☆☆Summer☆☆
Nas últimas semanas tenho me sentido pertencendo a um lugar como nunca me senti antes. Todo cuidado que tenho recebido dos familiares de Denver e dos meus irmãos que fazem questão de me visitar três vezes por semana e jantar comigo, é de louvar e me deixar uma mimosa. Eu gosto de ser cuidada, eu sei, logo eu que nunca tinha deixado isso acontecer, mas aparentemente eu gosto. E Denver céus, um homem mais do que alguma vez pedi, se é que me lembro de ter pedido em algum momento dos últimos cinco anos. Estava tão focada no trabalho que esquecia como era ser mulher.
Sua preocupação a cada enjoo meu, a cada desejo a cada vontade que tenho de fazer sexo e ele me foge porque não quer me machucar. Bom, posso estar a ser a mais irresponsável depois do terror que passei, mas como resistir a um homem desses? Eu estou viva por céus, e eu vejo quando ele toma banho, quando veste, quando dorme e quando me cuida como um troféu. Eu só queria uma vez e se depender dele não terei.
Olho para ele do canto dos olhos. Vejo seu abdômen tricando enquanto ele está com toda atenção focada na reunião de última hora da SEA. Estou ouvindo o que dizem, mas sem nenhuma atenção plena porque não paro de babar no seu corpo. Estamos no iate da sua família, estou deitada ao seu lado e ele sentado ao meu.
— Deixe-me ver se entendi, estamos atrasados em quanto tempo no teste das amostras? — Pergunta após o longo monólogo de Hilary. — E quando as fábricas ficam prontas? Uma, duas semanas ou 1 mês?
— Em dois — o engenheiro responsável, responde. — Garantimos que em dois meses, conseguimos entregar a obra.
— Vossa garantia não é nada confiável, estamos pagando caro usando outros laboratórios. Consegue fazer em duas semanas?
— Não garanto posso marcar uma reunião com a equipe e descobrir.
— Claro — Denver segura minha mão que voa para se juntar a sua. — Deixe os detalhes com Hilary até ao final do dia e eu irei revisar.
— Certo senhor — o homem diz com uma temor. Eu abro um largo sorriso. Gosto que ele tem a mesma força de assusta-lo como eu tenho.
— Hum, acho que já posso promovê-lo a presidente.
— Se isso lhe deixar mais descansada, estou disponível. — Fecha o computador e se deita ao meu lado.
Final de verão, mas ainda assim quente. Denver beija minha boca enquanto acaricia minha barriga. Me sinto quase que completa, aprofundo nosso beijo enroscando minha língua na dele e sentido o gosto do champangne que tomou há minutos. Gemo contra sua boca descendo minha mão até a sua bermuda, sou retribuida com um gemido gutural quando acaricio o seu membro.
— Hum... não — afasta minha mão.
— Eu posso usar outros meios — digo sem pudor, mantendo minhas mãos firmes em sua bermuda. — Nós podemos usar outros meios, não?
— Podemos?
— Podemos — garanto incentivando seu toque em meu corpo. Estou ardendo de vontande há dias, não me importo de receber sua boca em meu sexo. Melhor que nada.
Enverto nossas posições e fico por cima, fico bem por cima do seu membro e rebolo enquanto mordo seu lábio e pass minhas unhas por seus braços. Céus, esse homem, esse ambiente. Temos uma tripulação que espero que entendam a privacidade desse momento, na verdade não me importo. Desço para seu pescoço e lambo até a orelha dando uma mordida em seu lóbulo e um sorrio enquanto seguro seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEA CLEAN [+18]
RomancePostagens: SEGUNDAS, QUARTAS, SEXTAS e DOMINGOS Por detrás da mulher bem sucedida que é, Summer apresenta questionamentos que só a idade lhe trouxe. Após vinte anos numa corrida para alcançar patamares financeiros altos, algo em seu interior acord...