Depois da melhor noite de sono da vida dos dois, eles acordaram com o sol entrando pela janela.
- Mal educado- Noah resmungou e virou para o outro lado.
- Noah- Sina o chamou.
- Que?
- Temos que levantar.
- Aiai, nunca mais eu saio daqui- ele apertou mais o corpo de Sina contra o seu.
- É sério, Papi vai precisar da minha ajuda no quiosque- ela tentou sair dos braços do garoto, mas Noah era mais forte.
- Eu não quero levantar!- ele resmungou rindo das tentativas de Sina para sair da cama.
- Eu também não, mas querer não é poder- ela beijou Noah, e aproveitou para sair da cama.
- Sabia que fazia anos que eu não dormia tão bem?- ele disse se contorcendo na cama.
- Só porque você transou?- ela perguntou rindo.
- Não tô falando de sexo- Jacob pulou da cama e abraçou Sina por trás- tô falando de você, de nós.
- Eu também dormi bem- ela se virou e o beijou-mas agora eu tenho que ir- saiu correndo para o banheiro.
Noah resmungou e foi rastejando até a cozinha, onde Sabina tomava café com Pepe.
- Bom dia casal- ele disse sonolento.
- ¡Buen dia!- os dois o cumprimentaram.
- Sabi, tem folha aí?- Sabina o olhou confusa, mas pegou uma folha de papel para ele em uma gaveta na sala.
- Estranho- Pepe falou rindo.
Noah voltou para o quarto de Sina e sentou em sua cadeira, pegou uma caneta e escreveu suas ideias em um papel. Ele adorava compor, mas há muito tempo não fazia. Faltava inspiração, faltava Sina. Agora não falta mais...
- Tá fazendo o que?- Sina perguntou ao sair do banho.
- Uma música- ele disse com a tampa da caneta entre os dentes- faz tempo que não escrevo nada.
- O que mudou?- ela perguntou beijando a cabeça de Noah.
- Você está comigo agora, tudo parece certo- ele disse e sorriu pra ela, logo voltando a escrever.
Sina sorriu e sentou na cama, impactada com as poucas palavras de Noah. A ficha dela tinha caído, estava apaixonada. Isso não parecia bom, ou parecia bom demais pra ser verdade. Se pegou pensando em como sua vida era vazia antes de Noah, Sina simplesmente não sentia nada, não expressava sentimento nenhum, só neutralidade. Agora ela sorria de graça, contou para Josh sobre seu dia, ela tomou a iniciativa de ir surfar com seus amigos, se abriu com Noah sobre seu passado, suas dores. Sina estava se sentindo vulnerável de novo, seu escudo formado por frieza tinha caído, ela estava a mercê da dor. De novo.
- Anjo- Noah chamou a garota, que parecia estar em outro planeta- Anjo, seu celular tá tocando.
Sina o olhou, mas não conseguia responder. A possibilidade de perder Noah, sentir dor de novo, a assustou.
- Si- ele ajoelhou na frente de Sina, segurando seu rosto- Si?
- Oi- ela despertou, pegou seu celular e atendeu- hola Papi.
- Você vai poder vir pro quiosque? Shivani chegou, Lamar também!
- Já...já estou indo- respondeu desorientada, perdida em seus pensamentos, e desligou o telefone.
- O que aconteceu?- Noah perguntou segurando a mão de Sina.
- Nada. Vamos para a praia.
- Anjo, o que foi?- Sina levantou e ele foi atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A reason
FanfictionNoah Urrea mora em Los Angeles, mas nasceu em Orange Country. Sua família se mudou para LA há alguns anos, mas a saudade tomou conta de seus corações, os obrigando a voltar à terra natal. As coisas em Orange estão diferentes, proncipalmente Huntingt...