Ciúmes

3.5K 255 189
                                    

No shopping, aquela "matilha" de adolescentes pareciam crianças, brincando e caindo no meio do povo.

- Gente, para- Sina falou rindo enquanto ajudava Sofya a se levantar.

- É sempre assim quando vocês saem juntos?- Linsey pergunta andando de mãos dadas com Spencer.

- É pior- Josh falou rindo de Any que acabara de tropeçar.

- Sabina para de gritar!- Sina falou cerrando os dentes, logo dando um tapa no braço da irmã.

- Relaxa anjo, pelo menos é engraçado- Noah disse no ouvido da namorada.

- É anjo- Bailey afinou a voz- vamos Si, eu te dou uma carona- ele pegou Sina pelas pernas e a colocou no ombro.

- Bailey para! Me coloca no chão!- Sina esperniou, mas se rendeu e riu da situação.

- Me devolve meu anjo!- Noah pediu rindo e Bailey colocou Sina no chão ao lado de Noah.

Eles pararam na praça de alimentação, mas Noah acabou trombando com uma pessoa não muito agradável.

- Noah!- Zoe exclamou quando viu em quem havia esbarrado.

Zoe sempre tentou ter algo com Noah, mas nunca conseguiu por ele sempre acreditar que um dia encontraria Sina. Mesmo estando frustrada, Zoe conseguiu uma amizade com o garoto, mas nunca desistiu de tentar algo a mais.

- Oi- Noah disse desanimado.

Todos sabiam do interesse de Zoe por Noah, e todos estavam sentindo o clima estranho que estava entre os três.

- Não vai me apresentar?- ela perguntou sorrindo.

- Essa é o anjo- Noah apontou para Sina.

- Anjo?- Zoe perguntou rindo fraco e cumprimentou a garota.

- Sou Sina, prazer- Sina falou sorrindo.

- Ah sim, então você é o anjo dele!- elas sorriram- esse é o Flinn, meu namorado- apontou para trás onde um homem falava ao telefone, que até então não tinha sido notado.

- Namorado??- Josh perguntou um tanto quanto alto.

- Namorado- Zoe o olhou rindo fraco- vocês continuam amigos, que legal. Achei que o grupo ia acabar depois que você e a Linsey foram embora.

- Todos se amam demais pra isso- Noah sorriu fechado- que bom que você está feliz, Zoe.

- Estou, você finalmente encontrou seu anjo- Noah concordou balançando a cabeça, querendo ou não a situação ainda era um pouco desconfortável- eu vou indo, foi bom ver vocês.

- Foi bom te ver também- Noah deu um passo à frente e abraçou a garota, no fim das contas ele se preocupou por nada, Zoe era uma boa... amiga? Talvez.

- Foi bom te conhecer Sina- Sina sorriu- manda um abraço pro seu pai- ela confirmou e Zoe segurou a mão do namorado, que olhou para trás e sorriu para todos, logo saindo.

- Você quase esmagou minha mão- Sina disse rindo.

- Ok, só eu que achei que ele ia fazer um show?- Noah bufou e virou para os amigos.

- Eu também, já tava me preparando pra tirar a Sina daqui- Haley falou.

- Ela amadureceu- Sam disse- o que o tempo não faz?

- O tempo e um namorado bonito- Joalin falou e todos riram.

- Por que você ficou tão nervoso?- Sina perguntou para Noah quando eles voltaram a andar lado a lado.

A reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora