Capítulo 13

1.3K 157 61
                                    

Nota

Sabiam que eu tenho um instagram que não posto nada? Pois bem, me sigam lá para me dar uma motivação. É  @autora_whetoisis.

E agora tenho um Twitter também para ajudar na divulgação visto que aqui tá difícil divulgar. Me sigam lá também, sigo todos meus leitores de volta.

É @isiswheto.

E que tal um pequeno desafio?

Se chegarmos a 1k de leituras e 150 votos nesse capítulo, eu libero mais dois capítulos amanhã. Se ultrapassarem libero três.

Beijos, conto convosco.

Boa leitura.

•••SUMMER•••

Eu consigo sobreviver ao cheiro do couro na manhã seguinte. Meu novo carro sem bancos de couro está sendo providenciado e enquanto isso vou me ajustando como posso. Meu motorista segue o caminho e eu me pergunto se não posso ter meus pães de leite também hoje. Sei que nem preciso da resposta, pois sem Denver sem pães. Eu não fixei o nome do lugar ou o endereço e como sou orgulhosa demais para mandar mensagem pedindo tal coisa, sigo direto para o trabalho.

Tomo o elevador e quando chego sou recebida por minha amiga como em todos os dias que chego cedo. Ajusto o casaco, equilibro-me sobre os saltos e tomo meus passos até minha sala. Hilary me analisa e assim que me sento estende o trabalho. É o mesmo de todos os dias.

— Não tem muitas reuniões hoje — diz visualizando o tablete. — Por isso marquei um almoço com seu irmão, ele ligou e pediu para se encontrararem.

— Qual deles? — Indago, não estou a fim de cruzar com Ash hoje. Nossa última conversa teve contornos pouco satisfatórios e gostaria imenso de evitar o mesmo assunto.

— Enzi.

— Tudo bem, marque num restaurante dentro do prédio. Não quero ter que entrar no meu carro de novo em pouco tempo.

— Tudo bem, faço os pedidos também?

— Por favor, estarei grata.

— Muitos enjoos?

— Hoje nem tanto, mas falei com minha médica ela disse que isso vai ser assim, alguns dias bons e muitos dias ruíns. Estou me preparando para o pior. — Desabafo movendo os papéis de um canto ao outro.

— E como foi seu encontro? Aquele na sua casa? Fez sexo? — Hil muda completamente de assunto e eu me remexo desconfortáve.

— Por céus, Hil! — Esboço uma cara de nojo. No fundo, queria ter feito. Dormi com vontade, acordei com vontade e estou aqui sobrevivendo com a minha vontade. — Não estou no momento para isso e não houve encontro nenhum, eu estava te evitando apenas.

— Au, essa doeu. — Não respondo. — Tudo bem, vou fazer o que me mandou. E não esqueça de ligar para o Clayton.

— Oh sim, obrigada.

Assim que Hilary sai, eu pego o celular e coloco Sir Clayton em linha. Sua voz como sempre inconfundível, ele me saúda e já começa com as reclamações sobre mim. Não o visito há já um mês, não almoçamos juntos ou jantamos também também ha um mês. Aceito seus sermões, ele é o que tenho próximo a um pai e amigo.

— Eu não estava em Toronto, fiquei em Berlim duas semanas a trabalho por isso não fui a sua festa.

— Irá a festa da minha esposa pelo menos? Ela está contando com a alta gama empresarial feminina e você é a mais rica do grupo, o suficiente para chamar atenção.

SEA CLEAN [+18] Onde histórias criam vida. Descubra agora