Direta

6.4K 455 265
                                    

Sina subiu na prancha e pegou uma onda pequena. Permanecendo em pé, se inclinou um pouco para frente e colocou as mãos no mar. Subiu em uma onda maior e fez um flip perfeito, levando seus amigos ao delírio. No segundo depois Sina entrou em um tubo enorme, demorando para sair de lá.

- Cadê ela?- Noah pergunta preocupado.

- Relaxa- Heyoon disse tranquila.

Não dava. O tubo caiu e nenhum sinal da Sina.

- Josh!- Linsey gritou nervosa.

Sina apareceu de novo pegando outra onda grande, ela não parecia nem um pouco abalada, ela estava séria e concentrada. Depois de mais uma manobra, ela deitou na prancha e nadou até onde seus pés encostavam na terra. Caminhou até Heyoon e foi aplaudida, sorriu fraco e devolveu a prancha para Joalin.

- Ensine ela a fazer um half turn, se conseguir isso hoje vai estar no lucro- ela disse para Bailey.

- Que maldade- ele disse rindo e entregou uma toalha para a mulher.

- Yoon não consegue ficar de pé- ela passou a mão pelo cabelo e virou de costas, trombando com Noah sem querer.

- Desculpa- eles disseram ao mesmo tempo.

Sina se virou e continuou andando, esticou sua toalha na areia e sentou encima, cruzando as pernas e ajeitando a postura. Ela não queria ficar ali, mas seu pai iria ficar feliz em vê-la "feliz".

- Josh vai me ajudar a surfar!- Linsey balançou o ombro de Noah.

- Legal Li- ele forçou um sorriso para a irmã.

- Fala com ela. Pergunta se você pode sentar lá e converse com ela- ela diz compreensiva- dedos cruzados- ela levanta seus dedos cruzados em sinal de sorte.

- Dedos cruzados- Noah beija a bochecha da irmã e repete seu gesto.

Noah caminhou até Sina, que revezava o olhar entre sua mão em seu colo e o mar.

- Posso me sentar com você?- ele pergunta.

- Não vai surfar?

- Não.

- Então senta- ela se afasta um pouco e volta a olhar para o mar.

- Eu tenho medo de tubarão- Noah fala olhando para a imensidão azul.

- Só pra puxar assunto?

- Exato.

Ela não respondeu, Sina não gosta da ideia de ter alguém com informações sobre ela na cabeça. Ela não quer intimidade com mais ninguém, quanto mais gente entra na sua vida mais gente sai dela. Ela já perdeu muita gente, já deu de sofrer por perdas.

- Tenho medo da dor- Sina diz olhando para o chão- a dor de uma perda, de uma decepção. Não gosto da dor.

Então por que ela estava falando com ele? Parece que a resposta saiu automaticamente, sem que Sina pudesse pensar antes de falar. Algo nos olhos do Noah dizia: "Você pode contar pra mim, pode contar comigo".

Noah não esperava por isso, por um momento ele achou que Sina só estava bancando a difícil. Aquilo não era charme, o jeito da Sina viver tinha motivo, Noah só não sabia qual.

- Cadê sua mãe? Achei que quando ela voltasse de viajem viveria aqui com o Ernâni.

- Morta.

- Uou- ele suspira- desculpa. E seu pai?

- Desconheço.

- Sinto muito.

- Não sinta, eu evito sentir por tanto tempo e logo você vai sentir por mim.

A reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora