Escrevi com tanto amor e carinho.
Peço que VOTEM e COMENTEM.RECOMENDEM NOS GRUPOS DE LEITURA ONDE FAZEM PARTE.
Toda divulgação é bem vinda.
Obrigada.
•••DENVER•••
A limusine para e eu vejo de dentro a movimentação que está fora. Olho para Sophie e ela sorri para mim. Ambos olhámos para o nosso artista e ele dá um sorriso nervoso para nós. É compreensível, é sua primeira exposição. A primeira de muitas, ressalto em minha mente. Sizu é um escultor incrível e nosso público saberá reconhecer isso.
— Estão prontos? — Sophie acena com a cabeça e ele também.
Dou sinal para que se abra a porta e, um por um, descemos do veículo. Sophie se enrosca em Sizu e eu sigo logo atrás. Damos o estrelismo a estrela da noite ao chegarmos no tapete vermelho e deixarmos que os fotógrafos tirem fotos dele. Enquanto o capturam com as lentes Sophie e eu também pousamos para algumas fotos. Logo nos juntamos e posamos juntos para mais fotos, aguentamos os flashes por longos minutos e depois vamos ter com os jornalistas. Sophie fica com Sizu e eu ao lado deles. As questões são divididas por nós.
— Como sente na sua primeira exposição? As obras são de igual qualidade de quando era independente?
— Não, houve alguns ajustes — Sizu responde, confiante.
— Sim, alguns ajustes necessários — Sophie dá um sorriso singelo aos jornalistas. — Não tiramos a originalidade de Sizu, apenas acrescentamos a Phaton e sua larga capacidade de alcançar milhares de pessoas. Verá por seus olhos que ele continua o mesmo artista cru e original, com mais qualidade, mas original.
— Sem barro de terceira? — Sophie ri jogando os cabelos para trás.
— De onde tirou isso meu Deus!! A Phaton preza pela qualidade acima de qualquer coisa. E Sizu é comprometido com a causa. Prezamos bastante pelo bem estar dos nossos clientes.
— Qualidade acima de qualquer coisa?
— Irá comprovar — Sophie diz interrompendo as perguntas. — Com licença, temos convidados por receber.
Nos tira dali e entra para dentro da galeria apresentando Sizu para os convidados. Ouço uma salva de palmas e espreito pelo canto do olho. Dou um sorriso contente pela recepção calorosa e volto ao tapete vermelho, estou ao lado dos meus pais tirando fotos com eles. Fico no meio deles e sorrio para as câmaras. Vou saudando os convidados a medida que passam por mim no tapete.
— Está lindo filho, gostei do novo corte. — Minha mãe pontua e eu sorrio.
— A senhora também está maravilhosa. Tem certeza que tem sessenta e três?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEA CLEAN [+18]
RomancePostagens: SEGUNDAS, QUARTAS, SEXTAS e DOMINGOS Por detrás da mulher bem sucedida que é, Summer apresenta questionamentos que só a idade lhe trouxe. Após vinte anos numa corrida para alcançar patamares financeiros altos, algo em seu interior acord...