

"Anjo?"

Ele não aguentou e mandou uma mensagem, se arrependendo logo em seguida. Sua agonia passou quando o nome de Sina surgiu na tela no celular.

- Feliz aniversário!- Sina exclamou depois que Noah atendeu.

- Você já falou isso- ele riu.

- Eu sei- Sina riu com ele- o que você tá fazendo?

- Tô jogando com o Joshua, mas eu confesso que queria estar com você.

- Obrigado pela parte que me toca!- Josh largou o controle no sofá e Noah riu.

- Vamos nos ver mais tarde, aí eu vou entregar o seu presente!- Sina segurou a risada ao ver que Bailey havia jogado Heyoon no mar- meu Deus.

- Que foi?- Noah se assustou- anjo??

- Nada não- ela riu- a gente se fala daqui a pouco, meu pai quer te ver.

- Tá bom- Noah suspirou- te amo.

- Te amo. Feliz aniversário!

- Anjoooo!- ele resmungou, Sina riu e desligou.

- Tá irritadinho porquê ainda não viu o seu anjinho- Linsey bagunçou o cabelo do irmão o provocando.

- Fica quieta- Noah riu- vocês nem sabem fazer música, cadê minha guitarra?

- Ai, vai lá! O músico!- Haley brincou e eles riram.

[...]

A pequena decoração para a festa de Noah e Linsey já estava terminada, para todos estava perfeito, mas para Sina faltava um detalhe.

- Já podemos chamar a Lin e o Noah?- Krystian perguntou.

- Vou ligar- Spencer falou e Sina se afastou deles para ligar para Felipe.

- Oi Felipe- ela disse desanimada- vai poder vir agora?

- Claro princesa, já estou saindo.

- Obrigada- ela bufou e desligou- garoto chato do cacete.

- Eles estão vindo- Spencer avisou Sina quando ela se aproximou.

- Ótimo- ela sorriu.

Pouco tempo depois Linsey e Noah chegaram com Josh e Haley, que estavam tampando os olhos dos aniversariantes.

- SURPRESAAAA!- todos gritaram quando os irmãos já podiam ver tudo.

- Caramba!- Linsey riu e todos se juntaram em um abraço coletivo.

Enquanto os aniversariantes abraçavam um amigo de cada vez, Sina admirava um pouco mais longe. Ver Noah sorrindo tinha virado um dos momentos favoritos dela, o que realmente a fazia feliz. Noah olhou para a namorada e sorriu, correu até ela e a abraçou tirando seus pés do chão.

A reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora