•••Summer•••
A ajuda que recebo de Denver é tão boa e gentil que me sinto segura, acolhida e não me meço ao pedir o que meu estômago anseia. Quero aqueles pães de leite e ele me traz junto de um conjunto de coisas que também gosto. Eu como, é claro que como tudo e, meu estômago, outrora vazio, ganha vida assim como todo o meu corpo. Logo estamos conversando e não consigo acreditar no que estou ouvindo. Ao menos não até estarmos no elevador e o ver sair para seu trabalho. É, ele é realmente dono da Akira Art, meu inquilino e chefe do meu irmão mais novo.
Os papéis em minha mesa confirmam isso tão bem que chego a ganhar calafrios.É tudo uma loucura. Como é possível um giro desse em menos de três dias? Menos de setenta e duas horas, por céus. Como eu saí de uma mulher equilibrada a uma que come como uma leoa, chora e ri com o inimigo? Pior, convive e ainda é deixada no trabalho por ele.
— Não tem como mesmo? — Pergunto mais uma vez ao meu advogado.
— Se não fizer de livre espontânea vontade, ele pode conseguir uma ordem para se fazer presente.
— Aí céus, tudo bem. Eu vou pensar. — Digo exausta da reunião. Desde que cheguei as dez só fiquei com meus advogados discutindo formas de expulsar Denver da minha vida.
Infelizmente não há nenhuma e segundo meus advogados estou tendo sorte de ele não ter vindo logo no primeiro dia com uma ordem para me obrigar a aceitá-lo. Não acredito nem um pouco que ele fosse capaz de algo assim, não o conheço suficiente, mas não combina com ele. Não com aquele rosto de homem certinho.
Solto o ar pesadamente e quando os advogados se retiram eu faço o mesmo. Saio da sala de reuniões e vou caminhando até a minha. Ainda estou descalça, porém isso não é tão importante quanto conseguir eficácia no meu plano. Bom, no momento não é mais um plano pois estou no ponto zero tendo que mandar uma mensagem rápida para Gina pedindo para meu motorista olhar os carros e caso seja necessário encontrar um novo. Entro no meu escritório e Hilary vem com Rogers logo de seguida. Desabo em minha cadeira, estou pronta para arcar com meu trabalho atrasado.
— Facilitem minha vida! — Digo aos dois.
— Vai ser muito difícil considerando que ficou duas semanas fora brincando de Ceo de filial problemática. Tem um conjunto de documentos por assinar, já li os mesmos e fiz um resumo de uma página para cada só para ficar inteirada do assunto — Hilary se senta e me entrega os papéis.
— Este precisará de tempo para ler, se o fizer quanto antes melhor pois nosso segundo semestre começou na semana passada e as filiais estão perdidas sem saber em que direção ir.
— Obrigada Rogers, — recebo o documento. — Quarta-feira te dou a resposta, mas duvido muito que não aprove o plano pois sei que sempre dá seu melhor.
— Obrigado Summer, — agradece.
— E sobre o caso de Berlim, entrei em contacto com Natasha e lembrei-a de passar-me todas as informações sobre o processo de Anya. — Hilary diz. — Sir Clayton ligou e pediu para te lembrar de visitá-lo.
— Está bem, me lembre na quarta-feira para ajustarmos um dia para ver se isso é possível — profiro a Hilary. — Quanto ao Salaski?
— As actividades estão correndo normalmente, mas recebemos alguns pedidos de renegociação — Hilary mexe seu tablet e o meu apita de seguida —, aí tem a lista dos audaciosos de Montreal.
Abro o documento e como esperado não há nenhum choque da minha parte. Os mesmos problemáticos com pagamentos são os mesmos que desejam um renegociação. Sei que perderei um ou dois clientes, mas não darei nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEA CLEAN [+18]
RomancePostagens: SEGUNDAS, QUARTAS, SEXTAS e DOMINGOS Por detrás da mulher bem sucedida que é, Summer apresenta questionamentos que só a idade lhe trouxe. Após vinte anos numa corrida para alcançar patamares financeiros altos, algo em seu interior acord...